andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 Não sei do que falas, mas se vais dizer que o gajo é bom jogador... Deves estar a gozar comigo. Andavam aí os Heats todos loucos a dizer que era a next big thing e era um jogador do crl, todos a entrar em rage mal alguém dizia que obviamente era um gajo medíocre e que a tesão de mijo ia passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Godleavy :prayer:/>/> Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito. Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente. Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen:/>/> Turnovers e second chance shots. O facto dos bucks terem 15 offensive rebounds esta a chatear-me bastante. Editado 18 Novembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Deves estar a gozar comigo. Andavam aí os Heats todos loucos a dizer que era a next big thing e era um jogador do crl, todos a entrar em rage mal alguém dizia que obviamente era um gajo medíocre e que a tesão de mijo ia passar :lol:/> ah não sei eu no ano passado quase não andei por aqui na fase regular. O que me está a irritar é o jogo do Beasley. E a maneira fácil como vocês chegam ao cesto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Convinha começar-mos a defender se queremos ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Como ta a jogar o Anthony Davis nuk? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Como ta a jogar o Anthony Davis nuk? Bastante bem, "silenciosamente" vai contribuindo bastante ofensivamente, no entanto acho que defensivamente devia estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Novembro 2012 Irving com 33 minutos, 26 pontos...... 0 assists :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Bastante bem, "silenciosamente" vai contribuindo bastante ofensivamente, no entanto acho que defensivamente devia estar melhor. ;) DRAGIC PLS STAHP Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Novembro 2012 O banco dos Clippers a tentar perceber como o Noah lança os FT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 (editado) LARRY!!!! Boa vitória. Jennings e Ellis muito bem, espero que seja para continuar. Godleavy sempre deus <3. Venham os Cats. Editado 18 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2012 Chego a casa e vejo uma bomba incrível do Jamal Crawford à tabela, este gajo anda imparável! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2012 ah não sei eu no ano passado quase não andei por aqui na fase regular. Bem o Cole é sem duvida um bom jogador. Grande adição à nossa equipa e com o Battier que nos vem trazer mais eficácia defensiva estamos sem duvida mais fortes. Mwahahahaahhaha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 e não me dizes boa noite? Epa mas o Haslem não agarra a p*ta de uma bola? Crl pá já f*deram uma vantagem de 15 pontos, bem que o LeBron podia ficar a descansar, mas assim vai ter que vir matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 (editado) O Markieff anda a dar-lhe bem. Já contra os Nuggs (único jogo dos Suns que vi, antes deste) lançou muito bem. Ah, já me esquecia, lol Haslem! Editado 18 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 O Markieff anda a dar-lhe bem. Já contra os Nuggs (único jogo dos Suns que vi, antes deste) lançou muito bem. Streaky. Apanhaste, se calhar, os dois únicos. É um bom jogador off the bench mas precisa de entrar no ritmo para ser efectivo no ataque. Quando entra, marca de qualquer lado, no post, mid-range, de 3, every-fuckin'-where. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Não me lembrava de dizer isso do Cole :lol: Ainda assim o que o perep tava a dizer era bastante mais exagerado. PS: podias trazer o resto lol Gasoft abafado pelo Al Jeff em puro 1on1, ridiculo.FDS este Cole parece o dono dos Heat, q joga ali há anos. Lindo! O raio do Cole é destemido, nem parece um rookie q está numa equipa como os Heat.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Novembro 2012 E impossivel nao simpatizar com Suns Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZS6TbCyxT4E&feature=g-u-u Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Novembro 2012 Irving com 0 assists txiiii bora lá buscar imagens do Kobe e trocamos as caras assim vai ficar bué fixe e podemos todos rirmo-nos um bocado! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2012 Apesar de já não andar por cá na altura tive várias discussões sobre esse tal Norris Cole, o tempo encarregou-se de me dar razão, como já vem sendo hábito. Estou a gostar de ver o Lamar Odom, craque. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Foi a ideia que me deu, se acertar o primeiro, segundo lançamento, pode arrancar para um bom jogo. Tenho que ver mais vezes. Adoro o Dragic, o Scola tem uns post-moves old school que gosto muito e também não desgosto do Shannon Brown. EDIT: Era para o perep. Tantos posts entretanto, cum crl! :lol: Editado 18 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2012 Belo jogo do Shannon Brown. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2012 O Shannon Brown é odiável. Dribble dribble dribble dribble, bad shot, in/out, repeat. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2012 Só mesmo os suns para conseguirem meter o O'neal a jogar 24min sem se lesionar 3634634346 vezes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 O Shannon Brown é odiável. Dribble dribble dribble dribble, bad shot, in/out, repeat. Não dás valor ao que tens! :c Queres trocar pelo Nick Young? Ainda te dou dois pacotes e batata palha, para acerto de cap space. Compartilhar este post Link para o post