Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 08 não conta como double. Nem os 42 minutos. bom fail nem vi os stats tava a ver o top 10 das jogadas, e o gajo diz ia sendo o 1º triple double, e como tava com o som baixo ouvi só first career triple double :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Novembro 2012 Primeiros power rankings da época: 1º Miami 2º SA 3º NY 4º Milwaukee 5º LA Clippers Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Novembro 2012 http://www.publituris.pt/2012/11/05/abreu-com-programacao-para-fas-da-nba/ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Novembro 2012 http://www.publituris.pt/2012/11/05/abreu-com-programacao-para-fas-da-nba/ o pessoal se quer ver jogos para além da 1ª ronda dos PO's já sabe para onde tem de ir 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Novembro 2012 http://www.nba.com/2012/news/11/05/players-of-the-week-for-week-1/?ls=iref:nbahpts Jennings e Harden <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Primeiros power rankings da época: 1º Miami 2º SA 3º NY 4º Milwaukee 5º LA Clippers ? 1º San antonio 2º Knicks 3º Miami 4ºClippers 5ºOklahoma City Onde viste por essa ordem?? http://www.nba.com/2012/news/powerrankings/11/05/week1/index.html?ls=iref:nbahpt6c Editado 5 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2012 Onde viste por essa ordem?? BSPN Hoje há mais Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Novembro 2012 Malta acham que os Knicks ganham? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2012 Epá, eu creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Novembro 2012 A odd deles está boa e eu estava a pensar em apostar até pelo bom início que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2012 Por acaso se há equipa que acho perigosa para apostas são os Knicks. Acho-os capazes de vencer os melhores e no dia seguinte perder com o último. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2012 O Sonho da NBA Poderá interessar a alguém :compinchas: http://www.publituris.pt/2012/11/05/abreu-com-programacao-para-fas-da-nba/ Está aí o plano. Já tinha posto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Porque às vezes vivem muito das bombas do Melo, JR, Novak e companhia. E, quando as coisas não estão a correr bem, podem mesmo não correr bem. Nem é que vivam muito, mas acabam com jogos, o que não acontece quando não entram. Editado 5 Novembro 2012 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Novembro 2012 Espero que deixem o Hill meter uns 20 e tal pontos hoje mas é para ganhar. Pacers sem Granger em SA... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Espero que deixem o Hill meter uns 20 e tal pontos hoje mas é para ganhar. Pacers sem Granger em SA... A sério? Sem Granger? Ia ficar acordado só para o ver jogar. : \ Que jogo mais sem interesse escolheu a sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 Oh arv, nem a propósito. Hoje há Wolves contra os Nets. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Novembro 2012 Podiam passar os Trail Blazers com os Mavs, é a mesma hora. A hora já mudou nos states pelos vistos, acabou-se os jogos as 23 da noite :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Novembro 2012 Oh arv, nem a propósito. Hoje há Wolves contra os Nets. :lol: No Rubio, no Love. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Acho que a Sporttv não escolhe os jogos. Editado 5 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2012 No Rubio, no Love. Eu sei, mas tinha dito ao arv que em vez de Miami e SAS podiam passar os Nets, por exemplo, pela reestruturação da cena e tudo, ou os Wolves, apenas pelo Ricky. E hoje há jogo entre ambas as equipas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) já tem colhões mas :lol: Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Novembro 2012 O Sasha come a Sharapova. Sasha > Kobe Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Novembro 2012 O Sasha come a Sharapova. Sasha > Kobe comia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) O Sasha come a Sharapova. Sasha > Kobe Respondi à tua trade. as cenas uqe o youtube nos mostra, tava a ver uns vídeos e isto nos related só aparece la kobes fights :lol: Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post