Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Adoro kobelovers <3

 

Recordo-me, também, de um hack-a-Splitter nos PO do ano passado. Não me recordo é de tanta m*rda à volta disso.

 

porque será...

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim o Gortat sai já amanhã. O Beasley pode ser inconsistente, o roster pode ser todo pouco talentoso, o Dragic pode ainda ser inexperiente com uma equipa nas mãos, mas este crl não quer jogar. Está a fazer frete porque a equipa não ganha, só quer defender se for num contender, e como o Scola é muito melhor opção ofensiva que ele, não ressalta, nem faz box out, nem faz nada. Hoje foram uns 20 offensive rebounds para os Clippers.

Ao menos os outros esforçam-se.

Compartilhar este post


Link para o post

LET'S GO HEAT!

 

4-point play, boa defesa LeBron!

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

God, o Ryan Anderson é tão beast :heart:

Aquisiçao do ano.

Compartilhar este post


Link para o post

E cheira-me que se lesionou agora.

Espero que não :-|/>

 

E o Anderson até chateia, cai tudo de 3.

 

Entra o Anthony e a defesa parece outra.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post


Link para o post

O pessoal ainda fica admirado com as más entradas de Miami nos jogos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Curto muito do Anderson e do Aminu.

O Aminu depois de ter começado muito bem, começou a piorar. Principalmente defensivamente, bastante displicente. O Monty ontem tirou-o do starting lineup e nem jogou.

Compartilhar este post


Link para o post

É verdade que durante grande parte do jogo somos patéticos na rotação defensiva e os jogadores chegam tarde para contestar, mas é igualmente verdade que andam a sacar shots impensáveis. Parece que se transcendem contra os Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

O Aminu depois de ter começado muito bem, começou a piorar. Principalmente defensivamente, bastante displicente. O Monty ontem tirou-o do starting lineup e nem jogou.

 

Acredito já não vejo um jogo dos Hornets há algum tempo, vi ontem apenas o 1º período.

 

Hoje cheira-me que vão levar uma coça :mrgreen:/>

 

Edit: decidimos começar a defender hoje? Após aquele 1º período miserável? Porreiro.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Grande 1º período do Marco Polo, 15 pontos. :handclap:/>/>

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post

a diferença entre um saco de amendoins e o Bradley Beal, é que o Beal acerta mais 3 cestos que o saco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...