Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boa vitória em Houston. Para uma equipa que continua sem 2 das principais figuras (e agora ainda menos o Rudy) vencer é importantissimo.

 

Temos 3 jogos "fáceis" em 4, e espero que a equipa volte a subir. O Faried tá a ficar maquina.

 

Só vi a primeira parte, depois adormeci, mas que p*ta de deus que ele está. Tanto a defender como a atacar.

Compartilhar este post


Link para o post

Atlanta sem Joe Johnson e sem Al Horford a ganhar à equipa com melhor campanha da liga.

 

fth63l.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Atlanta sem Joe Johnson e sem Al Horford a ganhar à equipa com melhor campanha da liga.

 

fth63l.gif

E ontem ganharam á melhor equipa da liga :mrgreen:

 

Ontem falei que o Harris só tinha jogado 5 mins hoje o Skiles mete-o a titular, cant explain that. É continuar a perder e garantir uma boa pick que não me apetece ficar em 9º novamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo excelentes estes últimos jogos, derrotas em que nos mantemos próximos no marcador.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é para o Big Two (creio que ainda não há Bosh) ir a LA dar mais uma lição 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é para o Big Two (creio que ainda não há Bosh) ir a LA dar mais uma lição 8)

 

Easy

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe vai destruir os Heat, tenho dito. 8)

 

mas gostava que perdesse, na mesma.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Melo e Pierce a pegarem no jogo nos minutos finais.

 

Btw, Allen resolve.

 

O Allen só serve para o triplo final. Antes disso vão para o Pierce.

 

OT, belo triplo do PPP

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Grande final. Venha o OT.

 

Alguém tem stream para os Heat?

Compartilhar este post


Link para o post

O Allen só serve para o triplo final.

say what?

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho por mim que NY já ardeu :(

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

fdç 18 pontos 17 ressaltos e 20 assistências :prayer:

 

Pena não ter visto o jogo parece ter sido excelente.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O que tem mais piada é que os Cs se querem livrar dele por ter mau feitio. Não sei do que é que estavam á espera depois de o meterem no mesmo balneário que o KG lol

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...