Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Vogel é bom, mas a inexistência de uma evolução do ano passado para este deixa-me de pé atrás...

E o Gentry não é o melhor, mas não está, definitivamente, nos 3 piores. Nem perto. É um treinador razoável.

Compartilhar este post


Link para o post

Já me esqueci do Monty Williams, bem bem underrated.

 

O Avery é tão fraquito, jasus. Está bem para o franchise onde está :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Também não gosto do Avery.

 

Sinceramente a NBA já viveu melhores dias em termos de treinadores, há muito treinador fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post

O Avery é tipo o Jesus. Tem m*rda muito boas mas tem outras que não lembram ao diabo. Tipo ter o Stackhouse no crunch time lol

Still, não acho que tenha existido um decréscimo assim tão grande. Pura e simplesmente, são gajos ainda relativamente novos nisto. Que, por norma, são antigos assistants e, consequentemente, são especialistas. É só ver que o Doc, p.ex., ainda teve um tempo a "maturar" e a desenvolver alguma capacidade ofensiva.

Gajos como o Jacque Vaughn, o Mike Dunlap, o Tyrone Corbin e o Mark Jackson nem uma época completa têm de liga. E outros há que as têm mas em várias equipas e nunca conseguiram estabilidade. Estou à espera que estes e outros (o Monty Williams, o Dwayne Casey, o Terry Stotts ou os próprios Thibs e Vogel) ainda melhorem nos próximos anos com maior regularidade.

Onde é que se consegue imaginar que o Vinny del Negro e o Erik Spoelstra estejam a meio da tabela quanto a jogos feitos? :lol:

É claro que não espero que nennhum destes dois (principalmente o Vinny), o Keith Smart ou até alguns dos que citei acima venham a ser o próximo Pop ou Big Phil. Muitos deles até não voltam a ter oportunidades na liga (enquanto HC) depois de saírem dos actuais empregos. Mas há aí malta com potencial e o tempo pode ser bom para resolver o assunto, até porque quase todos estão associados a equipas em renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
The Washington Wizards declined a trade with the Oklahoma City Thunder for James Harden, according to multiple people with knowledge of the proposed deal.

 

Wizards' owner Ted Leonsis was unwilling to commit to an $80 million max contract offer over five seasons to Harden.

 

Bradley Beal and Chris Singleton would have been traded to the Thunder in return for Harden, according to sources.

 

Harden was ultimately traded by Oklahoma City to the Rockets.

 

One Wizards official denied that Oklahoma City had offered Harden in exchange for Beal and Singleton, stating that the Thunder was also seeking an established player — which the Wizards didn’t have — in return.

 

Não chora Pica.... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não chora Pica.... :mrgreen:/>/>

 

tou com o perep. Essa troca é treta.

tipo

stating that the Thunder was also seeking an established player — which the Wizards didn’t have — in return.

o Wizards rejeitam, mas os Thunder não conseguiram ir buscar um "established player" aos Wizards porque não havia.

 

bullcrap.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, não estou a ver o Harden a assinar quando sabe que arranjava quem lhe pagasse noutros sítios melhores. Washington não ia mandar peças importantes embora por alguns meses de Harden.

Compartilhar este post


Link para o post

OMFG Gooden em campo, NAOOOOO

 

Wtf i just saw, Gooden a fazer um putback dunk. Inb4 faz 20/10 só para me lixar :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

wowow Monta buzzer do meio campo. Este jogo demasiado para eu aguentar. É buzzers do meio campo do Monta, é putbacks do Gooden, é o mesmo Gooden a sacar ofensivas. Não acredito no que estou a ver.

Compartilhar este post


Link para o post

wowow Monta buzzer do meio campo. Este jogo demasiado para eu aguentar. É buzzers do meio campo do Monta, é putbacks do Gooden, é o mesmo Gooden a sacar ofensivas. Não acredito no que estou a ver.

o mundo vai mesmo acabar este ano

Compartilhar este post


Link para o post

Johanna_Gomez-babe-stunning-lips-lovely-smoking-hot-before-sexy_thumb_585x795.jpg

 

:heart:/>

 

LET'S GO HEAT!

 

edit: que abafo que o lebrao levou :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos por 10 ao intervalo. Monta com 1FG buzzer do meio campo. Mas tou a gostar da agressividade ao menos não tá a forçar os long two's e a fazer passes horriveis.

 

Mbah :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Foi só uma faltinha :mrgreen:

 

Depois de uma porcaria de 1ª parte muito má, já ganhamos por 15 com o Joe Johnson e o Watson a resolver à bomba!

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Foi só uma faltinha :mrgreen:/>

 

Depois de uma porcaria de 1ª parte muito má, já ganhamos por 15 com o Joe Johnson e o Watson a resolver à bomba!

Estava a falar da gaja que o arv postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...