Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 OT. Vamos perder, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Mesmo. Ele é turnovers que não lembra ao diabo, ele é falhar lances livres... Enfim. Os Pacers também não estão muito melhores, mas é incrível as paragens cerebrais desta equipa. Lembro-me que até inícios de Março não tínhamos ganho um único jogo decidido por 5 pontos ou menos de margem. Os Rockets abriram agora a torneira dos triplos! :o EDIT: lol, ganhamos :estrelas: Pronto, tá arrumada a questão dos play-offs. Editado 22 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Abril 2012 Incrível como só se decidiu a nossa passagem aos PO's nesta altura. Mas bem, ao menos que seja com o Collins a mandar vir com tudo o que mexe, belo final :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Não está fácil. WIZ 84-82 MIA a faltar 46 segundos para o fim. Sem Lebron e sem Wade praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Abril 2012 Isto dos Sixers ganharem no OT merece uma garrafa de champanhe! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Meu deus! Chalmers falha o layup a 6 segundo do fim e o Haslem vai lá cima e mete-a :heart: Empatado a faltar 4 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Incrível como só se decidiu a nossa passagem aos PO's nesta altura. Mas bem, ao menos que seja com o Collins a mandar vir com tudo o que mexe, belo final :lol: Comecei a época a dizer que nos íamos ver à rasquinha para ir aos PO's, na altura do ASG parecia quase certa a luta até ao fim com os C's pela divisão e acabámos com o credo na boca (também pela trade do Ellis para os Bucks, but still). Agora arrumamos em 4, quase de certeza. Se for com os Bulls talvez tiremos um jogo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Isto dos Sixers ganharem no OT merece uma garrafa de champanhe! :lolada: Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2012 Fds, marcaram. 0.5 seg para o fim, nem tempo dá para lançar. Mais uma derrota :| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Os Suns perderam, agora é cumprir a nossa parte e ganhar a Orlando. Mas o jogo decisivo vai ser mesmo com os Suns. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2012 (editado) Heat :crazy: se os Suns ganham aos Jazz quem fica em vantagem? Editado 22 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Abril 2012 Heat :crazy: se os Suns ganham aos Jazz quem fica em vantagem? Los Suns. Mas depois ainda tem um jogo complicado com os Spurs e nós jogamos em casa com Portland. Boa vitória ontem, em OT, pena n ter visto o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 O que é que tem o Tyson Chandler para não estar a jogar? :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Abril 2012 Está a descansar. :cool: O Fields tá possuído! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2012 Ainda bem, assim de repente ainda me assustei. O Fields tá a jogar muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Cum caralho, entra tudo dos Knicks! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Abril 2012 Knicks win! Não sei se prefira isto ou a derrota. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 Kings hoje jogam com os Bobcats, acho bem que ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Abril 2012 Este ron artest é atrasado como o crl, vai ser suspenso à custa desta brincadeira fdx. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Abril 2012 Palhaço do crl esse Artest enfim. World Peace :facepalm: Compartilhar este post Link para o post