Osnofa Publicado 8 Dezembro 2012 Adoro kobelovers <3 Recordo-me, também, de um hack-a-Splitter nos PO do ano passado. Não me recordo é de tanta m*rda à volta disso. porque será... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2012 Adoro kobelovers <3 porque será... porque ele é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Dezembro 2012 Por mim o Gortat sai já amanhã. O Beasley pode ser inconsistente, o roster pode ser todo pouco talentoso, o Dragic pode ainda ser inexperiente com uma equipa nas mãos, mas este crl não quer jogar. Está a fazer frete porque a equipa não ganha, só quer defender se for num contender, e como o Scola é muito melhor opção ofensiva que ele, não ressalta, nem faz box out, nem faz nada. Hoje foram uns 20 offensive rebounds para os Clippers. Ao menos os outros esforçam-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) LET'S GO HEAT! 4-point play, boa defesa LeBron! Editado 9 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 20 pontos sofridos em 6 minutos contra os Hornets. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2012 O Wade está com vontade hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 O Wade está com vontade hoje. E cheira-me que se lesionou agora. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2012 God, o Ryan Anderson é tão beast :heart: Aquisiçao do ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) E cheira-me que se lesionou agora. Espero que não :-|/> E o Anderson até chateia, cai tudo de 3. Entra o Anthony e a defesa parece outra. Editado 9 Dezembro 2012 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2012 New York KnicksCarmelo Anthony is out tonight due to a laceration of the middle finger. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2012 O pessoal ainda fica admirado com as más entradas de Miami nos jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Dezembro 2012 Não me importa muito o resultado, mas espero que os Knicks joguem 6 ou 7 overtimes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 Curto muito do Anderson e do Aminu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Dezembro 2012 Vão ganhar na mesma, np. Nah, vai ser muito complicado, vocês defendem melhor o exterior que os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2012 Curto muito do Anderson e do Aminu. O Aminu depois de ter começado muito bem, começou a piorar. Principalmente defensivamente, bastante displicente. O Monty ontem tirou-o do starting lineup e nem jogou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2012 É verdade que durante grande parte do jogo somos patéticos na rotação defensiva e os jogadores chegam tarde para contestar, mas é igualmente verdade que andam a sacar shots impensáveis. Parece que se transcendem contra os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 Quando é que o Rip volta? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2012 Muito fraquinhos, menos de 20 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2012 Que é que se pode dizer, Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) O Aminu depois de ter começado muito bem, começou a piorar. Principalmente defensivamente, bastante displicente. O Monty ontem tirou-o do starting lineup e nem jogou. Acredito já não vejo um jogo dos Hornets há algum tempo, vi ontem apenas o 1º período. Hoje cheira-me que vão levar uma coça :mrgreen:/> Edit: decidimos começar a defender hoje? Após aquele 1º período miserável? Porreiro. Editado 9 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Dezembro 2012 Belinelli :prayer: OMG QUE BUZZER DO BELINELLI :prayer: Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Grande 1º período do Marco Polo, 15 pontos. :handclap:/>/> Editado 9 Dezembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2012 a diferença entre um saco de amendoins e o Bradley Beal, é que o Beal acerta mais 3 cestos que o saco!!! Compartilhar este post Link para o post