What Publicado 12 Novembro 2012 Que palhaçada de final de 2nd quarter é este? Apostei neles. A sério, depois de apostar contra o Sporting e eles ganharem, só me faltava apostar nos Heat a perder por 3 e logo depois eles estarem a perder por 15. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2012 Apostei neles. A sério, depois de apostar contra o Sporting e eles ganharem, só me faltava apostar nos Heat a perder por 3 e logo depois eles estarem a perder por 15. Também tenho aposta. Que idiotice, mesmo. Tanto ofensiva como defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2012 Estamos a ser sodomizados em Memphis. Este final do 2nd quarter então... Compartilhar este post Link para o post
Magnus Publicado 12 Novembro 2012 Também fui pato e apostei quando a odd pa miami tava a 2.00, acham que ainda há hipotese? lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Novembro 2012 Eu meti mais 40 centimos agora... Odd de 5.25... É mesmo para o lulz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2012 Eu por acaso só fui agora no lay aos Grizz. Vamos lá ver se os Heat regem a isto ou não. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2012 (editado) 7 point game, belo início de 2ª parte. Editado 12 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Começa a recuperação. 3pt play do Mario "The Assist Machine" Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Novembro 2012 Quando começam a aparvalhar, é a sério... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 (editado) É bem LeBron 2 jogadas seguidas a dar a bola ao Chalmers nos últimos segundos, realmente sobre pressão é ele que vai meter os lançamentos lá dentro e resolver com 2 seg pa pensar. :facepalm:/> edit: 9-0 run para Memphis e já tamos a 14 again :facepalm: Editado 12 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2012 Tá perdido isto. :-|/> Ainda há muito tempo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Não me entra na cabeça que vamos perder este jogo. Com os Knicks custou a entrar na cabeça mas ainda percebo mas agora com Memphis? Seja como for grande jogo dos Grizzs, o mérito é todo deles. Still 9 min on the clock. Vamos Miami toca a recuperar isto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Novembro 2012 Ainda há muito tempo para jogar. Tamos a jogar malzinho. Quando parece que vamos começar a recuperar lá aparece mais um erro idiota. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Boa LeChoke James. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2012 Que block no Ray, lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2012 Os Grizzlies hoje ganham, cheira-me! :cool: Deus. Já tinha visto dois jogos dos Ursos este ano e andam jogar bem. Ainda para mais parecem-me um match-up horrível para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2012 Agora sim, parece-me acabado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2012 Esta bola do Rudy Gay é a maior humilhação da história da NBA. Que rape. Compartilhar este post Link para o post