zlatanzinho Publicado 14 Março 2012 Finalmente. Ele quer é sair no fim da época, sem q os Nets tenham q perder nenhuma peça do seu plantel com trocas para o ir buscar agora. Vai deixar é os Magic na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Março 2012 btw, o q é uma traded player exception? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Março 2012 Traded Player Exception: If a team trades away a player with a higher salary than the player they acquire in return (we'll call this initial deal "Trade #1"), they receive what is called a Traded Player Exception, also known colloquially as a "Trade Exception". Teams with a trade exception have up to a year in which they can acquire more salary in other trades (Trade #2, #3, etc.) than they send away, as long as the gulf in salaries for Trade #2, #3, etc. are less than or equal to the difference in salary for Trade #1. This exception is particularly useful when teams trade draft picks straight-up for a player; since draft picks have no salary value, often the only way to get salaries to match is to use a trade exception, which allows trades to be made despite unbalanced salaries. It is also useful to compensate teams for losing free agents as they can do a sign and trade of that free agent to acquire a trade exception that can be used later. Note this exception is for single player trades only, though additional cash and draft picks can be part of the trade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2012 O Ellis é dos poucos da liga que consegue marcar 50 pontos e mesmo assim a sua equipa perder. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Março 2012 Sloan Would Be Interested In New York JobMar 14, 2012 12:02 PM EDT Sources close to the Knicks say the team needs to make a coaching change to replace Mike D'Antoni. Stephen A. Smith said on ESPN that he would be surprised if D'Antoni isn't replaced within the next few days. Phil Jackson has been frequently mentioned as a successor, but Jerry Sloan could also be a candidate. Sources say Sloan would be interested in coaching the Knicks. Several teams pursued Sloan this past summer. Get it done Grunnie!! Só mesmo um destes dois para meter ordem na pocilga. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Março 2012 ? Foi tudo menos uma grande troca, vamos continuar na mediocridade e sem hipóteses nenhumas de futuro. Ellis é um grande scorer e tem 26 anos, não é assim tão velho, ainda acrescentam o Udoh apenas no seu 2º ano na liga e livram-se dos 7M do Kwame no final desta época. Trocam o Jax o que só por si é uma vitória, e trocam o Bogut que está cheio de lesões. Claro que não é equipa para ganhar o título, nem nada que se pareçam, mas ficam com uma equipa jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Março 2012 Mike D'Antoni has resigned as New York Knicks coach, a source tells Y! Sports. Another source confirms D'Antoni ouster with Knicks, tells Y!: "Conflicting visions of club's future...Mutual decision to no longer coach." Assistant coach Mike Woodson will take over as the Knicks interim coach, a source tells Y! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 Equipa jeitosa ? Nós somos os Warriors em vez do Curry temos o Jennings em vez do Lee temos o Ersan e em vez do Dorrell o Delfino, sem Center defenido e com bons role players se eles não sairam da mediocridade nós também não vamos sair. O Ellis é bom scorer mas não se ajusta ao estilo de jogo e é bom scorer mas não ganha jogos e eu prefiro alguém que ganhe jogos ou então que nos dê chances de melhorar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2012 Ellis :heart: vou gostar mais de ver os Bucks, até porque também gosto do Udoh. Quanto ao MDA, previsível... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Março 2012 Equipa jeitosa ? Nós somos os Warriors em vez do Curry temos o Jennings em vez do Lee temos o Ersan e em vez do Dorrell o Delfino, sem Center defenido e com bons role players se eles não sairam da mediocridade nós também não vamos sair. O Ellis é bom scorer mas não se ajusta ao estilo de jogo e é bom scorer mas não ganha jogos e eu prefiro alguém que ganhe jogos ou então que nos dê chances de melhorar no futuro. Não te esqueças que o contracto do Kwame vai à vida e sempre podiam usar a amnesty no Udrih ou no Gooden para libertar ainda mais cap space e ir melhorando assim a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 Fdç Amnesty no Beno era o que mais faltava, além de que o cap que vamos ter vai ser para o Ersan e mais um jogador medíocre. Melhorar a equipa a partir dos FA é muito dificil para nós, somos um mercado muito pequeno. