NIkeL Publicado 26 Março 2012 O LeBron, em condições normais e indo pelos números seria o MVP mais umas 6 ou 7 vezes nesta década. Ele é simplesmente demasiado bom em quase todas as áreas. A questão é que o MVP não é objectivo, olham para a equipa, o trajecto da mesma, colegas de equipa e até percurso nos playoff. Depois ainda há casos como o MVP carreira do Kobe há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2012 Gostava que o MVP fosse o MR Bryant, mas com 29% de triplo e cerca de 4 TO por jogo, não dá margem sequer para entrar no top 3. Para mim o MVP é ou o Durant ou o Love, com vantagem para o Love a meu ver. PS: Detesto o Lebron Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 Eu cá sou mais Durantula. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 Gostava que o MVP fosse o MR Bryant, mas com 29% de triplo e cerca de 4 TO por jogo, não dá margem sequer para entrar no top 3. Para mim o MVP é ou o Durant ou o Love, com vantagem para o Love a meu ver. PS: Detesto o Lebron Também odeio o LeBron e não é por isso que deixo de conseguir ver que o LeBron tem temporadas estatísticas absurdas. Aliás, o facto de já não ser notícia estar com 27-8-7 de médias diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2012 Também odeio o LeBron e não é por isso que deixo de conseguir ver que o LeBron tem temporadas estatísticas absurdas. Aliás, o facto de já não ser notícia estar com 27-8-7 de médias diz tudo... É bem visto sim senhor, o que acho mais impressionante é ele estar a lançar a 55%, nunca tinha visto tal coisa num jogador que joga preferencialmente no exterior e que lança o numero de vezes que ele lança. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 O Love? Nem vão chegar aos PO, por amor de Deus :lol: E o Durant não é tão bom overall como o LeBron Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 O Love? Nem vão chegar aos PO, por amor de Deus :lol: E o Durant não é tão bom overall como o LeBron Não há ninguém que chegue sequer perto do "overall" do LeBron, ele é daqueles que fica para a história. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 O Durant está mais perto de ser um Carmelo em esteroides do que ser melhor que o Lebron. A verdade é uma... se o Lebron quisesse podia acabar uma epoca com media de 35/38 pontos por jogo. O problema é que ele sabe que basket é um jogo de equipa. E mais, sabe que sozinho ninguém ganha, logo tornou-se no melhor all-round player da nba (e o melhor do momento). Se ele tivesse a mentalidade do Kobe nos lançamentos teria uma média ainda mais estrondosa de pontos... mas a fg% seria mais baixa, as assists mais baixas, os turnovers mais altos e as vitórias da equipa... muito, mas mesmo muito mais baixas. Quanto ao Lebron ter a ajuda do D-wade... sim, mas não esquecer que o Lebron levava uns palermas dos Cavs às finais... e D-Wade levava os palermas dos Heat para fora dos playoffs. É essa a diferença entre um grande scorer e um grande jogador! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2012 (editado) Quanto ao Lebron ter a ajuda do D-wade... sim, mas não esquecer que o Lebron levava uns palermas dos Cavs às finais... e D-Wade levava os palermas dos Heat para fora dos playoffs. É essa a diferença entre um grande scorer e um grande jogador! Hey! :-( Editado 26 Março 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 O LeBron se estivesse o jogo todo a atacar o cesto fazia 35ppj fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 Hey! :-( Quando digo palermas quero dizer que eles eram bons rapazes... dai a terem jeito para o basket sozinhos... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Março 2012 Quando digo palermas quero dizer que eles eram bons rapazes... dai a terem jeito para o basket sozinhos... Ahah na boa, eu percebi ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 O melhor parceiro que o LeBron teve em Cleveland foi o Andy. Eu gosto do Andy, mas por amor de Deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 Já para não dizer que este Shaq: é muito diferente deste Shaq; Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 O Shaq a sair do banco podia-lhes ter sido útil. Continuo a achar que Mo - Parker - LeBron - Hickson - Varejão era o melhor lineup que podiam ter naquele ano. Ou mesmo LeBron - Varejão e com o SF que tinham no banco no lugar do LeBron Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 26 Março 2012 O Lebron nessa altura ainda não tinha o jogo de poste que tem hoje em dia! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Março 2012 Se os árbitros soubessem contar ele era parado de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2012 Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron? Exacto. Se o objectivo fosse só a média de pontos, bastava atacar o cesto, ou marca ou sofre falta na maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2012 Bucks - Knicks hoje vai ser um jogo para marcar posição. Jogo interessante. Nugs - Chicago também deve ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2012 Bem como nós só ganhamos a equipas de treta hoje somos capazes de ter hipóteses :mrgreen: O Jennings costuma dar sempre rape nos Knicks portanto tou com esperanças para este jogo espero não ficar triste no final. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Março 2012 (editado) Acho que vais ficar triste no final. :mrgreen: Não espero nada menos que a vitória. Editado 26 Março 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 26 Março 2012 Who cares? Ataca o cesto contra os PF's da vida. Achas que o Taj, o KG ou o Rashard conseguiriam parar o LeBron? Só estás a ver o prisma ofensivo e sob um prisma bastante reduzido, primeiro se o Lebron atacasse por exemplo o KG era capaz de marcar bastantes pontos, por outro lado o KG ia ataca-lo a ele e ia marcar muitos pontos também. Depois com o Lebron a PF isso ia fazer com que as equipas jogassem small, voltando ao exemplo dos Celtas, metiam o KG a 5 onde ele ultimamente tem rendido maravilhas e metiam um Tony Allen da vida a defender o Bron Bron. Na minha opinião o melhor que o Lebron podia fazer, era Pick and Roll com os bigs, forçar troca defensiva e fazia a sua isolation. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 Ia? Não tenho tanta certeza. O KG no topo sim, mas este KG, nem tanto. E apesar de adorar o Tony a defender, nem o Scottie no seu topo ia conseguir parar o LeBron de ir ao cesto... Compartilhar este post Link para o post