Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

De qualquer maneira temos uma boa equipa e, com boa gestão, somos capazes de conseguir boas segundas opções. Isto a juntar sorte com as lesões, fica mais fácil.

Aí está, a vossa equipa está repleta de boas segundas opções, mas falta um ou dois jogadores que levem a equipa a outro nível, por isso vejo Denver como vejo Atlanta, condenados a suma saída rápida dos PO´s todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

389738_10150963640518610_1773938759_n.jpg

Por acaso quando vi a imagem pensei logo nos Hornets e não nos Nuggets.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, a vossa equipa está repleta de boas segundas opções, mas falta um ou dois jogadores que levem a equipa a outro nível, por isso vejo Denver como vejo Atlanta, condenados a suma saída rápida dos PO´s todos os anos.

Mas isso é, infelizmente, a realidade do clube. Mas tenho confiança no Ty. E a ver se o Gallo atinge, finalmente, o seu pico, que já merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Então confirmas o que eu disse inicialmente, tens fé que Denver venha a lutar por titulos, mas apenas por uma questão de fé e apoio á tua equipa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi a imagem pensei logo nos Hornets e não nos Nuggets.

Eu também, mas achei demasiado cedo para dizer isso. Nem estão melhores neste momento nem o Davis mostrou nada ainda na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto andar lá o Karl seremos medíocres. Temos uma equipa jovem e com bom potencial, se continuarmos este bom trabalho podemos chegar mais longe,

Não me acredito que lutemos pelo titulo, mas vai uma grande distancia entre equipa não candidata a campeã e equipa banal.

NUGGETS UP! (demasiado forçado?) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose está lesionado, eles precisam de um backup barato e com qualidade, ao mesmo tempo que querem ver-se livres de contratos para, presumo eu, tentar sacar o Howard para o ano. É fazer 1+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto andar lá o Karl seremos medíocres. Temos uma equipa jovem e com bom potencial, se continuarmos este bom trabalho podemos chegar mais longe,

Não me acredito que lutemos pelo titulo, mas vai uma grande distancia entre equipa não candidata a campeã e equipa banal.

NUGGETS UP! (demasiado forçado?) :mrgreen:

DENVER UPP soa melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2012 U.S. Olympic Men’s Team Finalists Roster

Carmelo Anthony

Chris Bosh

Kobe Bryant

Tyson Chandler

Anthony Davis

Kevin Durant

Rudy Gay

Eric Gordon

Blake Griffin

James Harden

Andre Iguodala

LeBron James

Kevin Love

Lamar Odom

Chris Paul

Dwyane Wade

Russell Westbrook

Deron Williams

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose está lesionado, eles precisam de um backup barato e com qualidade, ao mesmo tempo que querem ver-se livres de contratos para, presumo eu, tentar sacar o Howard para o ano. É fazer 1+1.

Nash por um anito pela MLE 8)

BTW, meus 12

Carmelo Anthony

Kobe Bryant

Tyson Chandler

Anthony Davis

Kevin Durant

James Harden

Andre Iguodala

LeBron James

Kevin Love

Chris Paul

Dwyane Wade

Russell Westbrook

5 inicial:

Paul - Kobe - LeBron - Melo - Durant

Sim. Durant a poste e o Davis no roster

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não. Sai do 5 o Melo e entra o Chandler ou o Love.

E também acho q o Davis vai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis acho que já foi confirmado que ia.

Fdx, eu desde que vejo adeptos de Denver a enxovalharem o Karl, acredito em tudo. O gajo fez um excelente trabalho, apesar de tudo. E quanto ao salary cap, quando tivermos de renovar com essa gente vamos ter, por exemplo, as saidas do Al Harrigton, do Miller e do Birdman, por exemplo, que alivia logo a folha. Quanto ao McGee, pelo que tenho a ver, devemos renovar com ele (a menos que aquela cabeça peça uns 10M). De resto, tenho confiança na equipa. Com o Gallo a bom nível, o Faried a crescer e o Ty em forma, podemos ir longe e surpreender. O Gallo e o Faried ainda vão calar muita gentinha. Falta é um Center decente, já que Mozgov/Koufos são bem limitados e o McGee é o que se sabe (se cá ficar). E um SG era porreiro... que não curto o AA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não. Sai do 5 o Melo e entra o Chandler ou o Love.

E também acho q o Davis vai.

Eu tenho la o Chandler e o Love :lol:

27, troco o AA por uma sandes de torresmos. Queres?

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho la o Chandler e o Love :lol:

27, troco o AA por uma sandes de torresmos. Queres?

Do 5 inicial pah.

Compartilhar este post

Link para o post

O Davis acho que já foi confirmado que ia.

Fdx, eu desde que vejo adeptos de Denver a enxovalharem o Karl, acredito em tudo. O gajo fez um excelente trabalho, apesar de tudo. E quanto ao salary cap, quando tivermos de renovar com essa gente vamos ter, por exemplo, as saidas do Al Harrigton, do Miller e do Birdman, por exemplo, que alivia logo a folha. Quanto ao McGee, pelo que tenho a ver, devemos renovar com ele (a menos que aquela cabeça peça uns 10M). De resto, tenho confiança na equipa. Com o Gallo a bom nível, o Faried a crescer e o Ty em forma, podemos ir longe e surpreender. O Gallo e o Faried ainda vão calar muita gentinha. Falta é um Center decente, já que Mozgov/Koufos são bem limitados e o McGee é o que se sabe (se cá ficar). E um SG era porreiro... que não curto o AA :mrgreen:

Pois é, tinha-me esquecido de falar da possível saída do Birdman. Tenho lido isso e tenho alguma pena. :(

O McGee, se ficar, vai evoluir bastante. Da mesma maneira que o Ty cresceu com o Karl, vejo o Javale a ter o mesmo futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Do 5 inicial pah.

So contra a Espanha e que metia esses 2 no 5 inicial. De resto, score all the points

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tinha-me esquecido de falar da possível saída do Birdman. Tenho lido isso e tenho alguma pena. :(

O McGee, se ficar, vai evoluir bastante. Da mesma maneira que o Ty cresceu com o Karl, vejo o Javale a ter o mesmo futuro.

O Bird "eclipsou-se" neste final de temporada. Tbh, preferia o gajo a Mozgov's e afins, mas o Karl lá saberá o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sessions parece que recusou a opção nos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...