Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Compartilhar este post


Link para o post

"Espero bem que os Knicks não fiquem em 8º lugar."

 

U afraid Avelãs? :lol:

Não me preocupava. O Avelãs é que é burro

 

E acabei de reparar que temos o 2º melhor ataque e a 2ª melhor defesa da conferência <3

Compartilhar este post


Link para o post

E o Kobe mais um grande jogo, 7 em 25 lol

 

Thabo 8-)

 

Depois de Miami, mais uma vitória espectacular, agora em LA. Lindo.

 

Venham os Bulls.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe anda a selecionar muito mal o lançamento. Toda a gente sabe que essa sempre foi aquele ponto menos forte dele mas esta temporada está demasiado evidente.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe anda a selecionar muito mal o lançamento. Toda a gente sabe que essa sempre foi aquele ponto menos forte dele mas esta temporada está demasiado evidente.

 

 

Seleccionar implica escolher quando lança ou não, o Kobe não escolhe quando lança... o Kobe lança, independentemente da oposição, de quem está no campo, ou sequer se tem 2 all stars debaixo do cesto que andam a jogar melhor do que ele desde o primeiro dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, é isso mesmo. Ele sempre foi assim durante toda a carreira, é um jogador soberbo, mas tem esse enorme defeito, que esta época, particularmente, se está a revelar um grande obstáculo.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Está a revelar-se porque nao está a entrar, e então quando Bynum e Pau como o Gentle Giant disse estão a fazer bons numeros, nota-se ainda mais. Drew ontem com 10-15, 13 rebs, 4blocks sem nenhuma falta em 41min, excelente.

Acho que tem a ver com a idade, problemas nos joelhoes que afectam o jump po lançamento e nos dedos que afectam o touch no lançamento. E com o Mike no banco...

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que adoro o Dunleavy o Mbah e o Ersanator.

 

E gosto muito do frount court Udoh Sanders penetrar com eles dois lá muito mas muito dificil. 0 pontos em 5 mins para os Cavs contra estes dois.

 

71-44 ao intervalo pena o Gooden ter entrado para estragar a defesa de resto, os que já mencionei mais Jennings tão a jogar muito. Tenho pena do Kyrie não merece os teammates que tem. Sempre a lutar mesmo a perder por 20/30 continua sempre em ritmo elevado.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Que cabaz Cavs.

Quero que eles percam mas fdx assim também é demais lol

 

Tristan 15pts 11reb

Kyrie 29pts :carinhoso:

 

Agora é esperar que os Kings vencam em Utah :mrgreen:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

UI Outlaw! :medinho:

 

Burks, Hayward, Favors e Kanter + 2 loto picks. Utah vai ser excelente no futuro, quem escolherias no draft wiz?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Lillard parecia-me uma boa opção para os Jazz ou então o Kendall Marshall :mrgreen:

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou mto por dentro dos jogadores universitários, mas dava jeito um bom SG ou SF.

 

Ainda vamos perder isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Já foram Wiz

Lillard parecia-me uma boa opção para os Kings ou então o Kendall Marshall :mrgreen:

Mais um PG? Já têm o Isaiah e o Tyreke. Um PF dava jeito. Thomas Robinson, Sullinger ou PJIII

Compartilhar este post


Link para o post

O Cousins faz o q quer do Jefferson.

 

Agora vai ser bola no MIllsap, pelo menos costuma ser.

 

E perdemos pqp.

 

Q os GSW ganhem hj ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tristan é um caso peculiar nos ressaltos. É óptimo nos ofensivos mas tem de melhorar nos defensivos. :lol: Mais uma vez fez mais off do que def. Em 11 totais, 9 foram ofensivos. Mas gosto, podia ser um jogo mais equilibrado, mas enquanto os rookies jogarem bem e perdermos, estou contente.

Compartilhar este post


Link para o post

Gee também fez um bom jogo, são os únicos 3 que se aproveita naquela m*rda toda.

Samuels, Sloan e Harris é esperar como evoluem no off season.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...