Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E nunca passará de um gajo interessante. Demasiado burro.

 

Verdade. E concordo com o perep. Ele não evoluiu por aí além, está é numa equipa melhor.

Nos Wizs até o Nene parece banal.

 

2o Melhor poste da conferência neste momento

 

E nisto concordo com o Skip. Embora se me dessem a escolher entre os três, ia para o Noah, no brainer.

Compartilhar este post


Link para o post

Varejão tem estado melhor, e na minha opinião o Chandler tb tem estado.

 

O Chandler é tão mas tão underrated...

 

x1000 true

 

Ainda o ano passado tive aí uma discussão quando defendi as qualidades do moço. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Embora se me dessem a escolher entre os três, ia para o Noah, no brainer.

 

Sou suspeito para falar :mrgreen: mas escolheria o Chandler. Porquê? Mentalidade e liderança.

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o Noah mas o gajo já aprendia a jogar de asas fechadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Varejão tem estado melhor, e na minha opinião o Chandler tb tem estado.

 

O Chandler é tão mas tão underrated...

O Varejão é naquela. E o Chandler não é tão bom ofensivamente como o Noah, para alem de ter menos visão de jogo. Para mim, é de longe, um dos melhores postes que ja vi nesse aspecto. Boas aulas do Brad

Compartilhar este post


Link para o post

o McGee é como o Fabito disse: continua um gajo interessante. Mais físico que cérebro, infelizmente. Continuo a gostar do gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

E não dá para não gostar. É um gajo goofy, que se vê que gosta daquilo, tem jeito, mas pronto, é meio tropeço, o que dá uma certa piada à coisa! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem teve a dar na nba o programa sobre os 100 pontos do Wilt. Não tinha a noção das médias que o gajo tinha feito nessa época.

 

Ele entrou no 4th quarter para quem não sabe com 79 pontos. Os Knicks a meio do periodo começaram a fazer intencional fouls (a perder por 20 pontos), só para o gajo não conseguir chegar aos 100 tal tava a ser a humilhação. Os gajos de Phily recebiam a bola e começavam a correr para lhe dar a bola e não sofrerem falta :lol:

 

E a 48 segundos do fim vez o cesto que deu os 100 pontos, invasão de campo e o jogo não chegou a acabar. Que cena mais incrivel.

Compartilhar este post


Link para o post

<3 TURIAF

 

Espetou uma chapada no cu do Crawford com tanta força que mesmo com o público a fazer barulho se ouviu perfeitamente no stream. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

os suplentes dos Clippers resolveram o jogo, com os titulares era ponto para LA ponto para TOR, estava 77-73 no final do 3º periodo, agora a 3:30 do final do 4ª está 99-80 e nenhum do 5 inicial jogou neste 4º periodo.

Compartilhar este post


Link para o post

O G-wall com 2 airballs consecutivas :lol:

 

p*ta de monstro este Larry :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei que raio tão os Nets a fazer, esta ultima posse de bola do D-Will foi ridicula.

Compartilhar este post


Link para o post

Horríveis mesmo que estamos :-|/>/>

Calma que o Monta entra já para meter o jogo empatado.

 

Que jogo horrivel fdç :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

os suplentes dos Clippers resolveram o jogo, com os titulares era ponto para LA ponto para TOR, estava 77-73 no final do 3º periodo, agora a 3:30 do final do 4ª está 99-80 e nenhum do 5 inicial jogou neste 4º periodo.

Bledsoe é muito amor <3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...