Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mito mito não será mas lá que é exagero lá isso é. Olha, contra os Knicks o James fez um excelente 4th. Mas pronto, dá para gozar com ele mais um bocadinho. :mrgreen:

 

Excelente vitória ontem frente aos C's. Infelizmente não pude ver o jogo em direto mas o que interessa é o resultado. Hoje tem mais em New Jersey. :biggrin:

 

Será que ainda podemos sonhar com o 6º lugar na conferência? Altamente improvável contudo os próximos jogos de Orlando são bastante complicados: @Boston, @Utah, @Denver, Charlotte (lol este então é de uma dificuldade...) e @Memphis. Howard, Turku e Davis out.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitória e o 5º lugar é nosso. Parece que vamos mesmo levar com os Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

lol vejam jogos dos Heat mas é, e depois sim podem ter legitimidade para falar nisso. O desaparecimento do LeBron no 4th quarter é mito puro. E não, não é clutch, mas para isso já lá temos outro rei.

Aparecer na regular season e nos PO's e desaparecer nas Finals não é mito

Compartilhar este post


Link para o post

Nem com uma temporada com menos 16 jogos houve equipa a ficar perto do recorde de apenas 10 derrotas na temporada regular dos Chicago Bulls de 95-96.

Compartilhar este post


Link para o post

A segunda parte ainda está a ser melhor :prayer: 19-13-7, com 2 steals e 1 block. :prayer:

 

Carrega para o triplo-duplo que o jogo tá ganho e com os Bucks a perderem em Washington os play-offs tão quase garantidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Orlando vs Boston está interessante... a 92-93 a 2.47 do final.

Compartilhar este post


Link para o post

Para já está tudo a correr bem. Houston perdeu, OKC a ganhar por 7 ao intervalo aos Suns e os Jazz a ganharem por 18 ao intervalo. SIga!

 

Harris :prayer: está a jogar cada vez melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo fácil. Suns vão perder e já estamos em 8º.

 

O Harden já leva 40 ptos :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Já estamos oficialmente nos PO's.

Agora é ir gerindo e preparar a equipa para os Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem quando me fui deitar ainda espreitei a box score do jogo, no final do primeiro período o Carmelo tinha 21 :lol:

 

Já vi que depois abrandou, o rapaz anda on-fire.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Lgd gosta pouco do Lebron gosta. Mas pronto, daqui a uma semana começam os playoffs e depois falamos.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Este Lgd gosta pouco do Lebron gosta. Mas pronto, daqui a uma semana começam os playoffs e depois falamos.

Se levar a equipas às costas e depois decidir que não quer jogar no 4º período da Final, pode fazer o que bem quiser...

Compartilhar este post


Link para o post

Colossus, prepara-te para ser humilhado por Elton Brand, Sam Young, Tony Battie e companhia. Se passarem é porque mandamos embora o Nocioni... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se levar a equipas às costas e depois decidir que não quer jogar no 4º período da Final, pode fazer o que bem quiser...

Sim, porque deixar a equipa em condições de discutir a vitória no 4º período é mau...

Compartilhar este post


Link para o post

Uma equipa que, além do Lebron conta com o D-Wade e o Bosh... é claro que a culpa de perderem é sempre do Lebron que só joga 3 quarters...

 

 

Ainda me lembro do ano passado... na altura do clutch o D-Wade a fazer turnovers idiotas como driblar a bola contra a perna e deixar ir... mas desses ninguém fala...

Editado por Gentle Giant

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano é dos Bulls :mrgreen:

 

Home Court Advantage está quase conseguido, de qualquer maneira embora gostasse que fossem os Bulls a ganhar, não me acredito, aposto numa vitória dos Thunder ou dos Spurs 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Já estamos oficialmente nos PO's.

Agora é ir gerindo e preparar a equipa para os Clippers.

 

Ainda tenho uma esperançazinha que os Clippers passem os Lakers, afinal nunca na história do clube ganharam a divisão portanto era bonito pelo menos isso.

 

mas de resto assim tá bom, os Mavs são capazes de serem mais perigosos em playoffs que os Grizzlies. (ou então não 8-[ ).

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...