scout Publicado 2 Dezembro 2012 É que nem é a técnica, é mais a inteligência. Faz cada m*rda às vezes que me tira do sério. Acho que a velocidade é derivada do peso do cérebro dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Dezembro 2012 Boa recuperação. Larry 9 pontos 9 ressaltos 4 blocos. Siga, back to back Triple double. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) MEM 46 - 45 SAS Ao intervalo. Vou me deitar que estou a morrer de sono. A ver se ganhamos isto Editado 2 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Acho que a velocidade é derivada do peso do cérebro dele. Caguei-me a rir :lol: Good effort LeBron. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 2 Dezembro 2012 É que nem é a técnica, é mais a inteligência. Faz cada m*rda às vezes que me tira do sério. Acho que a velocidade é derivada do peso do cérebro dele. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 21-8 ao intervalo. 37 anos o crl! Timmy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Dezembro 2012 Noah a 4 assists do triplo duplo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2012 21-8 ao intervalo. 37 anos o crl! Timmy :heart:/> amo-te Duncan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ia dizer que o Wade estava a fazer dos melhores jogos este ano, mas o Barroca tirou-me o protagonismo. Muito muito muito fraquinho este período, 13 pontos para as duas equipas em 9 minutos. Editado 2 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Dezembro 2012 Meti 50 cent nos Heat quando estavam a levar cabaz no 1º período hehe a 1.48 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ia dizer que o Wade estava a fazer dos melhores jogos este ano, mas o Barroca tirou-me o protagonismo. Não sabia que dava na sporttv : \ edit: só não vi 3 jogos, e este está a ser sem dúvida o melhor. Editado 2 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2012 Meti 50 cent nos Heat quando estavam a levar cabaz no 1º período hehe a 1.48 1.48 ? Eu no 3º período meti a 2.16 e reforcei a 2.24 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ersan é o jogador com mais pontos dos bucks ao intervalo, is this real life? Editado 2 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Belo último período dos Nets, lol. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 Como raio é que os árbitros falham um goaltend mesmo depois de reverem a jogada? Ridículo, vamos a OT por causa disso. Já falharam 2 goaltends óbvios contra nós hoje. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Os Blazers conseguem estar mais fracos este ano que no ano passado, apesar do Lillard. :| Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Dezembro 2012 Perdemos o gás. Então neste 4º período. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Dezembro 2012 Este já não foge, mas já começávamos a jogar na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2012 LOL, depois deste triplo não preciso de ver mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Finalmente posso dizer que estamos a defender bem. Excelente 2ª parte a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2012 Também tinha apostado que os Heat venciam por 9 ou mais a 2.00 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 Que arbitragem nojenta agora no final... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 Omg, eu sofro demasiado com isto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post