Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2012 (editado) E como vão conseguir o JJ, mantendo essa gente toda no roster? Vão além do cap. O Prokhorov têm um post interessante aí para trás acerca deste assunto. Sim , mas poderá escolher. enquanto que para onde for trocado é para onde os Magic escolherem. Sim, claro, no entanto o leque será limitado. Não tenho aqui o payroll das equipas mas creio que os franchises dos grandes mercados não têm cap livre para o DH. Há ainda uma hipótese chamada Dallas. Editado 2 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Julho 2012 HE LIIIIIIIIIIIIIIIIVES!!!! Precisava de descarregar a frustração. :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2012 Três anos ao Miller parece-me esticado que dói. Por quanto? 3M, baratíssimo, eu pagava na paz. Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA Anthony Davis suffered a severely sprained ankle in a Hornets workout and almost assuredly is unable to play for Team USA, sources tell Y! Yeah right, deve ser gravíssima, tipo a do Wade e do Bosh. Mas a questão é.. qual será o GM que tem os tomates para trocar o futuro pelo Howard quando este com 99% de hipóteses irá sair no final deste ano? O dos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Julho 2012 The Warriors are interested in trading for Dwight Howard, but are unwilling to do so without a commitment on an extension. The Rockets appear to be willing to trade for Howard as a rental if necessary. Via Marcus Thompson II/San Jose Mercury News (via Twitter) Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/221990/Warriors_Wouldnt_Trade_For_Howard_Without_Extension#ixzz1zVYCRhU1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 (editado) Eu por acaso também estava a pensar nos Rockets... btw, 3 milhões por ano, certo perep? Assim sendo é bem pago. Pensei que ele fosse pedir uns 5 ou algo do género. btw, renovações e mudanças de equipa pela free agency só actualizo no outro post a partir de dia 11, que é a data oficial. Editado 2 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Julho 2012 Sim, 3M. I'm already on the Andrew Wiggins 2015 bandwagon. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Julho 2012 .I'm already on the Andrew Wiggins 2015 bandwagon. Estou contigo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2012 Marc Stein @ESPNSteinLineJust going online and on SportsCenter: Hawks have agreed in principle to deal Marvin Williams to Utah for Devin Harris to shed even more $ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Julho 2012 Estou a ver que isso anda mexido, estou é fora não tenho acompanhado bem as ocorrências, tenho ido ver no twitter mas vou apanhando sempre as coisas assim um "bocado aos bocados". Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Julho 2012 O que é que os Hawks querem fazer? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 2 Julho 2012 (editado) Ou vão entrar em rebuild e o Josh Smith é já o próximo a sair, ou vão atrás do D12. Editado 2 Julho 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2012 (editado) Acho que vão atrás do Howard. Kevin Durant @KDTrey5Oklahoma City is a great spot to play basketball just in case FA's forgot :mrgreen: Editado 2 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Julho 2012 Alex Kennedy @AlexKennedyNBA The Atlanta Hawks will have a lot of money to spend next summer. This deal allows them to pursue Dwight Howard and Chris Paul. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2012 Acho q eles vão fazer rebuild. Marvin Williams nos Jazz, q acham? Ele prometia mto, mas nunca fez grande coisa nos Hawks. f*dasse, o JJ tem contrato até 2015716 e nesse ano ganha quase 25M por ano LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2012 Chris Paul e Horford juntos na mesma equipa eu tinha um ataque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Acho q eles vão fazer rebuild. Marvin Williams nos Jazz, q acham? Ele prometia mto, mas nunca fez grande coisa nos Hawks. f*dasse, o JJ tem contrato até 2015716 e nesse ano ganha quase 25M por ano LOL f*da-se :o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2012 Ele assinou há duas épocas atrás um contrato de 6 anos em que ganhava mais de 100 milhões. Era uma coisa monstruosa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Julho 2012 Ele foi o grande vencedor do tão afamado verão de 2010, em termos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2012 Marvin Williams nos Jazz, q acham? Ele prometia mto, mas nunca fez grande coisa nos Hawks. manco. nem sei como ficou à frente do Paul e do D-Will. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Julho 2012 (editado) Deron | Kidd | Taylor JJ | Brroks G-Wall | Green Hump | Televic Lopez | Shelden Fuck you Howard. Não quiseste vir agora que sejas feliz em Golden State. E já agora, que não sejas o mesmo depois desta lesão. Só peço o crl dos POs esta época. Nem que seja para ser enrrabado na 1ª ronda. Michael Lee @MrMichaelLee If you’re having guard problems, I feel bad for son, I traded for Joe Johnson without giving up Marshon (Brooks). Hit me! – Jay-Z Retweeted by Jarrod N Rudolph Editado 3 Julho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Julho 2012 I'm already on the Andrew Wiggins 2015 bandwagon. Máquina! Pena ser canadiano, nunca vai ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Julho 2012 The Nets and Hawks are closing in on a deal involving Joe Johnson. Brooklyn will acquire Johnson for Jordan Williams, Johan Petro, Jordan Farmar, Anthony Morrow, a re-signed Deshawn Stevenson and Houston's 2013 protected first round pick. Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/221987/Nets_Hawks_Agree_To_Joe_Johnson_Trade_In_Principle#ixzz1zXmETwqv Nets :facepalm: que FO mais idiota. Primeiro troca 6 meses do Gerald Wallace pela #6 pick, e agora faz-me esta trade pelo JJ e pelo seu óptimo contrato :lol: Bom negócio para os Hawks. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Julho 2012 Deron | Kidd | Taylor JJ | Brroks G-Wall | Green Hump | Televic Lopez | Shelden Fuck you Howard. Não quiseste vir agora que sejas feliz em Golden State. E já agora, que não sejas o mesmo depois desta lesão. Só peço o crl dos POs esta época. Nem que seja para ser enrrabado na 1ª ronda. Michael Lee @MrMichaelLee If you’re having guard problems, I feel bad for son, I traded for Joe Johnson without giving up Marshon (Brooks). Hit me! – Jay-Z Retweeted by Jarrod N Rudolph Não desgosto. Alguém melhor para suplente do Lopez é o que faltava. Gosto bastante do Teletovic. Espero que tenha sucesso por cá. Kidd :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post