Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A odd hoje da vitoria dos Spurs ta a 7.5! É assim tao improvável que vençam hoje em Miami??

Compartilhar este post


Link para o post

eu por acaso nos ultimos tempos acho que só tenho feito posts aqui relacionados com os nuggets. Mas diariamente falo de todas as equipas na faculdade, deve ser 50% nuggets 50% resto.

Consegui descobrir lá um moço que tambem é dos Nuggets, por isso é que chega a 50% :mrgreen:/>

 

Sorte a tua. Já eu não tenho ninguém para falar sobre NBA, exceto o CMPT. :lol: (Arv, rafa e JP <3)

 

Mas se as outras 29 equipas da NBA tirando os Nuggets cheiram a cocó, porque crl eu deveria andar a falar delas?

 

Isto, tirando o facto de não serem 29 mas serem 28. T-Wolves. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Até nas aulas olho para trás e está um gajo a ver o resultado dos jogos do dia anterior e o tipo ao lado a ver o Wednesday's Top 10. Vintage MIEIC.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos.

 

Não consigo entender se é o personagem que criaste ou se és mesmo assim, porque quando queres tens excelentes posts e percebes do assunto, de qualquer das maneiras não me entra na cabeça essa necessidade de atacar tudo.

 

Edit - Falar sobre basket fora daqui, só mesmo com o OKT o resto é tudo futebol que não ligam puto a NBA :(

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos.

 

This. Nem a propósito, gostei bastante do teu post sobre o jogo de ontem. Muito francamente não causa espécie quem fala apenas da sua equipa, essa análise que o user faz da sua equipa é útil para que os outros tenham noção do que se vai passando em cada franchise. Por outro lado é compreensível que uma pessoa escreva mais sobre a sua equipa pois é essa a equipa que segue em toda e qualquer circustância. No meu caso, até pode estar a dar um jogo super interessante na SportTV que o que eu quero mesmo é ver os meus Knickerbockers num stream manhoso contra os Bobgatos.

 

But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal.

 

Edit: tenho um colega que ainda vai conversando sobre basquetebol mas a praia dele é mesmo a NFL. Coitado, é fã dos Jets! :lol: #FreeTebow

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Apenas acho que o que o Skip quer dizer, é que se cada pessoa apenas falasse da sua equipa, ia existir pouca discussão entre os users, discussões essas que até são giras

Compartilhar este post


Link para o post

Vou conseguir ver o jogo hoje. Acho que vamos ganhar fácil, já não jogamos há 5 dias, os Spurs estão desfalcados, acho que vai ser tranquilo. É aproveitar para construir um bom resultado cedo e dar oportunidade aos menos rodados.

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo em conta o que andamos a jogar, scout, não me está a parecer...

 

Defensivamente têm sido uma miséria. Hoje vou poder ver, escolheram mesmo bem o dia :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim mas,

 

Tony Parker, Manu Ginobili, Tim Duncan and Danny Green are all OUT tonight vs Miami Heat. Add that to Leonard and Jackson being injured.

 

Mas isto só é fácil se a nossa abordagem ao jogo for séria. Se acontecer não vamos ter grandes problemas, imo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/>/>/>/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal.

 

 

 

DeRozan > *

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Até nas aulas olho para trás e está um gajo a ver o resultado dos jogos do dia anterior e o tipo ao lado a ver o Wednesday's Top 10. Vintage MIEIC.

Conheces o Tomás? Joga basket no Gaia

 

esquece, li mieec lol

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post

Skip, porque é que o vosso GM ainda não mandou um mail ao GM dos Lakers a dizer "'Nani+Calderon=Gasol. Do it. Now."?

 

Porque é o Colangelo, perep. Nuff said.

Compartilhar este post


Link para o post

fixed.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vamos lá com calma responder a tudo:

 

Eu sinceramente não sei qual é o problema de se falar apenas da equipa que se gosta e acompanha, falando por mim, gosto bastante dos post que mostram a visão dos users sobre as suas equipas, gosto de saber como andam as coisas pelos outros lados. Também não percebo qual é a necessidade de critica a tudo e todos.

 

Não consigo entender se é o personagem que criaste ou se és mesmo assim, porque quando queres tens excelentes posts e percebes do assunto, de qualquer das maneiras não me entra na cabeça essa necessidade de atacar tudo.

