Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Entrei no site da nba agora...

 

O quê, aquela cena do New Orleans Pelicans é mesmo para ir para a frente? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei deste 2º período, não por estarmos bem ofensivamente, mas por finalmente termos defendido minimamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito já não vejo um jogo dos Hornets há algum tempo, vi ontem apenas o 1º período.

 

Hoje cheira-me que vão levar uma coça :mrgreen:/>/>/>/>/>/>

 

Edit: decidimos começar a defender hoje? Após aquele 1º período miserável? Porreiro.

Ofensivamente, com o Anderson em faul trouble tornar-se complicado. E a offense não tem um go to guy, o relogio vai até ao fim e a posse acaba em turnover. E o unico jogador confortavel em bater o defesa 1-on-1 e atacar o cesto é o Petter Griffin, e esse nabo nunca mais joga.

 

Esta equipa com a Erica, o Davis e o Anderson, podia lutar pela 8th seed.

 

 

E isso do nome da equipa ainda não foi confirmado qual vai ser.

Aparentemente 3 dos nomes a ser considerados são Pelicans, Brass e Krewe.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Entrei no site da nba agora...

 

O quê, aquela cena do New Orleans Pelicans é mesmo para ir para a frente? :lol:/>

 

Curto da cena.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que se passou com Philly? :|/>

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Há coisas que me fazem perder a paciência. O R. Lewis deve ter comido a mulher do Spoelstra, sempre que começa a meter tudo tipo faz 2 triplos seguidos no período vai direitinho para o banco e só entra no 4º período. Depois o Spoelstra pensa wow este gajo tá a ser grande cena vou metê-lo a titular, mete 4/5 jogos, quando joga bem mesma m*rda vem direitinho para o banco e depois só entra no 4º período ou final do 3º. E agora embica com ele e não joga nem no jogo anterior e presumo que hoje também não vá jogar.

 

Mas afinal?

Compartilhar este post


Link para o post

@Suarez - O normal. No último back to back que tivemos (acho) fomos enrabados pelos Cavs sem Irving.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

a diferença entre um saco de amendoins e o Bradley Beal, é que o Beal acerta mais 3 cestos que o saco!!!

esse gajo dá me uns nervos do crl, acertar que é bonito tá quieto fds

Compartilhar este post


Link para o post

esse gajo dá me uns nervos do crl, acertar que é bonito tá quieto fds

 

a única desculpa é que assim como 90% da equipa, acertar no cesto é chato.

Compartilhar este post


Link para o post

a única desculpa é que assim como 90% da equipa, acertar no cesto é chato.

marcar pts é muito mainstream

Compartilhar este post


Link para o post

marcar pts é muito mainstream

 

bem, faz sentido. os wizs são tão underground que tão praí em último lugar. mais underground não dá.

 

o Crawford é que joga tótil. é tipo um nick young, mas melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto esta Chicago-Knicks e podem fazer um breve resumo da 1parte ?

Compartilhar este post


Link para o post

8 assists.

 

o "mas melhor" passou-te ao lado?

 

estes dois triplos seguidos do Crawford, ai mãe.

Compartilhar este post


Link para o post

o "mas melhor" passou-te ao lado?

 

estes dois triplos seguidos do Crawford, ai mãe.

Isso não é ser melhor, é ser o oposto.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

30-5-5 o Harden ao intervalo? :)/>

 

edit: que jogo estranho :lol:

 

39-24 para Dallas o 1º quarter

42-24 para Houston o 2º

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...