Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

The Magic will receive Arron Afflalo, Al Harrington, Nikola Vucevic, rookie swingman Moe Harkless, forward Josh McRoberts, forward Christian Eyenga, three protected first-round draft picks and a 2013 second-round pick from the Nuggets (by way of Golden State)

 

Fdx, 5 gajos e 4 draft picks?

Compartilhar este post


Link para o post

ate ficam com uma team razoavel os Magic. deve tar bom p 9/10

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o hate aos Lakers <3

 

Depois de ler alguns posts ainda vamos ficar fora dos playoffs e dominámos a NBA à grande. Pinto da Costa nos Lakers :funny:

 

não deves ter mesmo noção o porquê do hate, então.

 

 

earl clark também? aw god whyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post

Jameer

Afflalo | JJ

Hedo | Harkless

McBob | Al | Nicholson

Vucevic | Ayon | O'Quinn

 

curto bue. despachar o Al era mel.

o Nicholson da maquina, o Vucevic medio, e ja' tem bons role players p as posiçoes. e' so' ter sorte nas picks que escolhem ali para PG/SG nestes 2-3 anos e depois siga limpar salarios. nem e' preciso tankar demasiado.

Compartilhar este post


Link para o post

IT'S OFFICIAL: As part of a four-team trade, the Nuggets have acquired Olympian and All-Star Andre Iguodala from the Philadelphia 76ers.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post

Épa, estás tonto R3d, prefiro associar-me a Houston ou a Memphis do que a essa raça!!

 

É só para veres como estou em baixo. Andámos com tantas merdinhas para sacar o Deron e o D12 e chegam os Lakers e papam o Nash e o D12 e nós a ver navios. Ah e sem o Kidd.

 

Péssima altura para ser um maverick :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Se for viver para os states, ja é uma nova cidade a ter em conta, além disso está sempre sol lá :mrgreen:

 

Mesmo bacano, agora se quiser fazer noitada de NBA, tenho os Sixers primeiro e depois LA em alguns dias, awesome!

 

 

Quanto ao negócio no seu geral, claramente horrivel para os Magic. Não percebi a ideia deles, trocam um dos postes mais dominantes de sempre e não recebem nada que lhes possa valer algo idêntico, tanto no presente como no futuro. E não se livraram do Hedo. Também nesta troca a opinião do jogador foi muito levado em conta, porque sendo verdade que eles não tem voto na matéria, como o D12 acaba contrato para o ano, os Nets e outras equipas não quiseram arriscar muito e depois para o ano ficarem sem o jogador, já nos Lakers é quase certo que ele assina extension. O Earl Clark é tipo um Jordan Hill v2 né?

Para Philly foi uma excelente troca, o Drew fez uma época enorme o ano passado, precisavam trocar o Iggy e ainda receberam o J-Rich, que apesar do elevado contrato, quando está em dia sim, é um excelente scorer.

Os Nuggets também se safaram bem, perderam o Afllalo que defendia bem, mas livraram-se do grande contrato do Al e receberam o Iggy que vem acrescentar qualidade, veremos é se se adapta bem com o Gallo.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Épa, estás tonto R3d, prefiro associar-me a Houston ou a Memphis do que a essa raça!!

 

 

 

Também não queria!!!!!!!

 

pff, só estás a dizer isso porque levaste tampa primeiro!

 

Adoro o hate aos Lakers <3

 

Depois de ler alguns posts ainda vamos ficar fora dos playoffs e dominámos a NBA à grande. Pinto da Costa nos Lakers :funny:

 

o orgulho :roll:

Compartilhar este post


Link para o post

Chego agora da praia e dou com esta notícia...não surpreendeu, enfim temos o melhor GM da liga ficamos sempre a ganhar :celebracao:

 

D12 - Gasol - MWP - Kobe - Nash

 

Como é que alguém tem a decência de dizer que nem chegamos ás Finals ahah esse hate aos Lakers só dá para :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser este ano que vamos arrumar os Lakers. Estou com fé :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

E não achas que conseguiriam melhor? Os nets poderiam dar picks mais altas, e outras equipas poderiam absorver o contrato do Hedo...

 

agora pelo DH12 o melhor que conseguem é o afllalo? :lol:

Como disse, eles cagaram neles. E há outros assets. Esta trade só se vai ver se resulta ou não para os Magic daqui a uns anos. O que é demasiado estranho é serem sempre os Lakers a aparecer nestes momentos.

 

Como vi alguém dizer já:

There have only been four times that a player was traded after a 20ppg 10rpg 2bpg season, and the Lakers have been involved in all four.

 

Abdul-Jabbar to the Lakers

Shaq to the Lakers

Shaq to Miami

Dwight to the Lakers

 

Chego agora da praia e dou com esta notícia...não surpreendeu, enfim temos o melhor GM da liga ficamos sempre a ganhar :celebracao:

 

D12 - Gasol - MWP - Kobe - Nash

 

Como é que alguém tem a decência de dizer que nem chegamos ás Finals ahah esse hate aos Lakers só dá para :mrgreen:

Tens os Thunder, os Clippers e os Spurs. Não vai ser um passeio, de todo.

Compartilhar este post


Link para o post

É só para veres como estou em baixo. Andámos com tantas merdinhas para sacar o Deron e o D12 e chegam os Lakers e papam o Nash e o D12 e nós a ver navios. Ah e sem o Kidd.

 

Péssima altura para ser um maverick :cry:

 

Não é!! Vamos aos PO's e vamos surpreender muita gente, espero...

 

pff, só estás a dizer isso porque levaste tampa primeiro!

 

 

 

o orgulho :roll:

 

Eu contigo não quero nada!! Só gostas de coisas pretas e brancas. *Blergh*

 

Como disse, eles cagaram neles. E há outros assets. Esta trade só se vai ver se resulta ou não para os Magic daqui a uns anos. O que é demasiado estranho é serem sempre os Lakers a aparecer nestes momentos.

 

Como vi alguém dizer já:

 

 

 

Tens os Thunder, os Clippers e os Spurs. Não vai ser um passeio, de todo.

 

E os Mavs!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Acho bem... :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

o orgulho :roll:

 

Deixo as teorias da conspiração todas para voçês.

Compartilhar este post


Link para o post

estranho seria se assim não fosse mas pronto.

 

Eu contigo não quero nada!! Só gostas de coisas pretas e brancas. *Blergh*

 

por acaso, boa observação :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

São top 15 na conferência!

 

:mrgreen:

 

Não vai ser nada fácil mas acredito nos PO's.

Compartilhar este post


Link para o post

A trade para Denver faz todo o sentido, gosto mesmo

 

Agora, para os Lakers, depende do Kobe. Se ele for o Kobe do ano passado, que so queria lançar, estao lixados. Se for um Kobe que tem a mentalidade de ja nao ser o melhor jogador da Liga, sao candidatos `a conferencias (3ª melhor equipa de Oeste still)

Compartilhar este post


Link para o post

Sou só eu que acho o Howard extremamente overrated?

 

Ele é um bom center numa época de maus centers.

 

Fosse há coisa de 15 anos atrás e este gajo nem all-star seria.

Editado por Gentle Giant

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...