ProkhoLov Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Duas más decisões em pouco mais de 1 minuto contra os Nets. Muito bom. Editado 12 Dezembro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Com esta derrota, Lakers estão 1-10 quando Kobe marca mais de 30 e 8-3 quando marca menos. Just sayin' Ri-me tanto ao olhar para os stats colectivos ao intervalo e os Lakers terem 4 assistências. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Dezembro 2012 Adoro o Deron Williams, mas ele não tem killer instinct, é pena. Acho q ele nunca irá ganhar um anel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2012 Ri-me tanto ao olhar para os stats colectivos ao intervalo e os Lakers terem 4 assistências. Irving teve 11 assistências no jogo. Toda a equipa dos Lakers teve... 11. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Irving teve 11 assistências no jogo. Toda a equipa dos Lakers teve... 11. true. E o Carmelo fez 45 pontos, a sério? Hoje é o dia mundial do ball hog e ninguém me disse? Editado 12 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Dezembro 2012 Kidd a matar o jogo, (censurado). Vão pro crl. Deron outra vez a sumir nos minutos finais, banco a contribuir de crl, arbitragem de qualidade. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2012 true. E o Carmelo fez 45 pontos, a sério? Hoje é o dia mundial do ball hog e ninguém me disse? Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2012 Porque é que o Humphries saiu do banco e só jogou 8m? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Que arbitragemzinha no nosso jogo :lol: Esta jumpball é ridicula. Editado 12 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo. foi sempre assim e irá sempre ser. Mas o que me rio mais é quando faz isto apesar de não ser frequente já fez algumas vezes: Só imagino a dificuldade que deve ser, ter que controlar o ego do Kobe, MWP e outros. E parece que o D12 fez umas declarações algo polémicas e deu a entender que se as coisas não mudam não diz que não à Free Agency. Ria-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) Falando disso, ele até pode ter marcado 40+ pontos, mas meu deus, alguns lançamentos que o Kobe tenta são só ridículos, teammate horrível mesmo. Um gajo que lança quase a 60% e marca 42 pontos não pode ser censurado por ter feito 2 ou 3 lançamentos forçados, se está a meter, a bola só tem é de ir para as mãos dele, é assim que funciona e tu sabes disso Nikel. Editado 12 Dezembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2012 Praise the Lord. MVP Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 Oh perdigas mas uma coisa é forçar e ninguém estar livre com um open shot, outra coisa é aqueles lançamentos à Kobe com colegas de equipa sozinhos... E mais de metade dos lançamentos do Kobe são forçados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2012 Um gajo que lança quase a 60% e marca 42 pontos não pode ser censurado por ter feito 2 ou 3 lançamentos forçados, se está a meter a bola só tem é de ir para as mãos dele, é assim que funciona e tu sabes disso Nikel. O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2012 Oh perdigas mas uma coisa é forçar e ninguém estar livre com um open shot, outra coisa é aqueles lançamentos à Kobe com colegas de equipa sozinhos... E mais de metade dos lançamentos do Kobe são forçados. Acredito que sim, mas metade desses forçados acabam por entrar. E o Nikel estava-se a cingir ao jogo de hoje, se ele está a ter uma noite destas só tem é que continuar a atirar, ainda por cima quando tem ao lado D-Leaguers. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Dezembro 2012 O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir. Exactamente. Por oposição o Irving foi trabalhando para a equipa toda fez 28 pontos, mas meteu o Gee e o Miles a bombear. Outra cena incrivel, foi ter ouvido o comentador da NBA tv a dizer que o Howard nos treinos lança à volta dos 80% em FT's, mas que não o consegue fazer com a pressão de 20 mil pessoas. Não consigo acreditar sinceramente. Mas notei uma melhoria desde o último jogo dos Lakers que vi. Conseguiu fazer 5 FT's seguidos, primeira vez que vi esta época. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Dezembro 2012 Se perdemos isto, acho que me dá uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Dezembro 2012 O problema é que não foram 2 ou 3 e o problema não é esse, a questão é que tivessem entrado ou não, ele ia continuar a tentá-los na mesma. Esta podia muito facilmente ter sido uma noite de 10/28 com uma derrota ainda mais pesada. Não é assim que se ganham jogos e ele já devia saber isso. Foram triplos com 1 gajo mesmo em cima e em desequilíbrio, fade-aways forçados, enfim, entraram, mas não deixam de ser maus lançamentos e em nada ajudam a equipa, fica tudo "frio" e depois ninguém está no ritmo para poder contribuir. Mas se fosse uma noite que estivesse a caminhar para isso, um jogador normal parava, a questão é que o Kobe muitas vezes não o faz. Agora se ele está confiante e o lançamento está a cair, ele tem de continuar a faze-lo, é dos melhores jogadores de sempre e os seus companheiros de equipa sabem-no e se um Morris ou um Meeks não está contente com isso que se ponha a andar, têm de perceber o seu papel no seio da equipa. Percebo o que queres dizer, mas hoje não concordo contigo, se calhar amanhã ele vai estar numa noite não e devia passar a bolinha e não o vai fazer, aí sim vou concordar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2012 Se perdemos isto, acho que me dá uma coisinha má. Já não perdes. O Kobe, até agora, vinha a ganhar jogos. Agora que os LAL estão a ver-se aflitos, ainda mais vão descascar no Kobe. Ballhoger ou não, o gajo mete-as lá dentro. Por algo ele tem sido top-scorer da liga ano após anos... (ou tado no top :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Dezembro 2012 Feito, crl. Miller. :heart: Ty com 26 pontos, 5 ressaltos, 7 ast, 4 stl e 0 TO. :prayer: O McGee fez 12 pontos em 9 minutos e... 0 nos outros 10. :lol: Compartilhar este post Link para o post