Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Claro que são percursos comparaveis. Tu disseste que o Kobe não levava uma equipa daquelas à final. Eu mostrei-te uma equipa pior, onde ele quase que derrotava uma das melhores equipas da conferência, numa conferência MUITO mais dificil na altura. Cleveland, com aquela equipa, levava sweep de 3 ou 4 equipas no Oeste

 

Ele disse que nem aos PO levava ;)

Compartilhar este post


Link para o post

ele não vai poder jogar a PG quando o Wall voltar.

nem a SG com o Crawford.

nem a SF, que pelos vistos tentaram e deu em nada.

bench the mofo.

O Crawford vai sair sempre do banco porque a jogar assim limpa o sixth man of the year, e o rapaz é rookie tem de ganhar 'calo' a jogar.

Meter o Beal no banco, quando o objectivo é mais uma vez fazer tank, é pedir para desperdiçar uma 3rd pick oh w8 são os wizs nvm.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

O Crawford vai sair sempre do banco porque a jogar assim limpa o sixth man of the year, e o rapaz é rookie tem de ganhar 'calo' a jogar.

Meter o Beal no banco, quando o objectivo é mais uma vez fazer tank, é pedir para desperdiçar uma 3rd pick oh w8 são os wizs nvm.

 

 

O 6th man of the year é o Jamal bem calminho.

 

pois. eu nem me importava de o Crawford ser o 6th man dos Wizs.

mas 6th man of the year é difícil, é o Jamal. O Jordan vai esperar a sua vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Top coachs:

 

Thibs

Pop

 

Para mim estes tão acima dos outros

Compartilhar este post


Link para o post

E o top 3 dos piores na vossa opinião? :mrgreen:/>

 

1- Keith Smart

2- Casey

3- Alvin Gentry

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

E o top 3 dos piores na vossa opinião? :mrgreen:/>/>

 

1- Keith Smart

2- Casey

3- Alvin Gentry

 

O Gentry tem o meu respeito porque conseguiu correr com os Spurs dos PO à vassourada. Não é algo de que muitos se possam gabar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Respondendo, quem são os melhores não sei mas se me perguntassem quem gostava de ver a treinar Miami, escolhia o Doc ou o Pop. Mas preferia o 1º não por ser mais treinador, porque adoro simplesmente a maneira de ele ser, é um senhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Respondendo, quem são os melhores não sei mas se me perguntassem quem gostava de ver a treinar Miami, escolhia o Doc ou o Pop. Mas preferia o 1º não por ser mais treinador, porque adoro simplesmente a maneira de ele ser, é um senhor.

Doc :heart:

 

E ele adora o LeBrão. Cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post

Indiscutivelmente que existem vários treinadores na NBA melhores que o Hollins mas só o trocava mesmo pelo Pop.

Compartilhar este post


Link para o post

Um dos melhores treinadores que anda por aí é o Vogel, mas como não está em nenhuma equipa dos users aqui do forum, parece que nimguém o conhece...

Compartilhar este post


Link para o post

Um dos melhores treinadores que anda por aí é o Vogel, mas como não está em nenhuma equipa dos users aqui do forum, parece que nimguém o conhece...

Gosto dele.

Compartilhar este post


Link para o post

De facto os Pacers tem tido excelentes resultados.

E ainda bem porque simpatizo com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...