Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

errr, talvez em ganhar um anel? :mrgreen:/>

O Shaq tem 4 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o Howard tem 0, por isso devia se esforçar.

Sim, mas o que estou a dizer é que o Shaq era igualmente mau e ganhou 4, portanto isso não será motivação para ele os treinar especialmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas oShaq fazia 30, 40 pontos se fosse preciso, oHoward faz 20. E o Shaq era bem melhor q o Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Stern continua a ser ridículo, o Howard e o Splitter que aprendam a lançar FT, o que não falta na nba são big men com % bastante decentes em FT.

O que as equipas fazem com o Dwight é simplesmente uma estratégia com bastante sucesso. É bonito?Não, mas ganha jogos e no fim o que conta é o resultado.

 

Ya, porque o que é mesmo engraçado é ver equipas ainda no primeiro período a fazer faltas de propósito só para se manterem no jogo. É totalmente justo. Aliás, na minha opinião até nem se devia contar isso como falta.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, porque o que é mesmo engraçado é ver equipas ainda no primeiro período a fazer faltas de propósito só para se manterem no jogo. É totalmente justo. Aliás, na minha opinião até nem se devia contar isso como falta.

É uma estratégia válida como qualquer outra é o mesmo que no futebol algumas equipas metem o "autocarro" á frente da baliza e acabam por ganhar o jogo. Tal como disse no post anterior, não é bonito mas é eficaz e para os jogadores/treinador o que interessa é a W no final se não gostam de ver é mudar de canal,fechar a stream ou neste caso esperar que o Stern invente algo.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

No tempo do Shaq não havia tantos 'bichos' fisicamente como existe agora, ele se aparecesse agora nunca teria aquelas médias.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, porque o que é mesmo engraçado é ver equipas ainda no primeiro período a fazer faltas de propósito só para se manterem no jogo. É totalmente justo. Aliás, na minha opinião até nem se devia contar isso como falta.

Há limite de faltas por jogador. Ao fazer o hack-a-_ estão a encher os seus jogadores com faltas, portanto já há penalização para esses, além dos ft que apesar de tudo, são praticamente 1 ponto por jogada garantido.

Compartilhar este post


Link para o post

É uma estratégia válida como qualquer outra é o mesmo que no futebol algumas equipas metem o "autocarro" á frente da baliza e acabam por ganhar o jogo. Tal como disse no post anterior, não é bonito mas é eficaz e para os jogadores/treinador o que interessa é a W no final se não gostam de ver é mudar de canal,fechar a stream ou neste caso esperar que o Stern invente algo.

 

Não, não é o mesmo caso que o autocarro. O autocarro não força nada. No futebol há muitas mais variantes que o basket não tem. Tens limite de substituições, os árbitros conseguem proteger algum jogador mais dotado, no futebol a equipa PODE MUITO BEM ESCOLHER quem bate livres, penaltys, pontapés de canto etc etc. No basket não tens nada disso. O espirito da NBA não é esse, eu pelo menos não acho. Enquanto isto se mantiver, ya, todas as equipas podem fazer o que bem entenderem, mas alguma coisa tem que ser feita, aliás já devia ter sido feita.

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não é o mesmo caso que o autocarro. O autocarro não força nada. No futebol há muitas mais variantes que o basket não tem. Tens limite de substituições, os árbitros conseguem proteger algum jogador mais dotado, no futebol a equipa PODE MUITO BEM ESCOLHER quem bate livres, penaltys, pontapés de canto etc etc. No basket não tens nada disso. O espirito da NBA não é esse, eu pelo menos não acho. Enquanto isto se mantiver, ya, todas as equipas podem fazer o que bem entenderem, mas alguma coisa tem que ser feita, aliás já devia ter sido feita.

eu falei no autocarro por teres dito que o hack-a não tinha graça nenhuma logo nesse termo são iguais e tal como o nikel disse existe a condicionante do número de faltas

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Assim como no basket há variáveis que no futebol não há.

 

Em 1º lugar vocês estão a desculpar muito a m*rda que andam a fazer. Desde uma má preparação à própria escolha do vosso treinador.

 

-> o hack a dwight, e tendo em conta a média de lançamento dele de perto de .500FT na Carreira, permite-vos 1 ponto em cada falta.

-> o que precisavam então? Saber defender, se defenderem bem e com 1 ponto ganho em cada jogada as coisas encontram-se minimamente controladas

-> O que fazem? Vão buscar um treinador que não sabe meter uma equipa a defender.

 

 

É só ouvires as declarações do próprio.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Faziam antes ao Howard em Orlando e só quando foi para LA é que começaram a se queixar do hack a Howard, muito bom :lol:

É uma idiotice completa (mais uma) do Stern, ELES QUE APRENDAM A LANÇAR FT! O Pringles que não o ponha no último quarter enquanto ele não aprenda a lançar FT.