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2012 O Beno tem jogado alguma coisa? Gostava muito dele Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2012 Mercados pequenos só dá para fazer build de uma forma, Draft. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2012 Mercados pequenos só dá para fazer build de uma forma, Draft. Em Memphis apenas o Conley foi escolha do draft. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2012 Em Memphis apenas o Conley foi escolha do draft. Memphis não é contender, nem será (sorry to burst your bubble :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 O Beno tem jogado alguma coisa? Gostava muito dele Começou horrivel mas nestas ultimas 2/3 semanas tem estado ao nivel dele <3. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Março 2012 O Beno para a próxima tem uma Player Option de quase 8M... não sei senão seria melhor criar ainda mais esse cap. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Março 2012 (editado) Mike D'Antoni has resigned as New York Knicks coach, a source tells Y! Sports. Another source confirms D'Antoni ouster with Knicks, tells Y!: "Conflicting visions of club's future...Mutual decision to no longer coach." Assistant coach Mike Woodson will take over as the Knicks interim coach, a source tells Y! Chego a casa e vejo um notícia destas. Ainda não sei o que pensar sobre isto. Queria que o MDA fosse embora mas não por pressão do Melo que criticara o treinador no dia anterior. Bring Zen Master back to NY Grunnie!!! :heart: Editado 14 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 O Beno para a próxima tem uma Player Option de quase 8M... não sei senão seria melhor criar ainda mais esse cap. Pois 8M já é pushado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Março 2012 Ken Berger @KBergCBS #Magic officials have been told that Dwight Howard informed teammates he won't opt out of contract in July, league source tell @CBSSports. Steve Kyler @stevekylerNBA Uh, OH... Orlando's WFTV reporting Dwight Howard has told the Magic this morning that he will opt-in for next season Nets fans in suicide watch! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2012 O Dwight ganhou aos Heat e de um momento para o outro lembrou-se que afinal quer ficar pelo menos mais um ano? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Março 2012 Equipa jeitosa ? Nós somos os Warriors em vez do Curry temos o Jennings em vez do Lee temos o Ersan e em vez do Dorrell o Delfino, sem Center defenido e com bons role players se eles não sairam da mediocridade nós também não vamos sair. O Ellis é bom scorer mas não se ajusta ao estilo de jogo e é bom scorer mas não ganha jogos e eu prefiro alguém que ganhe jogos ou então que nos dê chances de melhorar no futuro. Não me parece. Acho que vocês deram um passo importante porque foi em direcção à m*rda e não à manutenção na mediocridade. A equipa fica pior, e com o Jennings a dar ares de querer sair têm que baixar o nível. O Monta sempre pode vender alguns bilhetes, parece-me que será essa a ideia do FO. Porque o objectivo era cagar no Bogut e nas lesões dele e limpar salários, começar a preparar os próximos anos. Pois 8M já é pushado. Mas não têm muito mais a quem pagar, acho que o melhor mesmo era ficarem com ele, para o ano é o último e ainda pode ser uma moeda de troca bacana como expiring, porque é daqueles que até joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2012 Não me parece. Acho que vocês deram um passo importante porque foi em direcção à m*rda e não à manutenção na mediocridade. A equipa fica pior, e com o Jennings a dar ares de querer sair têm que baixar o nível. O Monta sempre pode vender alguns bilhetes, parece-me que será essa a ideia do FO. Porque o objectivo era cagar no Bogut e nas lesões dele e limpar salários, começar a preparar os próximos anos. Mas não têm muito mais a quem pagar, acho que o melhor mesmo era ficarem com ele, para o ano é o último e ainda pode ser uma moeda de troca bacana como expiring, porque é daqueles que até joga bem. A unica razão da troca ter sido feita foi para o Hammond manter o seu trabalho, mesma m*rda que a troca do Salmons. A equipa fica pior mas não é equipa para ficar com 1st pick e o Jennings até pode sair mas com a quantidade de trocas merdosas que o Hammond faz não vamos ganhar nada com a saida dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Março 2012 Drew ontem foi tao beasty, 37pts com 15-18FG <3 Ta tao dominant que ate da gosto ver. Trocar o Gasol era um must nesta altura, precisamos de um PG, urgentemente. E mudar de treinador para ontem! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 14 Março 2012 O Nuk está mesmo passado :lol: Compartilhar este post Link para o post