pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 O Singler vai jogar nos Pistons depois de uma época em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 Três anos ao Miller parece-me esticado que dói. Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2012 Sixers fans Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Sixers guard Jrue Holiday added to USA select team roster. Holiday also is seeking a max contract extension from Sixers, source tells Yahoo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Julho 2012 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA Anthony Davis suffered a severely sprained ankle in a Hornets workout and almost assuredly is unable to play for Team USA, sources tell Y! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 (editado) Sixers fans Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Sixers guard Jrue Holiday added to USA select team roster. Holiday also is seeking a max contract extension from Sixers, source tells Yahoo! :mrgreen: Não sabia que a Pensilvânia era como a Califórnia :weedman: Davis :lol: Editado 2 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 Parece que o George Hill chegou a acordo com os Pacers por 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 O novo GM dos Magic confirma que o D12 quer ser trocado para Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2012 Alguém se lembra daquele moço que era adepto de Cleveland, Cavs #23 ou coisa parecida era o nick. Nunca mais apareceu cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 Trocou de nick. Agora é Heat #6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2012 Trocou de nick. Agora é Heat #6 I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 Trocou de nick. Agora é Heat #6 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 2 Julho 2012 Trocou de nick. Agora é Heat #6 O problema não é ele ter mudado, é a forma como fez. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 The Wolves are evidently getting ready to extend a four-year, $50-million offer to Portland swingman Nic Batum. But that’s just a start in Minnesota. The team also has plans to meet with Lakers free agent power forward Jordan Hill and are said to be trying to put together a trade with L.A. that could land Pau Gasol. Boston center Greg Stiemsma was flown into Minneapolis for a visit on Sunday morning. in Hang Time Blog Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 David Aldridge @daldridgetnt Breaking: Nets "very close" to acquiring Joe Johnson from Hawks for Farmar, Petro, Morrow, Williams, Stevenson and protected pick (Houston). Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA As teams finalize framework of Joe Johnson deal contingent on DWill commitment, Nets won't be sending future 1st to Atlanta, source tells Y! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2012 Continuam a ter espaço para o Howard? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 A questão para mim é: o que é que têm para dar pelo Howard? Brook, talvez o Marshon e que mais? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 nop. Chris Broussard @Chris_Broussard If Hawks-Nets deal goes through, Nets are no longer in race for Dwight Howard. Cap room for D12 will be gone. A questão para mim é: o que é que têm para dar pelo Howard? Brook, talvez o Marshon e que mais? Não sei o que têm proposto mas os Magic não gostam daquilo que nós temos para lhes dar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2012 Tipo, se é ou JJ ou Howard nem devia haver dúvidas. As duas posições mais difíceis de preencher são PG e C. PG já têm, se têm possibilidade de ir buscar um dos melhores C, nem deviam hesitar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 Tipo, se é ou JJ ou Howard nem devia haver dúvidas. As duas posições mais difíceis de preencher são PG e C. PG já têm, se têm possibilidade de ir buscar um dos melhores C, nem deviam hesitar. O problema é que como já disse, os Magic não gostam do que estamos a dar. Compartilhar este post Link para o post