ValLe Publicado 16 Novembro 2012 Já agora alguém costuma ver o NBA opencourt? este canal tem quase todos e alguns são bem interessantes. http://www.youtube.com/channel/UCyEzjLhr0-QyrLjG2JqAdJQ/videos?flow=grid&view=0 Eu gosto bastante! A oportunidade de ouvir as histórias e experiências de alguém com tanto tempo dentro do jogo,naquele formato informal,e com a boa química que têm,é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Só agora é que vi que está a dar este jogo na sporttv, não vai dar lá heat-nuggets, facada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Kawhiiiiiii mas agora toca a defender. Editado 16 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 Só agora é que vi que está a dar este jogo na sporttv, não vai dar lá heat-nuggets, facada. dafuq alteraram à ultima da hora fdps. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Novembro 2012 Tive a estudar até agora biomecânica e nada melhor do que esperar para ver os Heat :) Zimbora pra vitória Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2012 Jackson aos pontapés na bola, o árbitro a mesmo ao lado e não assinalada nada. Homecourt é f*da gerau na NBA! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Novembro 2012 tá a ser um jogão. Captain Jack :prayer: Jackson aos pontapés na bola, o árbitro a mesmo ao lado e não assinalada nada. Homecourt é f*da gerau na NBA! pff e o FT repetido para os Knicks pelo Diaw ter entrado no garrafão antes do lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2012 Não vi isso sócio. :- Adoro ver os Knicks a jogar. A jogada do triplo do JR que dá o 97-95 é simplesmente deliciosa. E que me dizes agora do Feltone Osnofa? hihi Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 O Pierce falha os 2FT nesta altura, ainda vai a OT isto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Novembro 2012 Os Knicks estão com um inicio muito bom Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2012 Já não me recordo da última vez que vi o Timmy a tentar um triplo. Knicks :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Novembro 2012 Odeio-te Parker, seu Westbrook de uma figa a mandar uma double digit lead no final do jogo. E nem falo de ti Turnobili! Aziei. :mrgreen:/> Não vi isso sócio. :-/>/> Adoro ver os Knicks a jogar. A jogada do triplo do JR que dá o 97-95 é simplesmente deliciosa. E que me dizes agora do Feltone Osnofa? hihi Mantenho, tenho ideia que ele costuma jogar bem contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Novembro 2012 Estou a gostar dos Knicks, bom inicio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 (editado) E os Celtics perderam mesmo, bem tentaram mas falharam demasiados FT's para quem quer dar a volta. LET'S GO HEAT! Editado 16 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2012 Tanto espaço... e depois o Iggy lembra-se de fazer das suas. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Bom 1º período, Battier :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2012 Ai, não fosse o Hamilton... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Mais um bom período, pá, o Anthony pode resolver muito dos nosso problemas defensivos. pqp o Faried, já leva 13 ressaltos, 8 ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Continuámos bem, esta não pode fugir crl! O Battier está em bem melhor forma que o Wade, está a fazer um jogo magnífico. O Faried é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Novembro 2012 Se este Cole fosse para a real p*ta que o pariu é que era, que jogador tão fraco fds. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2012 Andam uns rumores, cada vez mais fortes, que pós 15-Dez. pode haver um negócio do género Hawes por Barea + Amundson, eventualmente com picks metidas ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2012 Não me digas que ganhamos aos Spurs? :lol: Mas que bela notícia para acordar de manhã, Let's go Knicks! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Novembro 2012 knicks a vencerem os spurs com o carmelo a fazer 9 pts, promete. Compartilhar este post Link para o post