Taka Publicado 12 Dezembro 2012 Claro que são percursos comparaveis. Tu disseste que o Kobe não levava uma equipa daquelas à final. Eu mostrei-te uma equipa pior, onde ele quase que derrotava uma das melhores equipas da conferência, numa conferência MUITO mais dificil na altura. Cleveland, com aquela equipa, levava sweep de 3 ou 4 equipas no Oeste Ele disse que nem aos PO levava ;) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) ele não vai poder jogar a PG quando o Wall voltar. nem a SG com o Crawford. nem a SF, que pelos vistos tentaram e deu em nada. bench the mofo. O Crawford vai sair sempre do banco porque a jogar assim limpa o sixth man of the year, e o rapaz é rookie tem de ganhar 'calo' a jogar. Meter o Beal no banco, quando o objectivo é mais uma vez fazer tank, é pedir para desperdiçar uma 3rd pick oh w8 são os wizs nvm. Editado 12 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Dezembro 2012 O 6th man of the year é o Jamal bem calminho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 O Crawford vai sair sempre do banco porque a jogar assim limpa o sixth man of the year, e o rapaz é rookie tem de ganhar 'calo' a jogar. Meter o Beal no banco, quando o objectivo é mais uma vez fazer tank, é pedir para desperdiçar uma 3rd pick oh w8 são os wizs nvm. O 6th man of the year é o Jamal bem calminho. pois. eu nem me importava de o Crawford ser o 6th man dos Wizs. mas 6th man of the year é difícil, é o Jamal. O Jordan vai esperar a sua vez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2012 Top coachs: Thibs Pop Para mim estes tão acima dos outros Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2012 Spoelstra Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 1º Pop 2º Thibodeau 3º Doc Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Spoelstra Muito fácil. fodase Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) E o top 3 dos piores na vossa opinião? :mrgreen:/> 1- Keith Smart 2- Casey 3- Alvin Gentry Editado 12 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2012 1º MDA 2º Mike Dumbtoni 3º Pringles Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2012 Spoelstra Muito fácil. Reitero. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Dezembro 2012 1º MDA 2º Mike Dumbtoni 3º Pringles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Dezembro 2012 E o top 3 dos piores na vossa opinião? :mrgreen:/>/> 1- Keith Smart 2- Casey 3- Alvin Gentry O Gentry tem o meu respeito porque conseguiu correr com os Spurs dos PO à vassourada. Não é algo de que muitos se possam gabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Respondendo, quem são os melhores não sei mas se me perguntassem quem gostava de ver a treinar Miami, escolhia o Doc ou o Pop. Mas preferia o 1º não por ser mais treinador, porque adoro simplesmente a maneira de ele ser, é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2012 Respondendo, quem são os melhores não sei mas se me perguntassem quem gostava de ver a treinar Miami, escolhia o Doc ou o Pop. Mas preferia o 1º não por ser mais treinador, porque adoro simplesmente a maneira de ele ser, é um senhor. Doc :heart: E ele adora o LeBrão. Cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Dezembro 2012 rubio já joga hoje? Rubio (knee) will not play Wednesday against the Nuggets, NBA.com reports. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 Indiscutivelmente que existem vários treinadores na NBA melhores que o Hollins mas só o trocava mesmo pelo Pop. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 melhor treinador é o Mike Brown. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2012 melhor treinador é o Mike Brown. Máquina 8) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Dezembro 2012 Um dos melhores treinadores que anda por aí é o Vogel, mas como não está em nenhuma equipa dos users aqui do forum, parece que nimguém o conhece... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Dezembro 2012 Um dos melhores treinadores que anda por aí é o Vogel, mas como não está em nenhuma equipa dos users aqui do forum, parece que nimguém o conhece... Gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 Máquina 8)/> é com cada dunk! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Dezembro 2012 De facto os Pacers tem tido excelentes resultados. E ainda bem porque simpatizo com eles Compartilhar este post Link para o post