Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta equipa tira-me do sério -.-

 

Só TO's. O Brandon tava sem TO's, faz 3 seguidos :|

Compartilhar este post


Link para o post

O DeShawn Stevenson fez o pior lançamento que já vi fazer na história da NBA :lol:

 

Completamente sozinho sem oposição e sem nenhum jogador sequer a correr na direcção dele. Faz a pior air ball de sempre :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

bacano agora o LeBron lesionou-se e foi para o balneário.

 

Choque com o Josh Smith joelho com joelho ao que me pareceu.

 

edit: O Josh Smith também foi.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

É só aqui que a NBATv está uma m*rda?

Compartilhar este post


Link para o post

É só aqui que a NBATv está uma m*rda?

Em que sentido? Estava a pensar ir ver a segunda parte dos Knicks para a tv, não está boa a qualidade da transmissão?

Compartilhar este post


Link para o post

É só aqui que a NBATv está uma m*rda?

 

Aqui estava a dar em condições, até que começou a chover demais e agora não dá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a NBAtv não tá bloqueada quando os jogos dão em directo lá?

 

Pensava que sim porque no 1º dia que fui ver no arranque da NBA tava... Nunca mais sequer tentei ver lá ou vejo o que dá na sporttvo u por stream.

 

wtf? A diferença horária passou a ser de 7 horas? NÃÃÃÃÃÃÃO

 

Eu enganei-me e disse-te que o jogo era a 1.30, é as 3.30 Soz.

Compartilhar este post


Link para o post

Em que sentido? Estava a pensar ir ver a segunda parte dos Knicks para a tv, não está boa a qualidade da transmissão?

 

Está aos solavancos. O som então está numa m*rda autentica. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Eu enganei-me e disse-te que o jogo era a 1.30, é as 3.30 Soz.

 

Eu vim todo contente para o pc, com a mantinha, para ver o jogo e depois vejo que só dá às 3h30. :lol: scumbag arv

 

E durante a semana não vejo porque é à 1h00, ao fds não vejo porque é às 3h30. Obrigado, Denver.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira parte. Mas também os C's tão bem fraquinhos.

 

O ET está excelente (mais de 50% de FG's, deve estar o mundo para acabar), o Jrue continua o deus do costume e o Nick Young não está a enterrar, o que é meio caminho andado para não perdermos. É continuar a carregar!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vim todo contente para o pc, com a mantinha, para ver o jogo e depois vejo que só dá às 3h30. :lol: scumbag arv

 

E durante a semana não vejo porque é à 1h00, ao fds não vejo porque é às 3h30. Obrigado, Denver.

 

Eu ia a corrigir a minha afirmação mas tu bazaste logo da sala :|

 

Bom inicio de 2ª parte. Vamos!

Compartilhar este post


Link para o post

Lindo esta técnica ao Pachulia :lol:

 

o gajo a pregar uma rasteira ao Haslem porque ele não o ajudou a levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...