Magnus Publicado 29 Novembro 2012 A odd hoje da vitoria dos Spurs ta a 7.5! É assim tao improvável que vençam hoje em Miami?? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Novembro 2012 A odd hoje da vitoria dos Spurs ta a 7.5! É assim tao improvável que vençam hoje em Miami?? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 eu por acaso nos ultimos tempos acho que só tenho feito posts aqui relacionados com os nuggets. Mas diariamente falo de todas as equipas na faculdade, deve ser 50% nuggets 50% resto. Consegui descobrir lá um moço que tambem é dos Nuggets, por isso é que chega a 50% :mrgreen:/> Sorte a tua. Já eu não tenho ninguém para falar sobre NBA, exceto o CMPT. :lol: (Arv, rafa e JP <3) Mas se as outras 29 equipas da NBA tirando os Nuggets cheiram a cocó, porque crl eu deveria andar a falar delas? Isto, tirando o facto de não serem 29 mas serem 28. T-Wolves. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Novembro 2012 Até nas aulas olho para trás e está um gajo a ver o resultado dos jogos do dia anterior e o tipo ao lado a ver o Wednesday's Top 10. Vintage MIEIC. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos. Não consigo entender se é o personagem que criaste ou se és mesmo assim, porque quando queres tens excelentes posts e percebes do assunto, de qualquer das maneiras não me entra na cabeça essa necessidade de atacar tudo. Edit - Falar sobre basket fora daqui, só mesmo com o OKT o resto é tudo futebol que não ligam puto a NBA :( Editado 29 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos. This. Nem a propósito, gostei bastante do teu post sobre o jogo de ontem. Muito francamente não causa espécie quem fala apenas da sua equipa, essa análise que o user faz da sua equipa é útil para que os outros tenham noção do que se vai passando em cada franchise. Por outro lado é compreensível que uma pessoa escreva mais sobre a sua equipa pois é essa a equipa que segue em toda e qualquer circustância. No meu caso, até pode estar a dar um jogo super interessante na SportTV que o que eu quero mesmo é ver os meus Knickerbockers num stream manhoso contra os Bobgatos. But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal. Edit: tenho um colega que ainda vai conversando sobre basquetebol mas a praia dele é mesmo a NFL. Coitado, é fã dos Jets! :lol: #FreeTebow Editado 29 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Novembro 2012 Apenas acho que o que o Skip quer dizer, é que se cada pessoa apenas falasse da sua equipa, ia existir pouca discussão entre os users, discussões essas que até são giras Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 Vou conseguir ver o jogo hoje. Acho que vamos ganhar fácil, já não jogamos há 5 dias, os Spurs estão desfalcados, acho que vai ser tranquilo. É aproveitar para construir um bom resultado cedo e dar oportunidade aos menos rodados. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2012 Tendo em conta o que andamos a jogar, scout, não me está a parecer... Defensivamente têm sido uma miséria. Hoje vou poder ver, escolheram mesmo bem o dia :happy: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 Sim mas, Tony Parker, Manu Ginobili, Tim Duncan and Danny Green are all OUT tonight vs Miami Heat. Add that to Leonard and Jackson being injured. Mas isto só é fácil se a nossa abordagem ao jogo for séria. Se acontecer não vamos ter grandes problemas, imo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Novembro 2012 Pop :prayer: Am I being punk´d or something? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Novembro 2012 (editado) But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/>/>/>/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal. DeRozan > * Editado 30 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2012 Neal - De Colo - Diaw - Splitter - Bonner I believe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Até nas aulas olho para trás e está um gajo a ver o resultado dos jogos do dia anterior e o tipo ao lado a ver o Wednesday's Top 10. Vintage MIEIC. Conheces o Tomás? Joga basket no Gaia esquece, li mieec lol Editado 30 Novembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2012 Skip, porque é que o vosso GM ainda não mandou um mail ao GM dos Lakers a dizer "'Nani+Calderon=Gasol. Do it. Now."? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Novembro 2012 Skip, porque é que o vosso GM ainda não mandou um mail ao GM dos Lakers a dizer "'Nani+Calderon=Gasol. Do it. Now."? Porque é o Colangelo, perep. Nuff said. