pedrituh_9 Publicado 29 Junho 2012 LeBron James While watching the Draft my son Bryce ask "Is Ray Allen gonna play for the Heat". I said "I don't know, I hope so". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 btw o osfano deve se tar a roer todo ele adora o ray Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2012 Vem, vem, vem :prayer: O Nuk acho que mudava de vez de equipa, LeBron, Ray Ray e Bosh na mesma equipa :mrgreen: Mudar não mas jazus até me vinha a ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Junho 2012 Qdo começa a FA? 1 Julho? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 29 Junho 2012 Muito bom para os Mavs. Será que estão atrás do Deron e do Howard? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Junho 2012 (editado) Acho que os Mavs não vão conseguir o DWill. :( Quanto à noite de ontem, francamente fiquei um pouco desapontado com os Rockets. Não que as picks fossem más, pois não o são de todo, mas estava à espera da tal 'big move'. Editado 29 Junho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Junho 2012 Vão fazer um roster só de PF's :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Junho 2012 O Mo Williams assinou até 2013 pelos Jazz. Para o ano vamos ficar com grande cap space. Qto ao Mo, q acerte muitos triplos q bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2012 E o Wade já tinha saído também, com sorte o Lebron arranja qualquer coisinha :lol: Sem o Bosh mais uma perda para os US lá dentro, Espanha pode ser complicada Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2012 Só vamos ter um jogador nos JO :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 Trabalharam bem para isso. E o Lebron se não fosse a besta física que é também não ia. Os Raptors vão oferecer 3 anos, 36M ao Nash. Ninguém vai sequer chegar perto, assim não há maneira. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2012 E os Celtics oferecem 34 milhões por 3 épocas ao Garnett. Não esperava que jogasse até aos 39, pensei que fosse fazer apenas mais um ano, no máximo. Mas nestes playoff provou que ainda tem muito para dar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2012 Os cotas ainda valem muito. :cool: Celtics to re-sign forward Kevin Garnett to a three-year, $34 million deal, sources tell Yahoo! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 LOL epah esse skip é tão acéfalo pqp Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 Eu compreendo, dos melhores dos últimos anos nenhum é branco. Durant, Rose, Love, Rubio... Oh wait! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 E os Celtics oferecem 34 milhões por 3 épocas ao Garnett. Não esperava que jogasse até aos 39, pensei que fosse fazer apenas mais um ano, no máximo. Mas nestes playoff provou que ainda tem muito para dar. Ele pode se retirar (o que é mais provavel), no fim deste ano, e os Celtics ficam com Cap exception. Acho que aconteceu o mesmo quando o Rasheed Wallace se retirou. Os Raptors vão oferecer 3 anos, 36M ao Nash. Ninguém vai sequer chegar perto, assim não há maneira. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2012 Eu compreendo, dos melhores dos últimos anos nenhum é branco. Durant, Rose, Love, Rubio... Oh wait! O Rubio não é american-born :mrgreen: Mas... Blake Griffin. A cor da pele dele é, de facto branca, apesar de o pai ser preto. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Junho 2012 http://i49.tinypic.com/1g6npu.png[/img :facepalm: :lol: cátrasado Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 :lol: cátrasado Reportado! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 O Rubio não é american-born :mrgreen: Mas... Blake Griffin. A cor da pele dele é, de facto branca, apesar de o pai ser preto. Passou-me ao lado a parte do american-born quando escrevi o post. Mas sim, o Griffin é outro. Mas Love > Griffin Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Junho 2012 Ele fala de Centers brancos e americanos. E até tem alguma razão no que diz http://espn.go.com/espnradio/play?id=8111937 Por volta dos 21 min Compartilhar este post Link para o post