Carson Wentz Publicado 10 Dezembro 2012 Esqueci-me dos T'Wolves. Bem me parecia que alguma coisa estava mal! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2012 #HEATgame: Tonight's Inactive players vs the @atlhawks are Terrel Harris and Udonis Haslem. Ambos com gripe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2012 :lol: Mas falta o Kirilenko! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Dezembro 2012 Ryan Anderson no All-Star. Gosto. Está a jogar muito. É o nosso melhor jogador neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2012 O Oeste limpava o Este com uma pinta... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Dezembro 2012 Eu acho o oposto. 5 VS 3 , era demasiado fácil para o Este. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2012 o duelo de frontcourts :lol: era demasiado fácil para o Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Nunca seriam campeões facilmente, não tenhas ilusões. Claro que foi uma hipérbole, mas uma equipa inicial com Nash, Kobe, MWP, Gasol e D12 com o melhor treinador de sempre no banco, era qualquer coisa. Skip, Nash/Rubio e Dirk em Fevereiro já jogam pah Utah é capaz de ir aos PO, sao fortissimos em casa e têm um roster interessante. GSW não me parece que se aguentem, falta-lhes estaleca, apesar de serem a equipa com menos derrotas contra equipas .500 or above, vão-se abaixo algures durante a regular season. Denver não me parece que lá chegue, têm bons jogadores mas Gallo e Ty não estão claramente em forma. Aposto em: OKC, Spurs, Clips, Lakers, Memphis, Wolves, Dallas e Utah, por esta ordem. Editado 11 Dezembro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Dezembro 2012 Jogo de Miami na sporttv, nem na sala me livro. : \ Vou tentar estudar com o jogo sem som. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2012 Hoje o Lewis já é starter. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2012 Spencer HAAAAAAAAAAAAAAWESOME! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2012 LOL este drible do James! Não me acredito que vão validar isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2012 Grande entrada na 2ª parte. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2012 LOL o árbitro com o pé impede a bola de sair, o Chalmers apanha a bola e assiste para o LeBron, que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2012 LOL o árbitro com o pé impede a bola de sair, o Chalmers apanha a bola e assiste para o LeBron, que palhaçada :lol:/> Verdade. Já não é a primeira vez que vejo isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Dezembro 2012 A arbitragem hoje está fartote, para o lado de Miami claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2012 Grande entrada na 2ª parte. :prayer:/> AAAAAAAAAAND IT'S GONE! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2012 A arbitragem hoje está fartote, para o lado de Miami claro :lol:/> Por acaso não acho, típica vantagem de quem joga em casa. Tirando estas duas situações absurdas está normal. O Stevenson está tolo, estive indeciso entre ele e o Meeks no fantasy, tomei a decisão errada lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 11 Dezembro 2012 Por acaso não acho, típica vantagem de quem joga em casa. Tirando estas duas situações absurdas está normal. O Stevenson está tolo, estive indeciso entre ele e o Meeks no fantasy, tomei a decisão errada lol Então mas ele não andava a lançar bem e não iria ser dificil ao Korver roubar-lhe o lugar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Dezembro 2012 Contra o LeBron o Stevenson aplica-se mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post