pedrituh_9 Publicado 12 Abril 2012 (editado) Por esta primeira parte, o Ellis está a mostrar que quer ir aos playoffs... 21 pts, 7 ast, 4 stl ao intervalo :handclap: Editado 12 Abril 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2012 Por esta primeira parte, o Ellis está a mostrar que quer ir aos playoffs... Ya, agora os árbitros já ajudavam também é que a puxar para baixo é dificil, calls ridiculas o Carmelo já devia tar em foul trouble e esta falta no Ellis q ia sozinho nem marcam clear path :lol: Jennings, Monta, Ersan, Mbah, Sanders, Mike em grande. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Abril 2012 Bynum 19 ressaltos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Jazz a dominarem em Houston, a manterem as esperanças de ainda irem aos playoffs, mas vai ser complicado.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 E Denver vai ganhando por 15 ainda no início do 2º período. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Carrega Wolves! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Abril 2012 Porra, poupamos jogadores contra o Utah pra isso? :doubt: Lakers sem o Kobe :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2012 Knicks lideram por 2 após uma call horrivel. Já não posso com os nervos, não podemos perder. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Vitoria importante frente aos Rockets, e os Suns perderam também. Só faltava os Nuggets também perderem mas n me parece.. Hayward :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Abril 2012 Tou tão mas tão aziado :| Bom esforço dos jogadores deram o seu melhor, enorme Ellis. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2012 Knicks win! Bom esforço por parte dos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Abril 2012 (editado) 16pts - 30 rbs! :prayer: :prayer: Se ganhares cabecinha e continuares sem lesões, podes ser fantástico miúdo. :prayer: E a equipa esteve toda muito bem, o problema é que este ano, o que hoje pode ser muito bom, amanha pode ser muito mau. :mrgreen: Editado 12 Abril 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Quando vi o resultado dos Knicks de manhã antes de sair até mandei um pulo, estava mesmo com medo deste jogo, ainda bem que correu bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Abril 2012 DEN 113, MIN 107 :prayer: Mais 16 pontos de Manimal. E 24 do Ty. Assim ainda acredito. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 Tou a ver aqui na app da NBA que o Love quase não jogou ontem. Saiu aleijado? É grave a lesão? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Abril 2012 (editado) Tou a ver aqui na app da NBA que o Love quase não jogou ontem. Saiu aleijado? É grave a lesão? levou uma cotovelada do McGee na cabeça. Editado 12 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Abril 2012 Fdx, só vi agora os melhores momentos e a cena do Love :medinho: Ganhamos. Fico feliz por isso e estamos com 2 vitórias de avanço para os outros. Temos um calendário fdd mas eu acardito crl! Isto com o Gallinari de volta é awesome e o Faried tá a ficar uma besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2012 (editado) Bicho vs bicho http://www.youtube.com/watch?v=KC0kdOv8-KQ Editado 12 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2012 (editado) Esse afundanço merecia muito mais destaque do que teve, brutal! Não fica muito atrás daquele outro monster dunk dele... EDIT: Fotos que a Sport Tv meteu do all access tour, um passatempo que eles fizeram. Para o ano a ver se participo. Editado 12 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 12 Abril 2012 Há-de ele pensar, "fdx com o Mike Brown é melhor eu dar umas dicas...." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post