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 Bem vamos lá com calma responder a tudo: Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos. Não consigo entender se é o personagem que criaste ou se és mesmo assim, porque quando queres tens excelentes posts e percebes do assunto, de qualquer das maneiras não me entra na cabeça essa necessidade de atacar tudo. Edit - Falar sobre basket fora daqui, só mesmo com o OKT o resto é tudo futebol que não ligam puto a NBA :(/> Eu tenho que me mantr fiel á personagem do Skip :mrgreen: Agora a serio, a minha ideia não era criticar outros users, era apenas enaltecer o OKT. Eu compreendo que haja users que venham aqui só comentar os seus jogos e analisar esses jogos. Mas eu acho que podiam dar um contributo melhor, olhando talvez para as equipas adversárias quando jogam contra a equipa deles (já que só veem esses jogos). Um pouco á imagem do que tu fizeste ontem com os Knicks. Eu acho que é muito mais saudavel para o forum se houver trocas de ideias sobre temas comuns e de interesse a todos, do que falar de de assuntos que quase nimguém vê (analisar jogo a jogo). Eu se vier aqui dizer mal do Colagelo ou do Bargs, provavelmente nimguém diz nada. Já se vier dizer mal do LeChoke, cai-me logo tudo o que é pessoas respeitavel em cima de mim ... e o arv também. But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/>/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal. Tens vistos mais que eu então :lol: . O val é dos poucos que se esforça na defesa sim, mas o melhor da equipa é mesmo o Bargs , Derozan, Fields, Lowry! Apenas acho que o que o Skip quer dizer, é que se cada pessoa apenas falasse da sua equipa, ia existir pouca discussão entre os users, discussões essas que até são giras Isto também. Skip, porque é que o vosso GM ainda não mandou um mail ao GM dos Lakers a dizer "'Nani+Calderon=Gasol. Do it. Now."? Porque... Porque é o Colangelo, perep. Nuff said. E porque isso nos ia fazer ficar competitivos e com boas hipoteses de ir aos PO´s, e isso ia contra o tank! E seria estranho ver um PF que fizesse 10 rebounds por jogo... PS: Foi o Colagelo que com a 7th pick foi ao Ross e cagou no Drummond :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Novembro 2012 (editado) O Rondo apanhou 2 jogos. Editado 30 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Novembro 2012 Fdç tinha já aqui uma resposta direitinha para o Skip e dei "retroceder" sem querer :lol: Resumindo, é que compreendo a tua posição mas tens que compreender a dos outros também. Se não falam tanto sobre a NBA em geral é porque não conhecem tanto das outras equipas como conhecem das suas, á equipa muita gente que acompanha NBA á pouco tempo, e outros que gostam apenas de ver a sua equipa, não há necessidade de "forçar" esses users a falarem sobre este ou outro assunto se não é conhecimento deles. O que eu acho é que o equilíbrio neste cantinho, está bastante bom e a prova disso é que há cada vez mais pessoas activas aqui o que é bom, seja qual for a sua contribuição. Quanto ao assunto do Lebron é normal, é o mesmo que eu falar mal do Gooden ou vir falar mal do Wade (exemplo), ninguém quer saber do primeiro o segundo tem muitos fãs é normal que as pessoas o defendam (cegamente por vezes). Continua a criticar o King que é para ele te continuar a mostar errado :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2012 Os Spurs começam bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Sim, as discussão são muito giras e produtivas. Concordo absolutamente. É, aliás, a partir de muitas discussões do CMPT que aprendo. Mas, repito: se as outras equipas pouco me interessam e eu sou pobre quanto a conhecimentos de basquetebol, qual a lógica de falar de tudo e todos? Se ao falar de Denver meto argoladas enormes, quanto mais sobre as restantes equipas. Havia de ser lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Novembro 2012 Mais uma vez peço desculpa se ofendi alguem user. Eu sou tentei fazer uma critica construtiva. Eu disse o que disse porque existem certos users que só vêem a sua equipa e mal (por exemplo o Boo, sem ofensa :compinchas: ) e acrescentam comentários poucos construtivos ao forum. Pelo contrário, até acho bastante adequadas muitas das analises que o Klerbergol e o 27th fazem aos jogos de Denver (ou o nuk aos bucks por exemplo), e acho que seria bom se fizessem o mesmo em outros assuntos. Sei que não é facil, mas por exemplo podem falar da outra equipa. Por exemplo, eu sou adepto dos raptors e sou dos que menos falo neles.... ok tb é pq eles são uma m*rda, mas não interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post