Nuk Publicado 10 Novembro 2012 Esta equipa tira-me do sério -.- Só TO's. O Brandon tava sem TO's, faz 3 seguidos :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 O DeShawn Stevenson fez o pior lançamento que já vi fazer na história da NBA :lol: Completamente sozinho sem oposição e sem nenhum jogador sequer a correr na direcção dele. Faz a pior air ball de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 (editado) bacano agora o LeBron lesionou-se e foi para o balneário. Choque com o Josh Smith joelho com joelho ao que me pareceu. edit: O Josh Smith também foi. Editado 10 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Novembro 2012 O Lebron e o Josh estão lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 Lets go Wizards! 13 pts do Ariza bahahah Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2012 É só aqui que a NBATv está uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2012 É só aqui que a NBATv está uma m*rda? Em que sentido? Estava a pensar ir ver a segunda parte dos Knicks para a tv, não está boa a qualidade da transmissão? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Novembro 2012 É só aqui que a NBATv está uma m*rda? Aqui estava a dar em condições, até que começou a chover demais e agora não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 wtf? A diferença horária passou a ser de 7 horas? NÃÃÃÃÃÃÃO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Mas a NBAtv não tá bloqueada quando os jogos dão em directo lá? Pensava que sim porque no 1º dia que fui ver no arranque da NBA tava... Nunca mais sequer tentei ver lá ou vejo o que dá na sporttvo u por stream. wtf? A diferença horária passou a ser de 7 horas? NÃÃÃÃÃÃÃO Eu enganei-me e disse-te que o jogo era a 1.30, é as 3.30 Soz. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2012 Em que sentido? Estava a pensar ir ver a segunda parte dos Knicks para a tv, não está boa a qualidade da transmissão? Está aos solavancos. O som então está numa m*rda autentica. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Novembro 2012 O Josh e o Lebron já estão de volta ao court. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Eu enganei-me e disse-te que o jogo era a 1.30, é as 3.30 Soz. Eu vim todo contente para o pc, com a mantinha, para ver o jogo e depois vejo que só dá às 3h30. :lol: scumbag arv E durante a semana não vejo porque é à 1h00, ao fds não vejo porque é às 3h30. Obrigado, Denver. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 Muda de equipa ou muda-te para lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Boa primeira parte. Mas também os C's tão bem fraquinhos. O ET está excelente (mais de 50% de FG's, deve estar o mundo para acabar), o Jrue continua o deus do costume e o Nick Young não está a enterrar, o que é meio caminho andado para não perdermos. É continuar a carregar! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Muda de equipa ou muda-te para lá. Quando for grande mudo-me para lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Equipas do West é para duros. Eu deixo isso para o Osnofa e o perep! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Eu vim todo contente para o pc, com a mantinha, para ver o jogo e depois vejo que só dá às 3h30. :lol: scumbag arv E durante a semana não vejo porque é à 1h00, ao fds não vejo porque é às 3h30. Obrigado, Denver. Eu ia a corrigir a minha afirmação mas tu bazaste logo da sala :| Bom inicio de 2ª parte. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Novembro 2012 Quando for grande mudo-me para lá. http://justsaynow.firedoglake.com/2012/11/06/colorado-legalizes-marijuana/ Nao vais ser o unico. :mrgreen: Até o JR Smith vai querer voltar. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Novembro 2012 Quando for grande mudo-me para lá. http://justsaynow.firedoglake.com/2012/11/06/colorado-legalizes-marijuana/ Nao vais ser o unico. :mrgreen: Até o JR Smith vai querer voltar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 Lindo esta técnica ao Pachulia :lol: o gajo a pregar uma rasteira ao Haslem porque ele não o ajudou a levantar. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Novembro 2012 Hoje ganhamos aos Warriors nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2012 Picadinho o fim do jogo em DC agora. O Beal a aziar, o Jennings ejected. Nuk, que deves estar a ver, que raio houve? Compartilhar este post Link para o post