andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2012 O Vogel é bom, mas a inexistência de uma evolução do ano passado para este deixa-me de pé atrás... E o Gentry não é o melhor, mas não está, definitivamente, nos 3 piores. Nem perto. É um treinador razoável. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2012 O Vogel esta atras do TOP 4 (Thibs, Pop, Karl, Doc) para mim Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Dezembro 2012 Byron Scott, Lawrence Frank e Avery Johnson. Não necessariamente por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Dezembro 2012 Já me esqueci do Monty Williams, bem bem underrated. O Avery é tão fraquito, jasus. Está bem para o franchise onde está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2012 Também não gosto do Avery. Sinceramente a NBA já viveu melhores dias em termos de treinadores, há muito treinador fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2012 Eu gosto, e não é por ser dos Nets. Comecei a gostar dele em Dallas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2012 O Avery é tipo o Jesus. Tem m*rda muito boas mas tem outras que não lembram ao diabo. Tipo ter o Stackhouse no crunch time lol Still, não acho que tenha existido um decréscimo assim tão grande. Pura e simplesmente, são gajos ainda relativamente novos nisto. Que, por norma, são antigos assistants e, consequentemente, são especialistas. É só ver que o Doc, p.ex., ainda teve um tempo a "maturar" e a desenvolver alguma capacidade ofensiva. Gajos como o Jacque Vaughn, o Mike Dunlap, o Tyrone Corbin e o Mark Jackson nem uma época completa têm de liga. E outros há que as têm mas em várias equipas e nunca conseguiram estabilidade. Estou à espera que estes e outros (o Monty Williams, o Dwayne Casey, o Terry Stotts ou os próprios Thibs e Vogel) ainda melhorem nos próximos anos com maior regularidade. Onde é que se consegue imaginar que o Vinny del Negro e o Erik Spoelstra estejam a meio da tabela quanto a jogos feitos? :lol: É claro que não espero que nennhum destes dois (principalmente o Vinny), o Keith Smart ou até alguns dos que citei acima venham a ser o próximo Pop ou Big Phil. Muitos deles até não voltam a ter oportunidades na liga (enquanto HC) depois de saírem dos actuais empregos. Mas há aí malta com potencial e o tempo pode ser bom para resolver o assunto, até porque quase todos estão associados a equipas em renovação. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 bahahahahahhahahaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Dezembro 2012 The Washington Wizards declined a trade with the Oklahoma City Thunder for James Harden, according to multiple people with knowledge of the proposed deal. Wizards' owner Ted Leonsis was unwilling to commit to an $80 million max contract offer over five seasons to Harden. Bradley Beal and Chris Singleton would have been traded to the Thunder in return for Harden, according to sources. Harden was ultimately traded by Oklahoma City to the Rockets. One Wizards official denied that Oklahoma City had offered Harden in exchange for Beal and Singleton, stating that the Thunder was also seeking an established player — which the Wizards didn’t have — in return. Não chora Pica.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2012 Bullshit. Nem essa troca faria sentido nem o Harden assinava com eles lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Não chora Pica.... :mrgreen:/>/> tou com o perep. Essa troca é treta. tipo stating that the Thunder was also seeking an established player — which the Wizards didn’t have — in return. o Wizards rejeitam, mas os Thunder não conseguiram ir buscar um "established player" aos Wizards porque não havia. bullcrap. Editado 12 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2012 Sim, não estou a ver o Harden a assinar quando sabe que arranjava quem lhe pagasse noutros sítios melhores. Washington não ia mandar peças importantes embora por alguns meses de Harden. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) OMFG Gooden em campo, NAOOOOO Wtf i just saw, Gooden a fazer um putback dunk. Inb4 faz 20/10 só para me lixar :lol: Editado 13 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2012 Não estou a ver o jogo, mas pelas stats, Klay :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2012 wowow Monta buzzer do meio campo. Este jogo demasiado para eu aguentar. É buzzers do meio campo do Monta, é putbacks do Gooden, é o mesmo Gooden a sacar ofensivas. Não acredito no que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Estou a gostar, apesar de o Deng estar a desfazer o ET na defesa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Dezembro 2012 wowow Monta buzzer do meio campo. Este jogo demasiado para eu aguentar. É buzzers do meio campo do Monta, é putbacks do Gooden, é o mesmo Gooden a sacar ofensivas. Não acredito no que estou a ver. o mundo vai mesmo acabar este ano Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) :heart:/> LET'S GO HEAT! edit: que abafo que o lebrao levou :lol: Editado 13 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=SOTsbGR9hNs Mete massa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2012 É suposto ser alguma coisa de anormal? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2012 Ganhamos por 10 ao intervalo. Monta com 1FG buzzer do meio campo. Mas tou a gostar da agressividade ao menos não tá a forçar os long two's e a fazer passes horriveis. Mbah :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2012 Não. Foi só uma faltinha :mrgreen: Depois de uma porcaria de 1ª parte muito má, já ganhamos por 15 com o Joe Johnson e o Watson a resolver à bomba! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2012 Thunder com 36 pontos ao intervalo. O tijolo do Oeste está com 2-11. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2012 Não. Foi só uma faltinha :mrgreen:/> Depois de uma porcaria de 1ª parte muito má, já ganhamos por 15 com o Joe Johnson e o Watson a resolver à bomba! Estava a falar da gaja que o arv postou. Compartilhar este post Link para o post