Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não sei do que falas, mas se vais dizer que o gajo é bom jogador...

Deves estar a gozar comigo. Andavam aí os Heats todos loucos a dizer que era a next big thing e era um jogador do crl, todos a entrar em rage mal alguém dizia que obviamente era um gajo medíocre e que a tesão de mijo ia passar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Godleavy :prayer:/>/>

 

Brandon e Ellis enormes a distribuir jogo muito bem mesmo, tou a gostar muito.

 

Estamos a ganhar por 2 a uma equipa que está com 60% FG

 

Temos que melhorar defensivamente e manter o mesmo teamwork ofensivamente.

 

Adoro o facto do Gooden, apesar de inactivo continuar sempre a puxar pela equipa e pelo publico, tem mostrado grande profissionalismo e gosto pelos Bucks. Mas que continue inactivo :mrgreen:/>/>

Turnovers e second chance shots. O facto dos bucks terem 15 offensive rebounds esta a chatear-me bastante.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Deves estar a gozar comigo. Andavam aí os Heats todos loucos a dizer que era a next big thing e era um jogador do crl, todos a entrar em rage mal alguém dizia que obviamente era um gajo medíocre e que a tesão de mijo ia passar :lol:/>

 

ah não sei eu no ano passado quase não andei por aqui na fase regular.

 

O que me está a irritar é o jogo do Beasley. E a maneira fácil como vocês chegam ao cesto.

Compartilhar este post


Link para o post

Convinha começar-mos a defender se queremos ganhar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Como ta a jogar o Anthony Davis nuk?

Bastante bem, "silenciosamente" vai contribuindo bastante ofensivamente, no entanto acho que defensivamente devia estar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Bastante bem, "silenciosamente" vai contribuindo bastante ofensivamente, no entanto acho que defensivamente devia estar melhor.

 

;)

 

DRAGIC PLS STAHP

Compartilhar este post


Link para o post

O banco dos Clippers a tentar perceber como o Noah lança os FT :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

LARRY!!!!

 

Boa vitória. Jennings e Ellis muito bem, espero que seja para continuar. Godleavy sempre deus <3.

 

Venham os Cats.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Chego a casa e vejo uma bomba incrível do Jamal Crawford à tabela, este gajo anda imparável!

Compartilhar este post


Link para o post

ah não sei eu no ano passado quase não andei por aqui na fase regular.

 

Bem o Cole é sem duvida um bom jogador. Grande adição à nossa equipa e com o Battier que nos vem trazer mais eficácia defensiva estamos sem duvida mais fortes.

 

Mwahahahaahhaha

 

ioJyaNOQQbHKe.gif

Compartilhar este post


Link para o post

e não me dizes boa noite?

 

Epa mas o Haslem não agarra a p*ta de uma bola? Crl pá já f*deram uma vantagem de 15 pontos, bem que o LeBron podia ficar a descansar, mas assim vai ter que vir matar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Markieff anda a dar-lhe bem. Já contra os Nuggs (único jogo dos Suns que vi, antes deste) lançou muito bem.

 

Ah, já me esquecia, lol Haslem!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

O Markieff anda a dar-lhe bem. Já contra os Nuggs (único jogo dos Suns que vi, antes deste) lançou muito bem.

Streaky. Apanhaste, se calhar, os dois únicos. É um bom jogador off the bench mas precisa de entrar no ritmo para ser efectivo no ataque. Quando entra, marca de qualquer lado, no post, mid-range, de 3, every-fuckin'-where.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembrava de dizer isso do Cole :lol:

 

Ainda assim o que o perep tava a dizer era bastante mais exagerado.

 

PS: podias trazer o resto lol

Gasoft abafado pelo Al Jeff em puro 1on1, ridiculo.FDS este Cole parece o dono dos Heat, q joga ali há anos. Lindo!

 

 

O raio do Cole é destemido, nem parece um rookie q está numa equipa como os Heat..

Compartilhar este post


Link para o post

Irving com 0 assists txiiii bora lá buscar imagens do Kobe e trocamos as caras assim vai ficar bué fixe e podemos todos rirmo-nos um bocado!

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de já não andar por cá na altura tive várias discussões sobre esse tal Norris Cole, o tempo encarregou-se de me dar razão, como já vem sendo hábito.

 

Estou a gostar de ver o Lamar Odom, craque.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a ideia que me deu, se acertar o primeiro, segundo lançamento, pode arrancar para um bom jogo. Tenho que ver mais vezes. Adoro o Dragic, o Scola tem uns post-moves old school que gosto muito e também não desgosto do Shannon Brown.

 

EDIT: Era para o perep. Tantos posts entretanto, cum crl! :lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Só mesmo os suns para conseguirem meter o O'neal a jogar 24min sem se lesionar 3634634346 vezes

Compartilhar este post


Link para o post

O Shannon Brown é odiável. Dribble dribble dribble dribble, bad shot, in/out, repeat.

 

Não dás valor ao que tens! :c Queres trocar pelo Nick Young? Ainda te dou dois pacotes e batata palha, para acerto de cap space.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...