Paciência, ajustem-se!

Compartilhar este post


Link para o post

eu falei no autocarro por teres dito que o hack-a não tinha graça nenhuma logo nesse termo são iguais e tal como o nikel disse existe a condicionante do número de faltas

 

Voltamos ao ponto em que num desporto podes fazer as substituições que quiseres e no outro não.

 

Assim como no basket há variáveis que no futebol não há.

 

Em 1º lugar vocês estão a desculpar muito a m*rda que andam a fazer. Desde uma má preparação à própria escolha do vosso treinador.

 

-> o hack a dwight, e tendo em conta a média de lançamento dele de perto de .500FT na Carreira, permite-vos 1 ponto em cada falta.

-> o que precisavam então? Saber defender, se defenderem bem e com 1 ponto ganho em cada jogada as coisas encontram-se minimamente controladas

-> O que fazem? Vão buscar um treinador que não sabe meter uma equipa a defender.

 

Eu não estou a desculpar as nossas exibições, até acho que tenho sido o primeiro a vir aqui reclamar com a nossa defesa.

 

No entanto esses pontos que me mostraste impõe muitos "se's", o Howard é bem capaz de falhar 4 FT's perto do final assim como o Lebron por exemplo.

E já tivemos um treinador que fosse bom a pôr equipas a defender, foi despedido há um mês e anda á procura de trabalho. Não resultou assim como acho que este também não vai resultar apesar de ser relativamente cedo para andar a falar nisso.

 

Se perdemos por culpa própria contra os rockets? Claro que perdemos. Mas o Hack-a-Dwight ajudou nisso? Claro que ajudou! Estão a defender faltas, estão a mostrar ás outras equipas que quando estiverem a 4 pontos dos Lakers é meter o Howard na linha de lance livre. Vamos agora ser alvos disso todos os jogos? Já não dá para espetar cabazadas porque vão mandar sempre o Howard para lá? Eu acho isso incorrecto e que devia ser mudado, tudo bem que o nosso record está mau mas ainda não estamos desesperados.

Compartilhar este post


Link para o post

A cena do Dwight é que a mão dele é grande demais para a bola em si. A própria maneira como ele segura a bola e faz o movimento é irregular. Acho que ele por mais que treine nunca irá conseguir passar de uns 60 FT%.

 

E Vak, o que conta para o Stern é o espétaculo não o resultado, logo é normal este desfecho. Com certeza não lhe interessa muito uns Lakers fora dos PO's.

Isso não é desculpa nenhuma. O Hakeem e o Kareem lançaram os 2 por volta dos 72 por cento

 

Isso é uma falsa questão. Se bem me lembro, tinham um recorde de 8-1 com Melo e Amare antes deste se lesionar.

 

E não se esqueçam do Shumpert. A sair do banco, pode fazer muitos estragos.

Mas ofensivamente eram um desastre. O Amare tem de sair do banco e o Melo tem de jogar a PF, tão simples como isso

Compartilhar este post


Link para o post

Death By Brandon Bass Jumpers is such a cruel and unusual form of torture that it has been outlawed in 128 countries worldwide. Unfortunately, America isn't one of them.

 

Sixers vs. Celtics Preview @ Liberty Ballers

 

:lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Ricky pode voltar hoje :prayer:/>

 

 

Rubio (knee) will not play Friday against the Cavaliers, the Star Tribune reports.

Compartilhar este post


Link para o post

yap tava agora a ver na espn. no fantasy e que dizia que podia voltar hoje

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que ele tinha pedido para jogar hoje. Mas não o devem ter deixado :mrgreen:

 

E quanto ao hack-a-___ , acho que cada equipa tem a sua estratégia e tem direito a usá-la.

Compartilhar este post


Link para o post

gcxpcAZqMo8

 

 

'Ain't nobody messin with my knicks, knicks, knicks!'

 

 

nao sei postar youtubes :C

 

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post

O Rondo está maluco, o 1º período ainda não acabou e leva 10 pontos, 8 ressaltos, 5 assistências, 2 abafos e 1 roubo de bola!

Compartilhar este post


Link para o post

O Evan Turner está a fazer um primeiro período do caralhão, mas à beira do Rondo os números parecem banais. :lol: 11-4-3, bem bom!

 

E o Hawes lembrou-se de jogar. Deve fazer um jogo de jeito por um mês. Foi na abertura com os Nuggets e parece que vai ser hoje...

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Fosgasse vou ter que ouvir o jogo todo o comentador de Indiana a chamar Gallineri ao Gallinari... que irritante :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...