pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2012 Estava a falar da gaja que o arv postou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Dezembro 2012 Estava a falar da gaja que o arv postou. É mais gira em tape, assim em fotos não. Mas não vejo por aí muitas comentadores melhores que ela 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=UG-JI60U7IM Contra tudo e contra todos!!! Já nem lances livres podemos lançar. Parti-me a rir quando vi isto ao bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2012 wtf? :lol: Não podia simplesmente ter apitado? epic Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2012 Monta com 10 assists, o mundo vai mesmo acabar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2012 Cheira-me que ele já devia ter dado ordem para não lançar, depois é a velha conversa, os jogadores adoram poder treinar o lançamento em cada paragem, os árbitros detestam que os jogadores o façam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Trememos muito neste final. Merecido para os Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2012 QUEM FOI O GRANDE IDIOTA QUE DEU UM LAYUP? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Dezembro 2012 Warriors :prayer: Grande passe do Jack Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2012 Vamos perder isto, que displicência defensiva, fds. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2012 Que passe do crl do Jack :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Dezembro 2012 Bulls :heart: Fechamos bem o jogo e o Butler esteve bem Deng e Noah :heart: Warriors :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2012 Bulls :heart:/> Fechamos bem o jogo e o Butler esteve bem Deng e Noah :heart:/> Butler é deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2012 Lebron for the wiiin, nop. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2012 Lebron for the wiiin, nop. Tenham alguma decência nas boquites. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2012 GSW está a fazer uma boa época, e o Bogut nem tem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2012 Well done Warriors. Steph e Klay :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2012 Somos mesmo bons samaritanos, até já damos vitórias, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2012 Tenham alguma decência nas boquites. what? LOL o gajo é q disse isso, e o lançamento era de 2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Dezembro 2012 what? LOL o gajo é q disse isso, e o lançamento era de 2. Never mind. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2012 Miami a f*der-me as 3 multiplas, e ate agora acertei tudo o resto :facepalm: E 2 delas porque faltaram 6 pontos lol que nojo, o pior é que tava a ver os Clippers que era o jogo que achava que tava mais tremido e a 10 segundos do fim fazem o ponto que me faltava, todo contente a festejar e olho po lado e fico tipo :| . Bah Compartilhar este post Link para o post