Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 De qualquer maneira temos uma boa equipa e, com boa gestão, somos capazes de conseguir boas segundas opções. Isto a juntar sorte com as lesões, fica mais fácil. Aí está, a vossa equipa está repleta de boas segundas opções, mas falta um ou dois jogadores que levem a equipa a outro nível, por isso vejo Denver como vejo Atlanta, condenados a suma saída rápida dos PO´s todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Junho 2012 Por acaso quando vi a imagem pensei logo nos Hornets e não nos Nuggets. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Aí está, a vossa equipa está repleta de boas segundas opções, mas falta um ou dois jogadores que levem a equipa a outro nível, por isso vejo Denver como vejo Atlanta, condenados a suma saída rápida dos PO´s todos os anos. Mas isso é, infelizmente, a realidade do clube. Mas tenho confiança no Ty. E a ver se o Gallo atinge, finalmente, o seu pico, que já merece. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Junho 2012 Então confirmas o que eu disse inicialmente, tens fé que Denver venha a lutar por titulos, mas apenas por uma questão de fé e apoio á tua equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 Por acaso quando vi a imagem pensei logo nos Hornets e não nos Nuggets. Eu também, mas achei demasiado cedo para dizer isso. Nem estão melhores neste momento nem o Davis mostrou nada ainda na NBA. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 18 Junho 2012 Enquanto andar lá o Karl seremos medíocres. Temos uma equipa jovem e com bom potencial, se continuarmos este bom trabalho podemos chegar mais longe, Não me acredito que lutemos pelo titulo, mas vai uma grande distancia entre equipa não candidata a campeã e equipa banal. NUGGETS UP! (demasiado forçado?) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2012 Também acho que sim :mrgreen: Henson? Parece-me o Lamb Kendall ou Lillard. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2012 O Rose está lesionado, eles precisam de um backup barato e com qualidade, ao mesmo tempo que querem ver-se livres de contratos para, presumo eu, tentar sacar o Howard para o ano. É fazer 1+1. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Enquanto andar lá o Karl seremos medíocres. Temos uma equipa jovem e com bom potencial, se continuarmos este bom trabalho podemos chegar mais longe, Não me acredito que lutemos pelo titulo, mas vai uma grande distancia entre equipa não candidata a campeã e equipa banal. NUGGETS UP! (demasiado forçado?) :mrgreen: DENVER UPP soa melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Junho 2012 2012 U.S. Olympic Men’s Team Finalists Roster Carmelo Anthony Chris Bosh Kobe Bryant Tyson Chandler Anthony Davis Kevin Durant Rudy Gay Eric Gordon Blake Griffin James Harden Andre Iguodala LeBron James Kevin Love Lamar Odom Chris Paul Dwyane Wade Russell Westbrook Deron Williams Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Junho 2012 Porque é que são tantos? Vai haver cortes? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Tenho ideia q são 12. Ainda deve haver cortes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2012 É tão fdd ter que escolher 12 desses jogadores pqp Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2012 (editado) O Rose está lesionado, eles precisam de um backup barato e com qualidade, ao mesmo tempo que querem ver-se livres de contratos para, presumo eu, tentar sacar o Howard para o ano. É fazer 1+1. Nash por um anito pela MLE 8) BTW, meus 12 Carmelo Anthony Kobe Bryant Tyson Chandler Anthony Davis Kevin Durant James Harden Andre Iguodala LeBron James Kevin Love Chris Paul Dwyane Wade Russell Westbrook 5 inicial: Paul - Kobe - LeBron - Melo - Durant Sim. Durant a poste e o Davis no roster Editado 19 Junho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 LOL não. Sai do 5 o Melo e entra o Chandler ou o Love. E também acho q o Davis vai. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2012 O Davis acho que já foi confirmado que ia. Fdx, eu desde que vejo adeptos de Denver a enxovalharem o Karl, acredito em tudo. O gajo fez um excelente trabalho, apesar de tudo. E quanto ao salary cap, quando tivermos de renovar com essa gente vamos ter, por exemplo, as saidas do Al Harrigton, do Miller e do Birdman, por exemplo, que alivia logo a folha. Quanto ao McGee, pelo que tenho a ver, devemos renovar com ele (a menos que aquela cabeça peça uns 10M). De resto, tenho confiança na equipa. Com o Gallo a bom nível, o Faried a crescer e o Ty em forma, podemos ir longe e surpreender. O Gallo e o Faried ainda vão calar muita gentinha. Falta é um Center decente, já que Mozgov/Koufos são bem limitados e o McGee é o que se sabe (se cá ficar). E um SG era porreiro... que não curto o AA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2012 (editado) LOL não. Sai do 5 o Melo e entra o Chandler ou o Love. E também acho q o Davis vai. Eu tenho la o Chandler e o Love :lol: 27, troco o AA por uma sandes de torresmos. Queres? Editado 19 Junho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Eu tenho la o Chandler e o Love :lol: 27, troco o AA por uma sandes de torresmos. Queres? Do 5 inicial pah. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Junho 2012 O Davis acho que já foi confirmado que ia. Fdx, eu desde que vejo adeptos de Denver a enxovalharem o Karl, acredito em tudo. O gajo fez um excelente trabalho, apesar de tudo. E quanto ao salary cap, quando tivermos de renovar com essa gente vamos ter, por exemplo, as saidas do Al Harrigton, do Miller e do Birdman, por exemplo, que alivia logo a folha. Quanto ao McGee, pelo que tenho a ver, devemos renovar com ele (a menos que aquela cabeça peça uns 10M). De resto, tenho confiança na equipa. Com o Gallo a bom nível, o Faried a crescer e o Ty em forma, podemos ir longe e surpreender. O Gallo e o Faried ainda vão calar muita gentinha. Falta é um Center decente, já que Mozgov/Koufos são bem limitados e o McGee é o que se sabe (se cá ficar). E um SG era porreiro... que não curto o AA :mrgreen: Pois é, tinha-me esquecido de falar da possível saída do Birdman. Tenho lido isso e tenho alguma pena. :( O McGee, se ficar, vai evoluir bastante. Da mesma maneira que o Ty cresceu com o Karl, vejo o Javale a ter o mesmo futuro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2012 Do 5 inicial pah. So contra a Espanha e que metia esses 2 no 5 inicial. De resto, score all the points Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Junho 2012 Mesom assim é necessário um big para os ressaltos e fazer screens. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2012 Pois é, tinha-me esquecido de falar da possível saída do Birdman. Tenho lido isso e tenho alguma pena. :( O McGee, se ficar, vai evoluir bastante. Da mesma maneira que o Ty cresceu com o Karl, vejo o Javale a ter o mesmo futuro. O Bird "eclipsou-se" neste final de temporada. Tbh, preferia o gajo a Mozgov's e afins, mas o Karl lá saberá o que quer. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Junho 2012 Sessions parece que recusou a opção nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post