Pat Riley Publicado 8 Novembro 2012 (editado) N perdeste nada LOL btw, tou a curtir o jogo dos Jazz, estamos a jogar bem! Contra os LA Kobes é fácil. Este ano eles tão for the draft. edit: quando o Artest é o melhor marcador com 10 pontos :lol: Editado 8 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2012 O Holiday ainda vai a tempo do triplo duplo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Novembro 2012 O Rondo pensa que ainda está a jogar em Miami nos PO's onde num dos jogos entrava tudo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Jazz a ganhar por 10 ao intervalo. Mo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 (editado) O Holiday ainda vai a tempo do triplo duplo. Está a começar o ano em grande. Deve ser dos melhores da liga em assists, assim de cabeça. Quando (se) o Bynum vier em condições :heart: Os Wizs já foram. Editado 8 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Já n deve fugir aos Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2012 pff, odeio jogos na costa oeste. Mania de começar para lá das 3.... Está a começar o ano em grande. Deve ser dos melhores da liga em assists, assim de cabeça. Quando (se) o Bynum vier em condições :heart: Os Wizs já foram. Eu tava a ser irónico por causa dos turnovers mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Novembro 2012 Tá feito mas ir a OT com os wizs é de ficar fdd Rondo :heart: 7-11 FG 18pts e 14asts Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 pff, odeio jogos na costa oeste. Mania de começar para lá das 3.... Eu tava a ser irónico por causa dos turnovers mas pronto :mrgreen: 2 assists por turnover é mau? Deves ter melhor tu, deves! :cadeirada: :mrgreen: 77-62. Nós não jogamos um crl, mas os Hornets abusam, fdx. 25 pontos na segunda parte. YOLO! :mrgreen: Já vi jogos da CNB2 com mais qualidade, que coisa horrível, fdx... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2012 2 assists por turnover é mau? Deves ter melhor tu, deves! :cadeirada: :mrgreen: É um menino o Jrue, o Parker tem quase 5 assistências por turnover! E a jogar com um só olho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2012 Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0. Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0. Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso: O OJ Mayo anda a jogar mto! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2012 (editado) FOYE! Vamos lá crl. Tá feito. Boa vitória. Editado 8 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Lakers perderam? Os Clippers defendem tão mal... ok, este jogo já foi. Estamos a atacar e a defender mal, o big 3 está uma m*rda e o Pop não tem paciência para aturar este tipo de jogo dos Clippers. Ao menos que levem nas orelhas, principalmente o Parker e o Duncan. Editado 8 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2012 (editado) Monroe :prayer: Primeiro triplo duplo da carreira. 21 pontos, 12 ressaltos, 11 assists! E os 62 pontos de NOLA forma franchise low. Editado 8 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2012 os Celtics tiveram de ir a OT? huehue que fracos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Novembro 2012 Não mandem o Mike Brown embora... Deixem-no lá estar a enterrar a equipa. Ai Phil Jackson, que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2012 Mesmo sem Dirk, caminhámos para um belo 3-0. Tudo bem que enfrentamos os bobgatos e os raptors, mas mesmo assim é nice. :carinhoso: 4-1, R3d!! Onde viste 3-0? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2012 Quaqluer dia ainda se faz uma basketbolada CMPT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2012 4-1, R3d!! Onde viste 3-0? Foi do lusco fusco. :oops: 4-1 é ainda melhor! O OJ Mayo anda a jogar mto! True, gosto bastante dele :heart: Vi parte do quarto período dos Lakers e aquilo é um festival de horrores. Meia equipa a discutir deixando um jogador completamente sozinho debaixo do cesto (com o adjunto do Wood a rir-se :lol:) e a 2 minutos do fim a estratégia era bem delineada: passar a bola ao Kobe e passar a bola ao Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Novembro 2012 Aonde consigo sacar jogos completos dos Celtics e dos Bulls em HD? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2012 Quaqluer dia ainda se faz uma basketbolada CMPT. :mrgreen: Eu curtia imenso isso. Sou alte nabo mas por acaso é uma cena que me dá gozo jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Novembro 2012 Aonde consigo sacar jogos completos dos Celtics e dos Bulls em HD? Não sei se tem em HD. Mas no rojadirecta tem muitos jogos de várias ligas. Compartilhar este post Link para o post