Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ao menos dão os Sixers na NBA TV. Fuck Halloween, saio quando o jogo acabar!

 

x2

 

nba na benficatv vira essa boca para lá kleber

 

É a estação mais provável que possa fazer concorrência à SPTV. Não vejo outra que possa vir a ter pretensões de adquirir esses direitos. Noutros tempos talvez pudesse pensar na RTP, mas se nem da liga portuguesa compram...

E tendo em conta que a BenficaTV aposta no campeonato brasileiro e afins, podia ser uma hipótese.

 

E só não quero que vá lá parar porque ia ficar na mesma, tendo zon. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado.

 

Pois, é como eu. São as principais razões. E agora, nem Liga Inglesa tenho visto porque tenho sempre estado ocupado. Estou a pensar seriamente em adquirir o League Pass.

Compartilhar este post


Link para o post

Se eles não obtiveram os direitos brevemente também vou cancelar. Se calhar com o dinheiro que poupo também adquiro o League Pass, tenho que ir ver o preço daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

160 USD (124€). E acho que dá, se não me engano para pagar em 5 prestações de 32 USD (25€). Ist para todas as equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Terça-feira, 30 outubro

 

50x17_nbatv.gif Washington Wizards @ Cleveland Cavaliers | 23h00

Boston Celtics @ Miami Heat | 00h00

Dallas Mavs @ LA Lakers | 02h30

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post
Parece que o acordo está praticamente garantido. Vamos ter de aguardar até à hora do jogo para saber se vão a tempo de transmitir o Heat x Celtics, mas temos NBA na Sport TV em 2012-2013.

 

in facebook do SeteVinteCinco

 

Vale o que vale. Espero que seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda n se sabe. ainda estão a adquirir os direitos dos jogos.

ty

Compartilhar este post


Link para o post

Pah, eu vou esperar até ao final do mês de Novembro. Se até lá não tiver NBA, cancelo a SportTV. Tenho a SportTV basicamente de propósito para ver a NBA e um jogo da Liga Inglesa, de quando em vez. O Porto até vou ver ao café, por isso, tar a pagar um balúrdio sem NBA, não obrigado.

 

Se compras a sporttv só por causa da NBA mais valia comprar o League Pass. O preço de 8 meses de sporttv deve dar a mesma coisa ou não?

 

Celtics Miami, e Dallas Lakers dá na TNT ;)

 

a zon tem TNT? Qual é o canal?

 

Btw, o Wade hoje começa com um triplo duplo 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Se compras a sporttv só por causa da NBA mais valia comprar o League Pass. O preço de 8 meses de sporttv deve dar a mesma coisa ou não?

 

 

 

 

 

Menos. Praí uns 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post

Começa hoje o maior espectáculo do mundo :prayer:

 

Comecem com uma vitória. É só o que peço.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...