Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Ryan Ward @Lakers_Examiner Reply Retweet Favorite · Open Lakers closing in onBeasley and D-Will could be available for the taking! Stay tuned. #Lakers might be doing BIG things in the next 4 hours. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2012 Meanwhile in Indiana: Troca por Leandro Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 15 Março 2012 Ryan Ward @Lakers_Examiner Reply Retweet Favorite · Open Lakers closing in onBeasley and D-Will could be available for the taking! Stay tuned. #Lakers might be doing BIG things in the next 4 hours. Vinha-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 O Barbosa foi bem sacado pelos Pacers Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Março 2012 Ryan Ward @Lakers_Examiner Reply Retweet Favorite · Open Lakers closing in onBeasley and D-Will could be available for the taking! Stay tuned. #Lakers might be doing BIG things in the next 4 hours. Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Março 2012 Ryan Ward @Lakers_Examiner Reply Retweet Favorite · OpenLakers closing in onBeasley and D-Will could be available for the taking! Stay tuned. #Lakers might be doing BIG things in the next 4 hours. Embora fosse muito bom para os Lakers, acho muito improvável isso acontecer... Sinceramente, acho que não vão haver grandes trocas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Chris Broussard @Chris_Broussard Dwight Howard just texted me that he has signed the waiver of his Early Termination Option Acabou. Finito. It's over. Howard continua nos Magic até 2013. :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2012 Na prática se os Nets não renovam com o D-Will ficam a lutar pela 1st pick do draft? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Só se for pela 1ª pick do ano que vem, Ed. Este ano até estão com um registo razoável pelo que não devem descer muito mais na tabela, isto a menos que troquem o Williams. Ao que parece estão próximos de adquirir o Gerald Wallace, assim sendo na próxima época terão um fantástico cinco inicial constituído por Farmar, Brooks, G-Wall, Shawne Williams e The Broken Lopez para a abertura do Barclays Center. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2012 Obviamente que estava a falar da próxima época, porque este ano ninguém a tira do Jordan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Março 2012 Fala-se do Kaman para os Celtics Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Nós é que podíamos ficar com o Kaman, como se tinha falado há umas semanas... :( Daria imenso jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2012 WojYahooNBA: Nets are close to sending Mehmet Okur, Shawne Williams and a protected 1st round pick to Portland for Gerald Wallace, league sources tell Y! [via Twitter] Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Março 2012 Portland a destruir a equipa toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Porquê, já saiu mais alguém? Não compreendo para o lado dos Blazers, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 15 Março 2012 Pra já não, mas já se fala no Crawford. Portland têm uma equipa tão jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Março 2012 Pra já não, mas já se fala no Crawford. Portland têm uma equipa tão jeitosa. :lol: Não viste o jogo de ontem. Tudo bem que os moços jogaram mal de propósito para mandar embora o treinador, mas tirando LMA e Batum não vejo ali grande coisa. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Reply Retweet Favorite · Open The proposed 2012 draft pick the Nets would send to Blazers in Wallace deal would be protected only through the top 3 spots, sources tell Y! WTF!?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 15 Março 2012 Sixers acquire guard/forward Sam Young from the Memphis Grizzlies in exchange for the rights to Ricky Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 (editado) Sixers acquire guard/forward Sam Young from the Memphis Grizzlies in exchange for the rights to Ricky Sanchez. O Young não faz falta nenhuma mas o Sanchez tb não... wait, liberta muito cap wait2, e parece que é para ir buscar o Arenas... Editado 15 Março 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Março 2012 Quem é esse Ricky Sanchez? Há pouco tinha lido que a troca tinha sido apenas por cash considerations. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2012 Quem é esse Ricky Sanchez? Há pouco tinha lido que a troca tinha sido apenas por cash considerations. É SF/PF e dizem que é razoavel atirador. De qualquer forma é para criar cap space e deve ser para ir buscar o Arenas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2012 O Sanchez foi incluido apenas porque tinha de ir algo no caminho inverso, nunca o vão ver. Lakers trocaram futura pick pelo Sessions. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Março 2012 (editado) O Barbosa foi embora :,( Li que foi apenas por uma 2ª pick no draft é verdade?! :| Lakers trocaram futura pick pelo Sessions. Eish fdx é verdade isso? Li ontem mas pensei que Cleveland nunca aceitaria :( Editado 15 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post