LgD Publicado 12 Abril 2012 Do block que o Ibaka lhe deu no mesmo jogo ninguém fala! E bom travel do CP3 no game winner. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2012 E bom travel do CP3 no game winner. devo estar muito cego que não vejo travel nenhum... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Tb n me parece. Deu 3 passos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2012 E bom travel do CP3 no game winner. C'mon, ninguém marca travel às superstars. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Abril 2012 Tb n me parece. Deu 3 passos. Só se podem dar 2, mas é a tal coisa, na NBA não marcam os 3 passos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Ah é 2? Pensei q o permitido era 3. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2012 Tb n me parece. Deu 3 passos. nem é por aí pois o limite são 2, agora parece-me é que no inicial que estão a contar como passo o pé já está assente no chão quando ele dá o ultimo drible e a simulação dele é que dá a ideia que é mais um passo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2012 Qdo dá o 1º passo já n está a driblar e tem a bola nas mãos, por isso deve ser travel. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2012 It's the NBA... Drew :heart: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Abril 2012 Eu percebo que façam isso, mas é mais por eu ser jogador de Andebol e me fazer alguma confusão ver lances deste tipo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2012 http://basketball.realgm.com/article/220477/Bynum_Emerging_As_The_NBAs_Best_Center Bynum is capable of winning an MVP award, but not when someone else on his team is taking twice as many shots. And until Kobe cedes control of the team, Los Angeles will not win another championship. vai chover prayers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Abril 2012 Tom Benson is the new owner of the New Orleans Hornets http://hangtime.blogs.nba.com/2012/04/13/saints-owner-to-buy-hornets/ http://abcnews.go.com/Sports/wireStory/ap-source-saints-owner-lines-buy-hornets-16132291 http://www.nola.com/hornets/index.ssf/2012/04/new_orleans_hornets_to_be_purc.html Praise the Lord, the nightmare is finally over!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2012 Enquanto em NO reina a alegria, em Sac Town o cenário é de tristeza: Read tweets from @BMayNews10 right now, he says that in Maloof press conference that they're going to file for relocation. Lawyer representing Maloofs says that it's because "terms of current deal are unrealistic and unacceptable." Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 m*rda. Menos uma possibilidade para os Sonics. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2012 m*rda. Menos uma possibilidade para os Sonics. Talvez os Kings se mudem para Seattle. Se eles saírem de Sacramento muito provavelmente os Sonics irão renascer. Equipa mítica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2012 OS PO´s estão a bater à porta por isso chibem-se aí as vossas picks para os favoritos/vencedores deste ano: Conferência Este Bulls Conferência Oeste Thunder Finais Thunder Darkhorse Celtics e Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Abril 2012 Conferência Este Miami HEAT Conferência Oeste Oklahoma City Thunder Finais Miami HEAT Darkhorse Knicks, Clippers. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 Talvez os Kings se mudem para Seattle. Se eles saírem de Sacramento muito provavelmente os Sonics irão renascer. Equipa mítica. :prayer: O problema é que os Kings são uma equipa com uma base de fãs imensamente solida e os Hornets não. Na realidade, OKC é que não devia de existir ou pelo menos não em lugar dos Sonics. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Abril 2012 Bulls ganham na final vs OKC Memphis, Spurs e Indiana perigosos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Quem eu acho que vai ganhar: Heat Que eu quero que ganhe: Gostava de ver qualquer underdog a vencer, mas pode ser qualquer um que não seja os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2012 Miami vs Lakers na final. Miami ganha. Quero que ganhem os Heat ou os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2012 Miami vs Lakers na final. Miami ganha. Quero que ganhem os Heat ou os Spurs. Why? Nada contra, mas não sendo tu um fã de Miami (que eu saiba), ou seja, sendo um adepto do desporto que vê de fora, que é que vês nessa história que te atraia? Há tantas vitórias bonitas que podem acontecer e preferes que vença a equipa onde se juntaram as estrelas que não conseguiram ganhar "sozinhas"? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Abril 2012 Este: Heat Oeste: Se os Spurs passarem os Lakers, vão às finais. Caso contrário, OKC. Finais: Heat. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2012 Como não acredito que Memphis passe das meias da conferência, tb torço para que ganhe Miami. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2012 Why? Nada contra, mas não sendo tu um fã de Miami (que eu saiba), ou seja, sendo um adepto do desporto que vê de fora, que é que vês nessa história que te atraia? Há tantas vitórias bonitas que podem acontecer e preferes que vença a equipa onde se juntaram as estrelas que não conseguiram ganhar "sozinhas"? Simples, Lebron. Pouco me interessa se não conseguiram ganhar sozinhos quero ver o Lebron a ganhar aneis. Compartilhar este post Link para o post