Kaz Publicado 10 Dezembro 2012 Deixem lá os Lakers perderam agora, pode ser que assim quando atinarem já não seja a tempo de ultrapassar os Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2012 JAZZZZZZZZZZZ Tou com grandes esperanças que atinem tarde de mais e não vão aos PO's. Era tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2012 Ria que nem um perdido, mas também não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2012 Vamos acabar à volta dos 0.500. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2012 Quando o Nash voltar fazem logo uma boa streak. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2012 Acho que nem com o Nash isto vai lá. Não podemos depender tanto de um jogador. Quer se chame Kobe, Howard ou Nash Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Também há que ver que estamos sem Nash e Gasol, e o nosso restante core além dos 5 titulares é digno de uma D-League. Além disso o Blake tambem esta fora o que complica ainda mais as coisas. Isso aliado a um treinador que...enfim, dão estes resultados negativos. Assim não vamos ser campeões, mas com todo o roster disponível somos top4 do Oeste. Com o Phil Jackson seríamos campeões fácil... Editado 10 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Dezembro 2012 btw, se Atlanta ganhar hoje em Miami quase que começo a acreditar naquela previsão do Hollinger. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Nunca seriam campeões facilmente, não tenhas ilusões. Editado 10 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2012 Facilmente, não, mas chegávamos à final, de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2012 Não acredito, iam/vão passar bem mal na final do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Dezembro 2012 Btw, GSW estão com um bom score este ano, em 5º no Oeste, com 13-7. Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Dezembro 2012 Final da conferência talvez. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Dezembro 2012 Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol:/> Foi o melhor que podiam ter feito. Curry, Klay e Barnes <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 Conseguiram empurrar o Monta para os Bucks :lol:/> Nah o Monta é bués de bom. Vá lá que também veio o Udoh se não era um rape gigantesco. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2012 O Udoh para 6ª pick é extremamente limitado, e já tem 25 anos, não vai fazer muito melhor que isto cheira-me. Imagina os Bucks com o Monroe. ou mesmo com o Paul George. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Dezembro 2012 Nah o Monta é bués de bom. Vá lá que também veio o Udoh se não era um rape gigantesco. Eu curto largo do Monta pena o rapaz ser um bocado limitado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) O Udoh para 6ª pick é extremamente limitado, e já tem 25 anos, não vai fazer muito melhor que isto cheira-me. Imagina os Bucks com o Monroe. ou mesmo com o Paul George. :mrgreen:/>/> Monroe ou Paul George era engraçado ficarem 2 ou 3 anos no banco a ver jogar, porque o Skiles certamente que não os metia a jogar. O Udoh nem me interessa muito em que pick saiu, jogador sólido excelente role player não espero nada mais que isso dele. Jew eu também gostava do Monta até perceber que ele é um cancro do crl, o mesmo se passou com o Maggette, são jogadores burros que nem uma porta e que só trazem derrotas, não são capazes de ganhar nem que a vida deles dependa disso. Editado 10 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2012 Tbh, desde que os Nuggets vão aos PO's e não seja contra LAL fico feliz. Por isso, que LAL continue a perder. É sinal que se a gente lá chegar, ao menos não arruma com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Eu fico feliz é se formos aos PO. Na forma que isto está, já não sei. :lol: Clippers, Thunder, Spurs e Memphis estão certinhos, em princípio. Os Lakers, quer se queira quer não, também estão. Sobram 3: Wolves, Golden State, Utah, Denver e Houston (não creio que os Blazers vão entrar na luta). Na forma em que os Warriors estão, não me admirava nada que chegassem aos PO. Wolves idem, se sem Ricky e Love se aguentaram tão bem, não me parece que se vão muito abaixo com o regresso deles. De resto, os Jazz parecem-me ser, infelizmente, a aposta mais forte. Nós somos demasiado irregulares. Provavelmente disse algumas bacoradas, mas é aquilo que acho mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Dezembro 2012 Bacoradas não, mas Denver tem um roster mais forte do que Utah e Golden State. Se isso traz ou não resultados é que é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Dezembro 2012 Verdade, mas, tal como disse, somos estupidamente irregulares. Ah, e esqueci-me de Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) OKC, Spurs, Clippers, Memphis, Minny, LA Lakers, GSW e Denver. Vai ser isto. Editado 10 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Clippers 2x ? Eu aposto em: OKC, Spurs, LAC, LAL, Grizz, GSW, Utah e Wolves Editado 10 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post