Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É um bom jogador para um contender. Não é um all-star, mas é um gajo que dá uma dimensão diferente ao jogo, é muito rápido, é capaz de pegar na bola e marcar pontos atrás de pontos e não compromete na defesa nem no passe. É um score-first guard, mas não é ballhogger. Gosto bastante dele, mas não esperaria que fosse o gajo a elevar a equipa a outro nível. É um óptimo complemento, como o Iggy é um óptimo complemento, mas falta o gajo que mande naquilo.

 

Exato. Era para ver se eu tinha razão ou não. :mrgreen:

 

OKT, o McGee não faz parte do 5 inicial. É o Koufos. :mrgreen:

 

SAS, é contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

Same shit, precisam de inside presence. Não ia mudar nada.

 

Se o Karl desse minutos ao McGee eles teriam um boa equipa para daqui a uns anos serem campeoes. Sim pq com o Paul, eles não passariam das meias do west...

Compartilhar este post


Link para o post

OKT, o McGee não faz parte do 5 inicial. É o Koufos. :mrgreen:/>

eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição.

 

tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Podiamos era sacar o Redick. Até é da casa e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição.

 

tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos.

 

Sabe lançar. Quer seja ao pé da linha, quer seja de meio do campo :lol:

 

Jimmermania :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Karl desse minutos ao McGee eles teriam um boa equipa para daqui a uns anos serem campeoes. Sim pq com o Paul, eles não passariam das meias do west...

Demasiado inconstante, mentalmente. É melhor que o Koufos e o Mozgov juntos, mas não é dizer grande m*rda. O Gasol, a poste, ainda dá 3/4 anos de rendimento all-star. Ele não precisa do físico, é técnica pura. Era o período ideal para aproveitar o prime do Iggy e o crescimento de Ty e Faried. É preciso um gajo que seja inside threat, senão os jogadores exteriores vão ter sempre dificuldades.

 

eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição.

 

tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos.

É shooter, só.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma rotação a 3 de Faried/Mcgee, Pau/Mcgee e Faried/Pau não era horrível de todo

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sinceramente cagava no Allen e substituía-o por um shooter, é um óptimo defensor mas a equipa, enquanto todo, já defende bem.

Ei não, discordo completamente, o Tony Allen é muito importante. Deviam arranjar um shooter mas nunca para o lugar dele, deviam era arranjar lançadores competentes porque Ellington e Pondexter é manifestamente pouco.

 

Uma rotação a 3 de Faried/Mcgee, Pau/Mcgee e Faried/Pau não era horrível de todo

Não era horrível de todo? Era dos melhores jogos interiores da liga, só. Esta malta subestima muito o valor do Pau, estou a ver..

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vou conseguir ver, espero que evitem a surpresa da última vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Tao tds empenados o Cavs, tudo de mascara

True

Compartilhar este post


Link para o post

"The Minnesota Timberwolves announced that Rubio has been cleared to make his season debut against the Dallas Mavericks on Saturday night. It will be Rubio's first game since he tore the ACL and LCL in his left knee last March."

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Que passe do Wade, o Singleton só percebeu onde estava a bola depois do dunk do Lebron :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Standin-O for Rubio :carinhoso:/>

 

RIcky Deus :prayer:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

14 pontos de vantagem ao intervalo, alguma coisa não está bem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...