zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 Ver os Spurs a jogar, fico a pensar como n foram campeões ano passado, mereciam... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 Ver os Spurs a jogar, fico a pensar como n foram campeões ano passado, mereciam... Isso é fácil de responder, era ano par... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 btw, q fitas abixanadas são estas q os jogadores todos estão a usar LOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2012 só agora é que vi que os mavs perderam com os cats :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Gary Neal! Stop it! Que final de jogo do crl. Timmy :prayer:/> Batum :prayer:/> Spurs win! Editado 11 Novembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 Foram precisos 2 OT para ganhar aos Warrior, meh.Anyway, 21 pontos do Gallo, 10 ast do Ty e 17 reb e 18 pts do Faried. Que maquinão, jazus. vs Utah | W 84 - 104 @ Golden State | W 107 - 101 @ Phoenix | Segunda 12/11 vs Miami | Quinta 15/11 @ San Antonio | Sábado 17/11 4-3 Já estamos com saldo positivo. Haters gonna hate. 8) btw, q fitas abixanadas são estas q os jogadores todos estão a usar LOL True, aquilo fica um bocado para o mal. Quanto a Minny, pena a derrota. Podiam ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Mais aqui: http://www.mundodeportivo.com/20121110/vaya-mundo/imagenes-fotos-fotografias-ncaa-baloncesto-uss-yorktown_54354365167.html?numPage=0 Editado 11 Novembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 11 Novembro 2012 Mais aqui: http://www.mundodeportivo.com/20121110/vaya-mundo/imagenes-fotos-fotografias-ncaa-baloncesto-uss-yorktown_54354365167.html?numPage=0 Brutal!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Ontem o jogo dos Nuggets com os Warriors foi giro. O Biedrins pela 1ª vez na sua carreira fez 2 FT´s seguidos. O McGee ontem também fez um goalteding ridiculo, alguém que meta aí e dedique ao arv sff. :cool:/> Editado 11 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2012 menos hate ao McGee ó palerma! vê lá se não te queres dar mal, deb! quanto ao jogo num porta aviões: é normal, é tradição. É algo que simplesmente grita: AMERICA, FUCK YEA! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2012 Ontem o jogo dos Nuggets com os Warriors foi giro. uQu793xnJpE O Biedrins pela 1ª vez na sua carreira fez 2 FT´s seguidos. não será por causa disto no jogo anterior? http://www.youtube.com/watch?v=f4b7my3TlY8 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Novembro 2012 btw, q fitas abixanadas são estas q os jogadores todos estão a usar LOL É por causa do Veterans Day. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2012 O Faried é o jogador mais importante de Denver neste momento... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 O Faried é o jogador mais importante de Denver neste momento... :mrgreen:/> Não sei porque está aí o mrgreen, mas tens alguma razão. Neste momento o Faried é quem tem permitido à equipa aguentar resultados, virá-los... O grande problema está em não haver alternativas credíveis ao jogo do Ty. Basta apanharmos uma defesa mais agressiva (1st quarter vs Utah) e as penetrações do Ty deixam de surtir efeito, ele deixa de chegar ao cesto e não surgem linhas de passe... a não ser do Faried, que está sempre a mexer-se. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2012 Não sei porque está aí o mrgreen, mas tens alguma razão. Neste momento o Faried é quem tem permitido à equipa aguentar resultados, virá-los... O grande problema está em não haver alternativas credíveis ao jogo do Ty. Basta apanharmos uma defesa mais agressiva (1st quarter vs Utah) e as penetrações do Ty deixam de surtir efeito, ele deixa de chegar ao cesto e não surgem linhas de passe... a não ser do Faried, que está sempre a mexer-se. Tava pq é um bcd exagero dizer isso. Nos temos um PG excelente no banco, o problema é que falta o que tinhamos o ano passado, shooters. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Damn, os Buks foram bem enrabadinhos pela equipa de arbitragem. Editado 11 Novembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Novembro 2012 não será por causa disto no jogo anterior? Não, é mesmo porque ele estava 2-14 em FT nas últimas duas seasons. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2012 Damn, os Buks foram bem enrabadinhos pela equipa de arbitragem. No shit, aquelas calls no final foi mesmo para dar a vitória aos C's. Mas cagando na arbitragem se tivessemos metido 1/3 dos open shots que falhamos ganhávamos fácil. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2012 tenho pena do Biedrins simpatizava bastante com ele. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Novembro 2012 Não, é mesmo porque ele estava 2-14 em FT nas últimas duas seasons. still, ele também recebeu uma ovação antes de lançar, deve ter sido para dar alguma moral. e nunca tinha reparado que ele tinha tão baixas percentagens. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Novembro 2012 Tava pq é um bcd exagero dizer isso. Nos temos um PG excelente no banco, o problema é que falta o que tinhamos o ano passado, shooters. Sim, é um bocado exagerado, mas tens um pouco de razão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2012 Boa primeira parte ontem e depois foi só controlar. Importantíssimo o Hawes a criar a vantagem, bem como o Thad Young. O Jrue fez o pior jogo da época e o Ivey o melhor, acabou por compensar. O Nick Young desta vez acertou mas continua a ser um jogador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Novembro 2012 Boa primeira parte ontem e depois foi só controlar. Importantíssimo o Hawes a criar a vantagem, bem como o Thad Young. O Jrue fez o pior jogo da época e o Ivey o melhor, acabou por compensar. O Nick Young desta vez acertou mas continua a ser um jogador de m*rda. Cheguei a casa às 8h da manhã, mas fiquei contente, embora os Raptors sejam sempre fregueses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post