 

Edit - Falar sobre basket fora daqui, só mesmo com o OKT o resto é tudo futebol que não ligam puto a NBA :(/>

Eu tenho que me mantr fiel á personagem do Skip :mrgreen:

Agora a serio, a minha ideia não era criticar outros users, era apenas enaltecer o OKT. Eu compreendo que haja users que venham aqui só comentar os seus jogos e analisar esses jogos. Mas eu acho que podiam dar um contributo melhor, olhando talvez para as equipas adversárias quando jogam contra a equipa deles (já que só veem esses jogos). Um pouco á imagem do que tu fizeste ontem com os Knicks.

 

Eu acho que é muito mais saudavel para o forum se houver trocas de ideias sobre temas comuns e de interesse a todos, do que falar de de assuntos que quase nimguém vê (analisar jogo a jogo).

Eu se vier aqui dizer mal do Colagelo ou do Bargs, provavelmente nimguém diz nada. Já se vier dizer mal do LeChoke, cai-me logo tudo o que é pessoas respeitavel em cima de mim ... e o arv também.

 

 

But hey Skip, também tenho visto os teus Raps! Bargnani rules! :mrgreen:/>/> Pobre do Val no meio daqueles mecos todos. Aquele Ed Davis também não tem estado mal.

 

 

Tens vistos mais que eu então :lol: . O val é dos poucos que se esforça na defesa sim, mas o melhor da equipa é mesmo o Bargs , Derozan, Fields, Lowry!

 

Apenas acho que o que o Skip quer dizer, é que se cada pessoa apenas falasse da sua equipa, ia existir pouca discussão entre os users, discussões essas que até são giras

 

 

Isto também.

Skip, porque é que o vosso GM ainda não mandou um mail ao GM dos Lakers a dizer "'Nani+Calderon=Gasol. Do it. Now."?

 

Porque...

 

Porque é o Colangelo, perep. Nuff said.

E porque isso nos ia fazer ficar competitivos e com boas hipoteses de ir aos PO´s, e isso ia contra o tank!

E seria estranho ver um PF que fizesse 10 rebounds por jogo...

 

PS: Foi o Colagelo que com a 7th pick foi ao Ross e cagou no Drummond :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç tinha já aqui uma resposta direitinha para o Skip e dei "retroceder" sem querer :lol:

 

Resumindo, é que compreendo a tua posição mas tens que compreender a dos outros também. Se não falam tanto sobre a NBA em geral é porque não conhecem tanto das outras equipas como conhecem das suas, á equipa muita gente que acompanha NBA á pouco tempo, e outros que gostam apenas de ver a sua equipa, não há necessidade de "forçar" esses users a falarem sobre este ou outro assunto se não é conhecimento deles.

 

O que eu acho é que o equilíbrio neste cantinho, está bastante bom e a prova disso é que há cada vez mais pessoas activas aqui o que é bom, seja qual for a sua contribuição.

 

Quanto ao assunto do Lebron é normal, é o mesmo que eu falar mal do Gooden ou vir falar mal do Wade (exemplo), ninguém quer saber do primeiro o segundo tem muitos fãs é normal que as pessoas o defendam (cegamente por vezes). Continua a criticar o King que é para ele te continuar a mostar errado :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, as discussão são muito giras e produtivas. Concordo absolutamente. É, aliás, a partir de muitas discussões do CMPT que aprendo.

Mas, repito: se as outras equipas pouco me interessam e eu sou pobre quanto a conhecimentos de basquetebol, qual a lógica de falar de tudo e todos?

Se ao falar de Denver meto argoladas enormes, quanto mais sobre as restantes equipas. Havia de ser lindo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vez peço desculpa se ofendi alguem user.

 

Eu sou tentei fazer uma critica construtiva.

Eu disse o que disse porque existem certos users que só vêem a sua equipa e mal (por exemplo o Boo, sem ofensa :compinchas: ) e acrescentam comentários poucos construtivos ao forum. Pelo contrário, até acho bastante adequadas muitas das analises que o Klerbergol e o 27th fazem aos jogos de Denver (ou o nuk aos bucks por exemplo), e acho que seria bom se fizessem o mesmo em outros assuntos.

 

Sei que não é facil, mas por exemplo podem falar da outra equipa.

 

Por exemplo, eu sou adepto dos raptors e sou dos que menos falo neles.... ok tb é pq eles são uma m*rda, mas não interessa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...