Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ver os Spurs a jogar, fico a pensar como n foram campeões ano passado, mereciam...

 

Isso é fácil de responder, era ano par...

Compartilhar este post


Link para o post

Gary Neal! Stop it!

 

Que final de jogo do crl.

 

Timmy :prayer:/>

 

Batum :prayer:/>

 

Spurs win!

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Foram precisos 2 OT para ganhar aos Warrior, meh.Anyway, 21 pontos do Gallo, 10 ast do Ty e 17 reb e 18 pts do Faried. Que maquinão, jazus.

 

vs Utah | W 84 - 104

@ Golden State | W 107 - 101

@ Phoenix | Segunda 12/11

vs Miami | Quinta 15/11

@ San Antonio | Sábado 17/11

 

4-3

 

Já estamos com saldo positivo. Haters gonna hate. 8)

 

btw, q fitas abixanadas são estas q os jogadores todos estão a usar LOL

 

True, aquilo fica um bocado para o mal.

 

Quanto a Minny, pena a derrota. Podiam ter ganho.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem o jogo dos Nuggets com os Warriors foi giro.

 

 

O Biedrins pela 1ª vez na sua carreira fez 2 FT´s seguidos.

 

 

 

O McGee ontem também fez um goalteding ridiculo, alguém que meta aí e dedique ao arv sff. :cool:/>

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

menos hate ao McGee ó palerma! vê lá se não te queres dar mal, deb!

 

 

quanto ao jogo num porta aviões: é normal, é tradição. É algo que simplesmente grita: AMERICA, FUCK YEA!

Compartilhar este post


Link para o post

btw, q fitas abixanadas são estas q os jogadores todos estão a usar LOL

 

É por causa do Veterans Day.

Compartilhar este post


Link para o post

O Faried é o jogador mais importante de Denver neste momento... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Faried é o jogador mais importante de Denver neste momento... :mrgreen:/>

 

Não sei porque está aí o mrgreen, mas tens alguma razão.

Neste momento o Faried é quem tem permitido à equipa aguentar resultados, virá-los...

 

O grande problema está em não haver alternativas credíveis ao jogo do Ty. Basta apanharmos uma defesa mais agressiva (1st quarter vs Utah) e as penetrações do Ty deixam de surtir efeito, ele deixa de chegar ao cesto e não surgem linhas de passe... a não ser do Faried, que está sempre a mexer-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei porque está aí o mrgreen, mas tens alguma razão.

Neste momento o Faried é quem tem permitido à equipa aguentar resultados, virá-los...

 

O grande problema está em não haver alternativas credíveis ao jogo do Ty. Basta apanharmos uma defesa mais agressiva (1st quarter vs Utah) e as penetrações do Ty deixam de surtir efeito, ele deixa de chegar ao cesto e não surgem linhas de passe... a não ser do Faried, que está sempre a mexer-se.

 

Tava pq é um bcd exagero dizer isso. Nos temos um PG excelente no banco, o problema é que falta o que tinhamos o ano passado, shooters.

Compartilhar este post


Link para o post

Damn, os Buks foram bem enrabadinhos pela equipa de arbitragem.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Damn, os Buks foram bem enrabadinhos pela equipa de arbitragem.

No shit, aquelas calls no final foi mesmo para dar a vitória aos C's.

 

Mas cagando na arbitragem se tivessemos metido 1/3 dos open shots que falhamos ganhávamos fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, é mesmo porque ele estava 2-14 em FT nas últimas duas seasons.

still, ele também recebeu uma ovação antes de lançar, deve ter sido para dar alguma moral.

e nunca tinha reparado que ele tinha tão baixas percentagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Tava pq é um bcd exagero dizer isso. Nos temos um PG excelente no banco, o problema é que falta o que tinhamos o ano passado, shooters.

 

Sim, é um bocado exagerado, mas tens um pouco de razão. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira parte ontem e depois foi só controlar.

 

Importantíssimo o Hawes a criar a vantagem, bem como o Thad Young.

 

O Jrue fez o pior jogo da época e o Ivey o melhor, acabou por compensar. O Nick Young desta vez acertou mas continua a ser um jogador de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira parte ontem e depois foi só controlar.

 

Importantíssimo o Hawes a criar a vantagem, bem como o Thad Young.

 

O Jrue fez o pior jogo da época e o Ivey o melhor, acabou por compensar. O Nick Young desta vez acertou mas continua a ser um jogador de m*rda.

 

22672578.jpg

 

Cheguei a casa às 8h da manhã, mas fiquei contente, embora os Raptors sejam sempre fregueses. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...