Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

os bucks ainda ganharam o jogo :lol: e o Ersan acordou crl

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Jazz win! :) Bela reviravolta na 2ª parte. Em Salt Lake City n há hipotse, os Jazz ganham sempre.

 

Bela jogada do Ty Lawson nos últimos segundos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, tínhamos tudo para ganhar, enfim.

Adormeci ao intervalo e estes gajos vão-me perder o jogo. Bah.

 

vs New Orleans | W 84 - 102

@ Utah | W 103 - 105

@ Golden State | Quinta 29/11

@ L.A. Lakers | Sexta 30/11

vs Toronto | Segunda 3/12

 

8-7

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ver o que mais será preciso para mandarem o Del Negro po crl, se 4 derrotas seguidas sendo a 4ª em casa frente a um Hornets sem Davis e Gordon não for bastante bem merecem continuar na m*rda. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogão que esta a ser.

 

E foi. Parabéns aí Brooklynettes, o jogo podia ter caído tanto para um lado como para o outro mas no fim os da casa acabaram por revelarem-se mais acertados. :compinchas:/>

 

Carmelo :carinhoso:/>/>

Fizeram-lhe falta uns minutinhos extra no banco. Estava cansado na parte final.

 

É verdade. O Melo esteve demasiado tempo em campo, pagámos a factura no final. Fire Woodson!

 

Tal como disse, a coisa podia ter acabado por cair para qualquer lado, mas acredito que com a equipa toda disponível, os Knicks são superiores a estes Nyets. Sentiu-se imenso a falta de um floor general como o Kidd, tal como se sentiu muito a falta de um defensor do perímentro como o 21ShumpStreet. Ah, e o tal do Amar'e também daria jeito, nem que fosse para ter na quadra um scorer e dar descanso ao Melo.

 

Btw, fala-se aí de uma troca engraçada: :biggrin:/>

 

NBA Rumors ‏@NBARUMORS

According to sources, the New York Knicks and Los Angeles Lakers are discussing a trade involving Amar'e Stoudemire and Pau Gasol.

 

Outras notas: Greivis Vasquez continua em grande. Sim senhor. WTH is going on with the Clipps? :confuso:/>

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Pau por Amare? Nota-se a mão do D'Antoni nisso. Já deu para reparar que ele não gosta muito do Pau..

Compartilhar este post


Link para o post

FDS o Amare nao crl, ta todo roto.

 

Também não o quero em LA. Se fosse há uns 4/5 anos.. a história era diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cats lá conseguiram fazer 26 pontos no 4º periodo se não a derrota atingia mesmo contornos épicos.

 

Ainda assim perder por 45 pontos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Trocamos o Pau pelo Speights. Dava jeito para poupar o irmão mais novo

Compartilhar este post


Link para o post

Fds só agora é que vi que tivemos a ganhar por 27 :lol:/>

Foi quando deixei de ver. Mas depois ele sentou o Monta e meteu o banco a pensar que já tava perdido e eles deram a volta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Gasol por Amare? LOL :funny:

Tudo bem que já estou farto dele mas agora trocá-lo pelo Amare...

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo esse riso dos fãs dos Lakers em relação à troca, é que neste momento o valor do Gasol não propriamente alto... Se a preocupação em relação ao STAT for exclusivamente a sua saúde, ok fair enough, mas também, e fazendo crer nas últimas notícias, o estado físico do Gasol não é propriamente o melhor.

 

Muito honestamente quero ver o STAT nesta equipa. O 8-1 da época passada com Melo e Amar'e juntos na era Woodson deixou água na boca. Ainda para mais tendo agora facilitadores como Kidd, Ray Ray e Prigs, o PnR seria quase automático. Still, the injuries...

 

Quanto aos Lakers, apesar de terem o MDA e o Nash, acho que a troca não os iria beneficiar. Ter o Dwight lá no meio não ajuda ao jogo do STAT. E depois o contrato dele vai até 2015, logo o sonho chamado LeBron James cairia por terra.

 

Os Clippers que despachem o Del Negro de uma vez por todas. Com esse tipo não vão a lado algum.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo esse riso dos fãs dos Lakers em relação à troca, é que neste momento o valor do Gasol não propriamente alto... Se a preocupação em relação ao STAT for exclusivamente a sua saúde, ok fair enough, mas também, e fazendo crer nas últimas notícias, o estado físico do Gasol não é propriamente o melhor.

 

Muito honestamente quero ver o STAT nesta equipa. O 8-1 da época passada com Melo e Amar'e juntos na era Woodson deixou água na boca. Ainda para mais tendo agora facilitadores como Kidd, Ray Ray e Prigs, o PnR seria quase automático. Still, the injuries...

 

Quanto aos Lakers, apesar de terem o MDA e o Nash, acho que a troca não os iria beneficiar. Ter o Dwight lá no meio não ajuda ao jogo do STAT. E depois o contrato dele vai até 2015, logo o sonho chamado LeBron James cairia por terra.

 

Os Clippers que despachem o Del Negro de uma vez por todas. Com esse tipo não vão a lado algum.

 

Esqueceste-te do pormenor do Kobe se retirar em 2014 e com isso ganharmos 30M (é o que ele vai ganhar no último ano).

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...