Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 Monta :lol: Defender é para o tecto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) "This is why this team is the best in the NBA" É, pá :mrgreen:/> Mas sabe bem ouvi isto Editado 1 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 Fdç que p*ta de bomba do Shved. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2012 Russel: 23 pontos 13 ressaltos 8 assistencias 7 steals 8 TO :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2012 Triplo duplo para o Sanders. :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 90-78 para Memphis Mau 4º periodo Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Who cares? Ganharam fácil. Sanders :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 DANILO :prayer: :prayer: E Howard nos FT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Dezembro 2012 DANILO :prayer:/> :prayer:/> E Howard nos FT. :lol:/> Tá a ser um jogo engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Dezembro 2012 Bom dunk McGee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 f*da-se, o Meeks só pode estar a gozar. :lol: 15 pontos em 5 minutos, 5 triplos em... 5 tentativas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2012 Meeks being Mikes. O ano passado meteu três triplos num minuto e num deles ainda foi à linha. Sempre pressionado e com colegas livres. O Collins ficou tão f*dido que ele não entrou mais. :lol: Jogo a seguir não acertou lançamento nenhum em 6 ou 7 tentativas. Típico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 Está a ser um excelente espetáculo de basquetebol, embora não esteja a ser propriamente bem jogado. Miller e Gallo em grande, Iggy a fazer das suas. Já cometeu 3 ou 4 erros infantis. Do outro lado, Meeks e Howard fazem 31 pontos da equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2012 Quem é o moço dos lakes que anda sempre a ser trucidado pelo barroca e avelã? É o Meeks ou o Morris? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Dezembro 2012 ate tava a gostar quando vim agora ver os stats de ontem, so depois fui ao fantasy e me apercebi que a trade so fazia efeito hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Fdx, Jamison :prayer:/> Meeks :prayer: D12 :prayer:/> Nunca pensei marcarmos 122 pontos e o Kobe marcar apenas 14 :lol:/> Editado 1 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Dezembro 2012 Howard for 3!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 Detesto organizar as cenas todas para ver o jogo e depois adormecer ao intervalo. :( 17 triplos deles, 33 pontos do Jamison, 21 do Meeks, Howard com 20 rebs. Contra 8 triplos nossos, 9 pontos do Ty e DOIS ressaltos do Faried. Enfim. E o Iggy e o Mozgov são tão burrinhos, jeez. @ Golden State | L 105 - 106 @ L.A. Lakers | L 103 - 122 vs Toronto | Segunda 3/12 @ Atlanta | Quarta 5/12 @ Indiana | Sexta 7/12 8-9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Shved :heart:/> Maquinão. E hoje quero a vingança da eliminação dos PO's da época passada. Editado 1 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 btw1, Minny a ganhar sem Kirilenko, muy bien. Nuk, não me lembro quem foi, mas a lesão é séria? btw2, Mesquita, o miudo ficou fã dos Cats? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Dezembro 2012 grande jogo dos Lakers. e claro que o Sanders tinha de fazer um jogão destes num dia que o deixei no banco, na fantasy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2012 btw1, Minny a ganhar sem Kirilenko, muy bien. Nuk, não me lembro quem foi, mas a lesão é séria? btw2, Mesquita, o miudo ficou fã dos Cats? Foi o Beno, não faço ideia mas torceu o pé para valer doeu só de ver. Larry :heart: Não esperava que ainda fosse chegar ao TD mas ainda bem :) De resto mediocridade, para não variar. Big Sammy é inutil neste momento. Não percebo o facto do Ersan não ter jogado quando começava a ganhar confiança, percebo ainda menos os mins do Tobias. Quando está bem joga 10 mins quando está mal joga o dobro :|. De resto release Ellis to release Lamb é só o que peço. O crl do Barea também contra nós é sempre a mesma cena, mete tudo. Gosto muito desta equipa dos Wolves só jogadores que eu gosto. Peko, K-Love, Kiri, Shved, Godnour, Derrick, Stiemsma, Barea. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 Vi há pouco no resumo e também me doeu a mim. Meteu o pé de uma forma totalmente desconchavada. Oh p'ra esta m*rda. Depois de 2 jogos e meio totalmente conseguidos (o fim contra Golden State...) é isto. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 1 Dezembro 2012 Epá Howard a falhar FT's e depois marca triplos, esta equipa dá mesmo para tudo. :funny: Até devia ficar contente pelas nossas reservas andarem a contribuir, mas não me iludo, amanha são bem capazes de fazer 1-10. E como já previa vitória fácil, os nuggets ainda não têm capacidades para nós (se o fisher estivesse por cá se cahar a conversa era outra :mrgreen: ), não houve um unico que eu gostasse do jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post