Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Deixem lá os Lakers perderam agora, pode ser que assim quando atinarem já não seja a tempo de ultrapassar os Clippers.

Compartilhar este post


Link para o post

JAZZZZZZZZZZZ

 

Tou com grandes esperanças que atinem tarde de mais e não vão aos PO's. Era tão lindo.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que nem com o Nash isto vai lá. Não podemos depender tanto de um jogador. Quer se chame Kobe, Howard ou Nash

Compartilhar este post


Link para o post

Também há que ver que estamos sem Nash e Gasol, e o nosso restante core além dos 5 titulares é digno de uma D-League. Além disso o Blake tambem esta fora o que complica ainda mais as coisas. Isso aliado a um treinador que...enfim, dão estes resultados negativos. Assim não vamos ser campeões, mas com todo o roster disponível somos top4 do Oeste. Com o Phil Jackson seríamos campeões fácil...

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

btw, se Atlanta ganhar hoje em Miami quase que começo a acreditar naquela previsão do Hollinger. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Facilmente, não, mas chegávamos à final, de certeza absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, GSW estão com um bom score este ano, em 5º no Oeste, com 13-7.

Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol:/>

Foi o melhor que podiam ter feito. Curry, Klay e Barnes <3

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol:/>

Nah o Monta é bués de bom. Vá lá que também veio o Udoh se não era um rape gigantesco.

Compartilhar este post


Link para o post

O Udoh para 6ª pick é extremamente limitado, e já tem 25 anos, não vai fazer muito melhor que isto cheira-me. Imagina os Bucks com o Monroe. ou mesmo com o Paul George. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nah o Monta é bués de bom. Vá lá que também veio o Udoh se não era um rape gigantesco.

Eu curto largo do Monta pena o rapaz ser um bocado limitado

Compartilhar este post


Link para o post

O Udoh para 6ª pick é extremamente limitado, e já tem 25 anos, não vai fazer muito melhor que isto cheira-me. Imagina os Bucks com o Monroe. ou mesmo com o Paul George. :mrgreen:/>/>

Monroe ou Paul George era engraçado ficarem 2 ou 3 anos no banco a ver jogar, porque o Skiles certamente que não os metia a jogar.

 

O Udoh nem me interessa muito em que pick saiu, jogador sólido excelente role player não espero nada mais que isso dele.

 

Jew eu também gostava do Monta até perceber que ele é um cancro do crl, o mesmo se passou com o Maggette, são jogadores burros que nem uma porta e que só trazem derrotas, não são capazes de ganhar nem que a vida deles dependa disso.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Tbh, desde que os Nuggets vão aos PO's e não seja contra LAL fico feliz. Por isso, que LAL continue a perder. É sinal que se a gente lá chegar, ao menos não arruma com eles :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fico feliz é se formos aos PO. Na forma que isto está, já não sei. :lol:

 

Clippers, Thunder, Spurs e Memphis estão certinhos, em princípio. Os Lakers, quer se queira quer não, também estão.

 

Sobram 3: Wolves, Golden State, Utah, Denver e Houston (não creio que os Blazers vão entrar na luta).

 

Na forma em que os Warriors estão, não me admirava nada que chegassem aos PO. Wolves idem, se sem Ricky e Love se aguentaram tão bem, não me parece que se vão muito abaixo com o regresso deles.

De resto, os Jazz parecem-me ser, infelizmente, a aposta mais forte. Nós somos demasiado irregulares.

 

Provavelmente disse algumas bacoradas, mas é aquilo que acho mais provável.

Compartilhar este post


Link para o post

Bacoradas não, mas Denver tem um roster mais forte do que Utah e Golden State. Se isso traz ou não resultados é que é outra loiça.

Compartilhar este post


Link para o post

OKC, Spurs, Clippers, Memphis, Minny, LA Lakers, GSW e Denver. Vai ser isto.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Clippers 2x ?

 

Eu aposto em: OKC, Spurs, LAC, LAL, Grizz, GSW, Utah e Wolves

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...