Bynum Lover Publicado 16 Abril 2012 Os jogadores com grande QI, têm mais apetencia para serem treinadores, pq ja o sao em campo. Depois pode ou nao resultar, mas ha potencial. Espero que o Kobe enverede por esse caminho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Abril 2012 New Orleans Hurricanes :evil: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2012 Deixem ficar os Jazz onde estão q estão muito bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2012 O que querem dizer com o regresso do nome Hornets a Charlotte? Os Bobcats mudarem de nome? Não sei se isso é legal sequer. Não é o mesmo franchise, não pode ter o nome que outra franchise teve. Quanto a NO Jazz, não deverá ser possível pelas mesmas razões. Não tenho a certeza disto, mas não fará muito sentido que possam fazer isso. Um franchise pode mudar de nome e de local, mas continua a ser a mesma entidade. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2012 (editado) O que querem dizer com o regresso do nome Hornets a Charlotte? Os Bobcats mudarem de nome? Não sei se isso é legal sequer. Não é o mesmo franchise, não pode ter o nome que outra franchise teve. Quanto a NO Jazz, não deverá ser possível pelas mesmas razões. Não tenho a certeza disto, mas não fará muito sentido que possam fazer isso. Um franchise pode mudar de nome e de local, mas continua a ser a mesma entidade. Não é +/- mesmo que os fas de Seattle querem fazer? Quando os Hornets foram para NOLA se Shinn tivesse mudado o nome, quando os Bobcats foram criados podiam-no ter usado. É tambem +/- a mesma situação dos Cleveland Browns e dos Baltimore Ravens, apesar desta ter envolvido os tribunais. Tudo depende do Stern e se ele autoriza ou não, não há regras definidas. Editado 17 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Abril 2012 Não é +/- mesmo que os fas de Seattle querem fazer? Quando os Hornets foram para NOLA se Shinn tivesse mudado o nome, quando os Bobcats foram criados podiam-no ter usado. É tambem +/- a mesma situação dos Cleveland Browns e dos Baltimore Ravens, apesar desta ter envolvido os tribunais. Tudo depende do Stern e se ele autoriza ou não, não há regras definidas. O que é que os fãs de Seattle querem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2012 Não querem ter de novo a equipa dos Supersonics? Tecnicamente a equipa é os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2012 Os Thunder são uma equipa nova. Nem os números retirados que os Sonics têm estão retirados nos Thunder Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 17 Abril 2012 3 minutos finais do jogo, o LeBron marca os ultimos 17 pontos da equipa e ainda vamos ganhar, MVP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Abril 2012 HT Spurs 71-49 Warriors :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2012 É o que eu digo. Os Spurs neste momento, on a given day, conseguem ganhar a qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2012 Os Jazz n conseguem acabar um jogo em condições. sempre a dar hipotses aos adversários. Já devíamos ter ganho este jogo, e agora ja estamos no 2 OT. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2012 3OT, vamos perder e eu aqui a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2012 GANHAMOS CUARALHO! que jogão f*dasse, tamos na luta ainda, temos q ganhar aos Rockets e Suns. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Abril 2012 De volta à liderança do Oeste. Amanhã Spurs @ Lakers, Kobe joga? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Abril 2012 De volta à liderança do Oeste. Amanhã Spurs @ Lakers, Kobe joga? O Bynum joga. :cool: E o Kobe que continue, para já, como coach! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2012 Ontem não vi o jogo, mas f*da-se, nos jogo que era obrigatório ganhar, ganhámos. :prayer: Ty e AAA com 25 e 26 pontos, respectivamente e ainda 13 ast para o Miller. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Abril 2012 Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2012 Se o Lebron jogasse alguma coisa no 4º periodo é que era. Nunca aparece quando é preciso. True :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2012 o wade já em puto tinha pinta e a foto que arranjaram do Humphries com aquela descrição? :lol: Compartilhar este post Link para o post