Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2012 Mas isso foi a associação, enquanto um todo, fez. Aí sim, nada contra. Agora assim, fica um bocado palerma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Setembro 2012 A decisão foi do Riley, segundo sei. E não vejo grande problema. Não o teria feito, mas consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2012 E não vejo grande problema. Não o teria feito, mas consigo compreender. Mesma coisa aqui. E nunca mais é dia 30 de Outubro. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2012 ah, é meia chicago, meia washington? então concordo! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Setembro 2012 Não vejo qual é o problema. Homenagem ao melhor jogador de todos os tempos... que ultraje! :rolleyes: Eu não homenageava um jogador que não dizia nada à minha equipa e que andou a limpar o chão com a minha equipa durante todo o tempo que jogou, impedindo-me assim de ganhar um campeonato Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2012 Eu também se calhar não o faria, mas compreendo perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2012 Eu detesto o Kobe pela quantidade ridicula de vezes que nos arrumou dos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Setembro 2012 2008, 2009 e este ano. Aliás, só temos más recordações dos Lakers. Em 6(?) rondas que os encontrámos nos PO fomos sempre de vela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Jordan pls, retirar o jersey dele em Miami lulz. O único que pisou a terra até hoje que merece que retirem o Jersey em Miami é o Dwyane. Tudo o resto pode ajoelhar-se e beijar-lhe os pés. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2012 Jordan pls, retirar o jersey dele em Miami lulz. O único que pisou a terra até hoje que merece que retirem o Jersey em Miami é o Dwyane. Tudo o resto pode ajoelhar-se e beijar-lhe os pés. This man speaks the truth. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2012 (editado) http://www.nba.com/wizards/news/wizards-waive-blatche lulzy sabia produzir, mas não queria. Editado 7 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 OFFICIAL: The HEAT have signed Mickell Gladness and Jarvis Varnado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2012 Blatche vem para SA e é metido na ordem 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Setembro 2012 venho dar uma triste noticia para nós todos fãs da nba, According to a Yahoo! Sports report, former Celtics forward Brian Scalabrine is retiring and will participate in broadcasting games for Comcast Sports Net New England. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2012 Uma lenda perde-se. Espero que seja retirada a sua camisola. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2012 Seattle agrees on arena deal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2012 Seattle agrees on arena deal Kings é que não Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2012 Já vem uns anos atrasado isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Setembro 2012 Por falar em arenas, espero conseguir ainda este ano ver um jogo aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2012 Já agora, a resposta: http://espn.go.com/video/clip?id=8369311 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2012 O Durant ganhou o meu respeito eterno Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Como é que dão trabalho a atrasados destes ? Juro que não percebo. Editado 12 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post