Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Duas más decisões em pouco mais de 1 minuto contra os Nets. Muito bom.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Com esta derrota, Lakers estão 1-10 quando Kobe marca mais de 30 e 8-3 quando marca menos. Just sayin'

 

Ri-me tanto ao olhar para os stats colectivos ao intervalo e os Lakers terem 4 assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o Deron Williams, mas ele não tem killer instinct, é pena. Acho q ele nunca irá ganhar um anel.

Compartilhar este post


Link para o post

Ri-me tanto ao olhar para os stats colectivos ao intervalo e os Lakers terem 4 assistências.

Irving teve 11 assistências no jogo. Toda a equipa dos Lakers teve... 11.

Compartilhar este post


Link para o post

Irving teve 11 assistências no jogo. Toda a equipa dos Lakers teve... 11.

 

true.

 

E o Carmelo fez 45 pontos, a sério? Hoje é o dia mundial do ball hog e ninguém me disse?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Kidd a matar o jogo, (censurado). Vão pro crl.

 

Deron outra vez a sumir nos minutos finais, banco a contribuir de crl, arbitragem de qualidade. Nada de novo.

Compartilhar este post


Link para o post

true.

 

E o Carmelo fez 45 pontos, a sério? Hoje é o dia mundial do ball hog e ninguém me disse?

Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que arbitragemzinha no nosso jogo :lol:

Esta jumpball é ridicula.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo.

 

 

foi sempre assim e irá sempre ser.

 

Mas o que me rio mais é quando faz isto apesar de não ser frequente já fez algumas vezes:

 

 

 

Só imagino a dificuldade que deve ser, ter que controlar o ego do Kobe, MWP e outros. E parece que o D12 fez umas declarações algo polémicas e deu a entender que se as coisas não mudam não diz que não à Free Agency. Ria-me tanto.

Compartilhar este post


Link para o post

Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo.

Um gajo que lança quase a 60% e marca 42 pontos não pode ser censurado por ter feito 2 ou 3 lançamentos forçados, se está a meter, a bola só tem é de ir para as mãos dele, é assim que funciona e tu sabes disso Nikel.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post


Link para o post

Oh perdigas mas uma coisa é forçar e ninguém estar livre com um open shot, outra coisa é aqueles lançamentos à Kobe com colegas de equipa sozinhos...

 

E mais de metade dos lançamentos do Kobe são forçados.

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo que lança quase a 60% e marca 42 pontos não pode ser censurado por ter feito 2 ou 3 lançamentos forçados, se está a meter a bola só tem é de ir para as mãos dele, é assim que funciona e tu sabes disso Nikel.

O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh perdigas mas uma coisa é forçar e ninguém estar livre com um open shot, outra coisa é aqueles lançamentos à Kobe com colegas de equipa sozinhos...

 

E mais de metade dos lançamentos do Kobe são forçados.

Acredito que sim, mas metade desses forçados acabam por entrar. E o Nikel estava-se a cingir ao jogo de hoje, se ele está a ter uma noite destas só tem é que continuar a atirar, ainda por cima quando tem ao lado D-Leaguers.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir.

 

Exactamente. Por oposição o Irving foi trabalhando para a equipa toda fez 28 pontos, mas meteu o Gee e o Miles a bombear.

 

Outra cena incrivel, foi ter ouvido o comentador da NBA tv a dizer que o Howard nos treinos lança à volta dos 80% em FT's, mas que não o consegue fazer com a pressão de 20 mil pessoas. Não consigo acreditar sinceramente. Mas notei uma melhoria desde o último jogo dos Lakers que vi. Conseguiu fazer 5 FT's seguidos, primeira vez que vi esta época.

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir.

Mas se fosse uma noite que estivesse a caminhar para isso, um jogador normal parava, a questão é que o Kobe muitas vezes não o faz. Agora se ele está confiante e o lançamento está a cair, ele tem de continuar a faze-lo, é dos melhores jogadores de sempre e os seus companheiros de equipa sabem-no e se um Morris ou um Meeks não está contente com isso que se ponha a andar, têm de perceber o seu papel no seio da equipa. Percebo o que queres dizer, mas hoje não concordo contigo, se calhar amanhã ele vai estar numa noite não e devia passar a bolinha e não o vai fazer, aí sim vou concordar contigo.

Compartilhar este post


Link para o post

Se perdemos isto, acho que me dá uma coisinha má.

 

Já não perdes.

 

O Kobe, até agora, vinha a ganhar jogos. Agora que os LAL estão a ver-se aflitos, ainda mais vão descascar no Kobe. Ballhoger ou não, o gajo mete-as lá dentro. Por algo ele tem sido top-scorer da liga ano após anos... (ou tado no top :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Feito, crl. Miller. :heart:

 

Ty com 26 pontos, 5 ressaltos, 7 ast, 4 stl e 0 TO. :prayer:

O McGee fez 12 pontos em 9 minutos e... 0 nos outros 10. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...