Pat Riley Publicado 25 Junho 2012 Nash vem para Miami para ganhares um anel. 8) 10 minutos por jogo como suplente do Chalmers. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2012 Nash vem para Miami para ganhares um anel. 8) 10 minutos por jogo como suplente do Chalmers. Parece-me bem. lol? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2012 Quanto muito vem para Dallas para ganhar o anel com o amiguinho Dirk e substituir o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Junho 2012 E o Kidd regressa aos Nets [-o< Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 Tens a noção que o Kidd já nem é top 15 PG da NBA, right? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2012 Ok, muito basicamente a ideia que sai desta entrevista é a seguinte: "I’m considering everything at the moment. I would love to win a Championship, yes, but I’m not one of those people who believe I must win one to have a fulfilling career, so other factors, such as salary, family, playing time, and opportunity for team success all factor in." Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2012 Quanto muito vem para Dallas para ganhar o anel com o amiguinho Dirk e substituir o Kidd. E o Deron não vem? :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Junho 2012 Tens a noção que o Kidd já nem é top 15 PG da NBA, right? Sim, tenho. Não deixa de ser um idolo. E ele já disse que, para onde for, vai para ser suplente de alguem que já não tem vida para muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 25 Junho 2012 O Deron se quiser ganhar um anel vai para Indiana. Quanto ao Kidd, podia ir para os Bobcats. Era a vedeta da equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2012 E o Deron não vem? :( Já estive mais esperançado nisso, infelizmente. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2012 (editado) Já estive mais esperançado nisso, infelizmente. :( Entendo a decisão do Cuban, mas acho que tínhamos roster para lutar pelo anel pelo menos este ano. Mais uns anitos se secura. :( Editado 25 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Junho 2012 Infelizmente parece-me que bastantes... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2012 lol? Achas que sentava o meu pt Chalmers por qualquer outro PG da NBA? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2012 O Chalmers cresceu imenso da época passada para esta, por acaso. Está menos estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Junho 2012 Sempre gostei dele, não acho que seja nada por aí além, mas gosto mesmo bastante do gajo. Acho que agora está é a entrar demasiado em picardias e podia evitar isso porque ele não era assim. btw, o Cole é que me parecia que podia ser um gajo a fazer qualquer coisinha e surpreender, mas pelos vistos foi mesmo so no inicio porque agora parece mais destinado a espalhar m*rda em tudo o que é jogo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Junho 2012 A situação do Cole também teve culpas do Spo pelo meio, porque tanto o usava durante 15 minutos em alguns jogos como depois ficava 5 ou 6 jogos fora da rotation. Não é fácil para um miúdo novo na NBA criar ritmo assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2012 Espero uma grande evolução dos rookies do ano passado, já agora, depois destes 66 jogos de loucos vão ter a Summer League e o primeiro training camp, vai ser engraçado seguir os sophomores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Junho 2012 Falando dos Rookies dos Bucks espero bem que o Skiles dê mais minutos ao Tobias jogou sempre muito quando teve oportunidade parece-me ter um bom potencial, o Leuer não me parece que tenha o mesmo potencial mas é muito certinho espero que tenha bons mins também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2012 Acho que vocês estão a tentar subir para o Drummond. Ou na pior das hipóteses para garantirem o Meyers. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2012 BTW, possibilidades do Mirotic ir para Chicago este ano? Baixas? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Junho 2012 Nao está a ser uma pós-época mt famosa pro tony parker. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2012 (editado) Acho que vocês estão a tentar subir para o Drummond. Ou na pior das hipóteses para garantirem o Meyers. Sim é para o Drummund ou Henson, o Meyers não me parece que falha a pena tar a fazer trocas para o apanhar se chegar a nós tudo bem se não há outros jogadores, e até gosto bastante dele mas não o vejo como mais que um role player e cheio disso tá os Bucks. Preferia tentar o Drummond mesmo. Editado 26 Junho 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2012 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, não gosto disso :mrgreen: Começo a fazer como os americanos e meto tipo em vez da virgula. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2012 Acho que vocês gostam do Meyers e podem mexer-se para o garantir mais cedo, se não custar muito. E ele tem mais upside que os outros centers. Compartilhar este post Link para o post