vakjew Publicado 27 Novembro 2012 (editado) os bucks ainda ganharam o jogo :lol: e o Ersan acordou crl Editado 27 Novembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2012 haha q inicio de 3º periodo dos Jazz. já estamos empatados. Carrega!!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2012 Jazz win! :) Bela reviravolta na 2ª parte. Em Salt Lake City n há hipotse, os Jazz ganham sempre. Bela jogada do Ty Lawson nos últimos segundos :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Novembro 2012 Já agora, por onde é que anda o TBB e o #24? Seja onde estiverem devem estar tão perplexos quanto eu. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Novembro 2012 Wow que vitória. Banco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2012 f*da-se, tínhamos tudo para ganhar, enfim. Adormeci ao intervalo e estes gajos vão-me perder o jogo. Bah. vs New Orleans | W 84 - 102 @ Utah | W 103 - 105 @ Golden State | Quinta 29/11 @ L.A. Lakers | Sexta 30/11 vs Toronto | Segunda 3/12 8-7 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Novembro 2012 Vamos ver o que mais será preciso para mandarem o Del Negro po crl, se 4 derrotas seguidas sendo a 4ª em casa frente a um Hornets sem Davis e Gordon não for bastante bem merecem continuar na m*rda. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Jogão que esta a ser. E foi. Parabéns aí Brooklynettes, o jogo podia ter caído tanto para um lado como para o outro mas no fim os da casa acabaram por revelarem-se mais acertados. :compinchas:/> Carmelo :carinhoso:/>/> Fizeram-lhe falta uns minutinhos extra no banco. Estava cansado na parte final. É verdade. O Melo esteve demasiado tempo em campo, pagámos a factura no final. Fire Woodson! Tal como disse, a coisa podia ter acabado por cair para qualquer lado, mas acredito que com a equipa toda disponível, os Knicks são superiores a estes Nyets. Sentiu-se imenso a falta de um floor general como o Kidd, tal como se sentiu muito a falta de um defensor do perímentro como o 21ShumpStreet. Ah, e o tal do Amar'e também daria jeito, nem que fosse para ter na quadra um scorer e dar descanso ao Melo. Btw, fala-se aí de uma troca engraçada: :biggrin:/> NBA Rumors @NBARUMORSAccording to sources, the New York Knicks and Los Angeles Lakers are discussing a trade involving Amar'e Stoudemire and Pau Gasol. Outras notas: Greivis Vasquez continua em grande. Sim senhor. WTH is going on with the Clipps? :confuso:/> Editado 27 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2012 Pau por Amare? Nota-se a mão do D'Antoni nisso. Já deu para reparar que ele não gosta muito do Pau.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2012 FDS o Amare nao crl, ta todo roto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2012 FDS o Amare nao crl, ta todo roto. Também não o quero em LA. Se fosse há uns 4/5 anos.. a história era diferente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Novembro 2012 Fds só agora é que vi que tivemos a ganhar por 27 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 Os Cats lá conseguiram fazer 26 pontos no 4º periodo se não a derrota atingia mesmo contornos épicos. Ainda assim perder por 45 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2012 Trocamos o Pau pelo Speights. Dava jeito para poupar o irmão mais novo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Novembro 2012 Fds só agora é que vi que tivemos a ganhar por 27 :lol:/> Foi quando deixei de ver. Mas depois ele sentou o Monta e meteu o banco a pensar que já tava perdido e eles deram a volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Novembro 2012 Gasol por Amare? LOL :funny: Tudo bem que já estou farto dele mas agora trocá-lo pelo Amare... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Novembro 2012 Não percebo esse riso dos fãs dos Lakers em relação à troca, é que neste momento o valor do Gasol não propriamente alto... Se a preocupação em relação ao STAT for exclusivamente a sua saúde, ok fair enough, mas também, e fazendo crer nas últimas notícias, o estado físico do Gasol não é propriamente o melhor. Muito honestamente quero ver o STAT nesta equipa. O 8-1 da época passada com Melo e Amar'e juntos na era Woodson deixou água na boca. Ainda para mais tendo agora facilitadores como Kidd, Ray Ray e Prigs, o PnR seria quase automático. Still, the injuries... Quanto aos Lakers, apesar de terem o MDA e o Nash, acho que a troca não os iria beneficiar. Ter o Dwight lá no meio não ajuda ao jogo do STAT. E depois o contrato dele vai até 2015, logo o sonho chamado LeBron James cairia por terra. Os Clippers que despachem o Del Negro de uma vez por todas. Com esse tipo não vão a lado algum. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Novembro 2012 http://espn.go.com/chicago/nba/story/_/id/8679996/drew-gooden-milwaukee-bucks-offers-tickets-shot-chicago-bulls-jersey-toilet Gooden :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Novembro 2012 foi um excelente jogo ontem em Brooklyn Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2012 Não percebo esse riso dos fãs dos Lakers em relação à troca, é que neste momento o valor do Gasol não propriamente alto... Se a preocupação em relação ao STAT for exclusivamente a sua saúde, ok fair enough, mas também, e fazendo crer nas últimas notícias, o estado físico do Gasol não é propriamente o melhor. Muito honestamente quero ver o STAT nesta equipa. O 8-1 da época passada com Melo e Amar'e juntos na era Woodson deixou água na boca. Ainda para mais tendo agora facilitadores como Kidd, Ray Ray e Prigs, o PnR seria quase automático. Still, the injuries... Quanto aos Lakers, apesar de terem o MDA e o Nash, acho que a troca não os iria beneficiar. Ter o Dwight lá no meio não ajuda ao jogo do STAT. E depois o contrato dele vai até 2015, logo o sonho chamado LeBron James cairia por terra. Os Clippers que despachem o Del Negro de uma vez por todas. Com esse tipo não vão a lado algum. Esqueceste-te do pormenor do Kobe se retirar em 2014 e com isso ganharmos 30M (é o que ele vai ganhar no último ano). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Novembro 2012 Virem a boca para lá, dass. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2012 PORQUE RAIO E QUE O LU JOGOU 47 MINUTOS? Pqp Thibs, aprende a fazer rotação Compartilhar este post Link para o post