Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A decisão foi do Riley, segundo sei. E não vejo grande problema. Não o teria feito, mas consigo compreender.

Compartilhar este post


Link para o post

E não vejo grande problema. Não o teria feito, mas consigo compreender.

Mesma coisa aqui.

 

E nunca mais é dia 30 de Outubro. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo qual é o problema. Homenagem ao melhor jogador de todos os tempos... que ultraje! :rolleyes:

 

Eu não homenageava um jogador que não dizia nada à minha equipa e que andou a limpar o chão com a minha equipa durante todo o tempo que jogou, impedindo-me assim de ganhar um campeonato

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também se calhar não o faria, mas compreendo perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu detesto o Kobe pela quantidade ridicula de vezes que nos arrumou dos PO's.

Compartilhar este post


Link para o post

2008, 2009 e este ano. Aliás, só temos más recordações dos Lakers. Em 6(?) rondas que os encontrámos nos PO fomos sempre de vela.

Compartilhar este post


Link para o post

Jordan pls, retirar o jersey dele em Miami lulz.

 

O único que pisou a terra até hoje que merece que retirem o Jersey em Miami é o Dwyane. Tudo o resto pode ajoelhar-se e beijar-lhe os pés.

Compartilhar este post


Link para o post

Jordan pls, retirar o jersey dele em Miami lulz.

 

O único que pisou a terra até hoje que merece que retirem o Jersey em Miami é o Dwyane. Tudo o resto pode ajoelhar-se e beijar-lhe os pés.

This man speaks the truth.

Compartilhar este post


Link para o post

OFFICIAL: The HEAT have signed Mickell Gladness and Jarvis Varnado.

Compartilhar este post


Link para o post

venho dar uma triste noticia para nós todos fãs da nba,

 

 

According to a Yahoo! Sports report, former Celtics forward Brian Scalabrine is retiring and will participate in broadcasting games for Comcast Sports Net New England.

 

retirement_4b.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que dão trabalho a atrasados destes ? Juro que não percebo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...