ValLe Publicado 18 Março 2012 A diferença para os tempos de D'Antoni é brutal. Agora jogamos DEFENSE! Hoje tem nova sessão frente aos Pacers. LetsGoLetsGoLetsGo Afinal temos aqui alguns Knickerbockers no fórum. :D Mais um aqui! :D Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Março 2012 Me neither, se bem que também não me recordo de alguém a marcar 30 pontos. Esta época foi a primeira vez, isso é certo. Sim. O Lou Will contra os Knicks chegou aos 28 no início do 4º período e depois começou a disparatar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 (editado) Sempre curti os Pistons e acho que eles têm um potencial bastante engraçado! :heart: Este Clippers é que estava à espera de um bocadinho mais, sinceramente... Editado 18 Março 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2012 Os Clippers precisam de um treinador e de banco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2012 Knight, Stuckey, Tayshaun, Maxiell e Monroe é um cinco bem interessante mesmo. Os Clipps cheira-me que arrumam na 1ª ronda, dependendo do matchup, claro... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Março 2012 (editado) Os Clippers precisam de um treinador e de banco. Não concordo. Pode não estar a render o esperado, mas dai a não ter banco vai uma diferença grande. Mo, Foye/Nick, K-Mart, Evans e Gomes fazem um banco mais do que aceitável. Eventualmente podia ser melhor se ao invés do Foye tivessem alguém que soubesse defender e também um big man capaz de marcar pontos. Das principais equipas de west só não tem mais banco que Dallas e Spurs na minha opinião. Editado 18 Março 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Março 2012 Pronto, assinamos finalmente com o Chandler. Deve ter sido por isto que o Nene bazou. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Março 2012 o CP3 resolveu mais uma vez, ficou a 1 reb do triplo-duplo e fez 0 turn. o Billups faz muita falta e eles ainda tentam encontrar o seu ritmo sem ele, ontem mostraram uma estatistica os Clippers com Billups tavam com 70% de vitorias, depois da lesão dele ontem tavam abaixo dos 50%. e na minha opinião falta também o CP3 começar a assumir o jogo mais cedo, nota-se bem a diferença quando ele entende jogar e quando está a deixar os outros jogarem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2012 Knight, Stuckey, Tayshaun, Maxiell e Monroe é um cinco bem interessante mesmo. Os Clipps cheira-me que arrumam na 1ª ronda, dependendo do matchup, claro... Falta-lhes a pick deste ano ainda. Para o ano vou gostar de ver o que sai dali. Não concordo. Pode não estar a render o esperado, mas dai a não ter banco vai uma diferença grande. Mo, Foye/Nick, K-Mart, Evans e Gomes fazem um banco mais do que aceitável. Eventualmente podia ser melhor se ao invés do Foye tivessem alguém que soubesse defender e também um big man capaz de marcar pontos. Das principais equipas de west só não tem mais banco que Dallas e Spurs na minha opinião. É um bocado unidimensional esse banco. Falta criatividade. Por isso é que o Billups era tão importante, podiam ter stretches com ele ou o CP3 com os gajos do banco e a coisa funcionava melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Março 2012 The HEAT win! Miami HEAT 91 - Orlando Magic 81 Dwyane Wade 31 points, 6 rebounds, 4 assists. Chris Bosh 23 points, 7 rebounds. LeBron James 14 points, 12 rebounds, 7 assists Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3IgC4j51ULM Não tou a conseguir por aqui o video :| Editado 19 Março 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 19 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=3IgC4j51ULM Não tou a conseguir por aqui o video :| Editado 19 Março 2012 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2012 Grande vitória nos Lakers! Kanter, Millsap e Burks :prayer: LINDO! btw, bom jogo do Kobe, 3 em 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2012 25 pontos 10-13 FG em 18 mins Deus supremo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2012 gostava de saber o que aconteceu ao Ndiaye. Mas pelos vistos o Seraphin não se deu mal. E não há Young, há Crawford :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Março 2012 Bynum com 12-14FG e Gasol com 8-12FG, quem é que lança mais? O Kobe lol. Mt mal, este Mike Brown é horrivel, tou mesmo a contar que seja despedido e venha o Nate McMillan, plz :C Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Março 2012 Bynum com 12-14FG e Gasol com 8-12FG, quem é que lança mais? O Kobe lol. Mt mal, este Mike Brown é horrivel, tou mesmo a contar que seja despedido e venha o Nate McMillan, plz :C Slow down! O Nate está na shortlist de NY para a próxima época. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2012 3/20? omg :lol: Acho que nem o Jamison conseguia acertar tão pouco e mesmo assim lançar tanto... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Março 2012 A top play de hoje :mrgreen: Mesmo lol q grande jogada, NOT Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Março 2012 3/20? omg :lol: Acho que nem o Jamison conseguia acertar tão pouco e mesmo assim lançar tanto... o jamison deve ser o teu odiozinho de estimação. acredito que tenha a ver com a historia recente de playoffs entre os cavs e os wiz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2012 o jamison deve ser o teu odiozinho de estimação. acredito que tenha a ver com a historia recente de playoffs entre os cavs e os wiz. Claro que não. Nem sequer me lembro se ele jogou bem ou mal contra nós. É mesmo só porque ele é mau. O contrário é que posso dizer de ti, deves ter uma paixão qualquer ao gajo para defendê-lo sempre que falo nele. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2012 Fdx e tinham que ganhar em Ney Jersey! btw, Tristan com 27 pts e 12 ressaltos :happy: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Março 2012 Orlando só 59 ptos :lol: O Howard já deve tar arrependido de ficar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post