Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) LOL o Gortat está com a stock em baixo, mas dudes :lol: É que neste momento nem uma pick vossa seria assim tão interessante, já temos imensas este ano e a vossa não vai ser grande m*rda. Eu se fosse os Suns nem Hawes + Young aceitava quando mais se fosse o Kwame! :lol: E perep, que pick? Se formos aos PO's não temos (é de Miami) e se for lottery, a menos que tivéssemos muita sorte na lottery, nunca seria superior à 11ª, 12ª pick o que, no draft deste ano, é fraquinho! Tamos dependentes do Bynum ou da FA do próximo ano. Mas, para ir buscar quem? CP3? Não sai. D12? lol. J-Smoove? Gosto muito mas resumindo e concluindo era Iguodala all over again. E já agora, melhor descrição de sempre do Hawes, ainda me estou a rir e já li há 5 minutos: Spencer Hawes is not a good basketball player. This is fairly obvious. He's soft. He's a terrible defender. Opposing big men eat him up for breakfast, lunch, and dinner, and sometimes even fourthmeal (for those NBA players who like Taco Bell). He doesn't set screens well, which only inhibits the Sixers' guard play. He doesn't defend the pick and roll well either since he's just too slow to recover. He doesn't pull down tough, contested rebounds. You already know all of these things because you've watched him play. Simply put, it's infuriating. I hate watching him play, and I'm sure you do too. Hawes does have some redeeming qualities. He had a cool beard last year and his wacky mullet/American headband combination is kind of fun. He made a generous donation to the victims of Hurricane Sandy and I'm sure he does other good charity work. E a cereja no topo do bolo: Hawes wouldn't put up a good screen even if Mitt Romney's life depended on it! :prayer: :lol: Editado 15 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Qualquer troca que envolva o Gortat vai ter sempre que trazer um miúdo com upside. Acima de tudo fala-se de Bradley e Lamb/PJ III+pick. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Dezembro 2012 Essa descrição do Hawes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) My neighbour would trade his washing machine for Hawes if his contract was an expiring one... Ai f*da-se :lol: Também se fala em Hawes + Kwame + Young + Ivey por Bargnani e Calderon. lol, que dreamers. Editado 15 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Tudo bem que o Bargnanha anda em baixo mas ainda assim... haha Acho que o Gortat vai mesmo para os C's. Editado 15 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2012 Não gostam de softies, Bargnani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargs deve ir para os C´s. Gortat por Sullinger + Melo + Lee + second round pick algo como isto. Btw quem precisava de uma trade era Denver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargs deve ir para os C´s. Gortat por Sullinger + Melo + Lee + second round pick algo como isto. Btw quem precisava de uma trade era Denver. E assets têm eles ao pontapé! E sim, é no mínimo curioso quererem o Bargs com tudo o que dizem do Hawes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Que trade é que Denver precisa? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Dezembro 2012 vá celtics, começar a mexer. Gortat não via com maus olhos, mas Bargs não! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargs deve ir para os C´s. Gortat por Sullinger + Melo + Lee + second round pick algo como isto. Btw quem precisava de uma trade era Denver. Porra espero bem q n vá para os C´s. Mas o Gortat era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargnani vai para os Lakers com o Calderon. É só decidirem carregar no gatilho, a troca é a mais simples de toda a NBA neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 Que trade é que Denver precisa? Shooters Shooters e Shooters Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargnani vai para os Lakers com o Calderon. É só decidirem carregar no gatilho, a troca é a mais simples de toda a NBA neste momento. Bem verdade e basta só fazer isto: É claro que esta imagem é photoshop. O Colangelo é burro que nem uma porta! :lol: Varejão para OKC também faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 Faz? Gostava de ver como é que isso ia funcionar em termos de salários, podendo dar algo aos cavs que lhes agradasse... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Dezembro 2012 O Bargnani vai para os Lakers com o Calderon. É só decidirem carregar no gatilho, a troca é a mais simples de toda a NBA neste momento. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 Isso é problema do Presti, não meu. Olha que já existiram movimentações nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 Mas gostava que me desses um exemplo duma trade que resultasse para okc mandando o varejas para lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 Perks (por causa dos salários) + Lamb + Perry + Toronto 1st Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 Perks (por causa dos salários) + Lamb + Perry + Toronto 1st Acho que os cavs iriam querer receber mais q isso... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Shooters Shooters e Shooters E que trade é que achas que resultava? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Perks (por causa dos salários) + Lamb + Perry + Toronto 1st Os Thunder não querem perder o Perks, consideram-no muito importante a nível de balneário. E acho que mais facilmente atacariam o Gortat, faz mais sentido na equipa e é mais barato. Acho que os cavs iriam querer receber mais q isso... f*da-se, ainda mais? :k Tens dois putos com potencial e uma pick que é lottery bound. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2012 Nos precisamos de um shooter e... damos quem? O Gallo? O Ty? È que para shooters mediocres, já temos o Brewer (que está em grande) e o Hamilton... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 E que trade é que achas que resultava? Denver Nuggets Pau Gasol Marcus Thornton LA Lakers Danilo Gallinari Aaron Brooks Sacramento Kings Andre Miller Timofey Mozgov Jodie Meeks Compartilhar este post Link para o post